Pages

Subscribe:

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Creme para pés Cereja e Avelã - Natura Todo dia cuidados de Inverno

 Oi lindas !!!


Hoje vim falar desse creme para os pés. Já adianto que o cheiro é maravilhoso, igual ao hidratante de banho da linha- uma delícia !!! Tem cheiro de doce de comer !!!


O que diz o fabricante:
possui fórmula exclusiva, enriquecido com óleo de macadâmia, proteínas do arroz e pró-vitamina B5 foi desenvolvido para cuidar dos seus pés, proporcionando hidratação intensiva por 30 horas. Possui fórmula leve e rápida absorção.

 Como vocês sabem, eu sou a doida por banhos pelando e no frio, preciso de reforços, daí fui experimentar este já que diz ser para pele extra seca.
Eu achei a textura meio grossinha e a prncípio parece que o pé fica engordurado, grudento mas depois de uns 5 minutos essa sensação passa.
Daí como sempre faço, coloco meias e vou pra cama. Geeeeeente !!!
Sabe quando você sente a meia deslizar de tão hidratado e macio que fica o pé ?! 

Ficou bem hidratado ou seja, CUMPRE O QUE PROMETE !!! E este c/ louvor !!!
Espero que nos próximos invernos a Natura lance produtos tão dignos quanto este - achei maravilhoso !!!

No ciclo 9  sai de R$ 12,90 por R$ 10,97  (jun/10)- embalagem com 50ml

9 comentários:

  1. essa linha ta me deixando maluca uahuahaus
    se desse comprava tudo!
    bjos
    ah, ja fiz o post lá

    ResponderExcluir
  2. Lala - Mas que o cheiro é tudo de bom e + um pouco é rs rs...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica !!!!!

    Amo creme para os pés. Muitas vezes não valorizamos esta parte tão importante.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Karene - Pois é, passei anos sem usar nada, nem filtro solar quando saía de rasteirinha, no rosto sempre lembrava, era obrigação... mas os pés, tadinhos, esquecidos... ficaram uma lástima !!!

    Este ano resolvi investir em cremes bons para eles, e este foi um deles

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  5. Yumi muito legal a dica!
    Vou correr atrás tb

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Mandi - Aproveita que este mês ainda tá na promoção hehe !!!

    Bj!

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse post :) Eu tenho um da natura que é bem parecido com esse, mas não tenho certeza se é o cereja... Enfim... eu ADORO. é ótimo!

    Gostei do blog, viu? Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Thalita - Agradeço o elogio e a visita !!! Volte sempre viu- será sempre bem vinda !!!

    Geralmente os cremes da Natura são ótimos !!! Tem sempre um da marca por aqui ...

    Eu vi teu blog, tb adorei- vou lá te visitar !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  9. Nham nham, cereja ! HUSAHUHUAS
    Adoro !

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir