Pages

Subscribe:

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Encomenda na Sacks [1]

Estou toda feliz !!! Chegou minha encomenda da Sacks !!! Foi minha primeira compra na loja e estou super satisfeita- mas o mais bacana foi a rapidez dos trâmites internos entre loja x cartão de crédito em cerca de 1hr o pedido foi aprovado. E em 2 dias chegou aqui. E pra felicidade da blogueira, parcela e ainda o frete é grátis por aqui.Confesso que estava toda ansiosa por esperar o  Cold cream...

O prazo que a loja dá p/ entrega na Grande São Paulo é de até 3 dias úteis dependendo da região. Então, chegou antes do time-limit- Muito bom !!!
Ahhhhhhh !!! Querem saber o que comprei ?!

Bem... como estou com um mega problema de rachadura de craquelar os lábios literalmente por conta desse frio de rachar, comprei o Sweet Kiss da Bourjois- perfeito para lábios ressecados (dizem ...). Ele contém óleo de argan, um arbusto do Marrocos e também o Cold cream da Avene (ouvi falar muito bem dele, veremos)... e infelizmente os balms da Nívea não funcionaram p/ mim, nem o da Liiv Botanicals da Avon, gente parece piração consumista- mas voces não tem noção do estado de calamidade que minha boca está, arranca "pelinha"de 2 cm !!!! Que coisa absurda !!! Então, depois venho contar o que achei dos dois se cumpre o que promete ou podia ser melhor (eu sinceramente, espero que cumpram, porque não foi baratinho ...rs ...)
Mas quanto a Sacks-CUMPRE O QUE PROMETE !!!
Ah, ganhei amostra do novo shampoo Finesse  revitalizante, que também venho contar pra vocês

6 comentários:

  1. Yumi os meus tb estavam assim...haja hidratante labial neh...
    Eu uso o do c kamura q paguei cerca de 12 pilas no ikesaki e o santo chapstick! Os da nivea tb não resolvem meu problema!
    A sacks é boa mesmo a única coisa q acho é q ela é mais carinha q as perfumarias nos produtos de cabelos!
    Conta pra gente se é bom ta?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mandi- Menina !!! Não sei o q acontece, se é o frio se é poluição se é falta de tomar água (q tb pode dar o problema) mas a coisa ficou feia, literalmente !!!

    Boa dica essa dos produtos p/ cabelo, esse da Bourjois achei + prático por lá, fora o fator parcelamento.

    Pode deixar q conto... álias estou doidinha pra contar sobre o da Bourjois rs rs... veremos se cumpre ...

    Bjs !!!

    ResponderExcluir
  3. OI Yumi, vim retribuir a visita!!
    Adoro os produtos da Avene, aqui tem uma linha enorme de produtos pra vender, mas não são baratinhos rs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dea - Oi linda, seja bem-vinda !!!

    Acho q Avene ou dermocosméticos devem ser caros em qualquer lugar do mundo então, devem ser pela qualidade né...

    Bjks - bom dia p/ vc q está aí no Nihon !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi,...Yumi
    Parabéns, uma graça teu Blog, já adicionei aos meus favoritos.
    Também tenho a mesma dificuldade com os lábios, e tenho usado o Melora Neostrata Conditioner Lábios FPS15, rico em Gluconolactona e Vitamina E, adoro a qualidade desta linha de Dermocosméticos.
    Procurei em lojas e em sites, encontrei os melhore preços na Farmácia SaisdaTerra.com, http://www.saisdaterra.com.br , fiquei satisfeita , recebi em embalagem térmica em apenas dois dias, fica minha dica.bjs.
    Tais

    ResponderExcluir
  6. Thais -Seja sempre bem vinda aqui ! Super thanks por gostar do bloguitcho- cuido c/ o maior carinho hehe!!!

    Linda Tb vou agradecer a super dica q vc deixou pq infelizmente o da Avene funcionou quase como um da Nivea ...

    Bjks, volte sempre ok ?

    ResponderExcluir