Pages

Subscribe:

sábado, 12 de junho de 2010

Momento do esmalte [2]- Impala gloss valentina


 Oi lindas - álias, acho que todas devem ter saído c/ seus respectivos rs rs... eu saí de tarde mesmo porque de noite estaria muito frio (e acertamos, gelaaaaaaaado !!!) e porque em Sampa city tudo estaria muvucado demais, trocamos presentes, almoçamos e estamos no casulo, porque o frio está cruel, brrrrrrrr...

Ok, sei que preciso melhorar a pose do momento do esmalte- mas sou canhota e tenho dificuldade motora com a mão direita, pretendo aperfeiçoar estas fotos, aguardem rs rs...

O esmalte usado é o Valentina (tipo gloss)- da Impala, que quando passei me achei daltônica, rs... lá na Ikezaki sob aquela luz me pareceu acinza. Quando passei, uai !!! É tonalidade de roxinho, kkkkk !!! De qualquer forma achei bonito. Eu sou um pouco encanada com esmalte que tem glitterglitter, porque dependendo de qual, fica ruim de passar- mas os da linha gloss, desliza bem, o glitter é "ralinho" digamos assim, então foi sossegado. 2 mãos deram este efeito + reflexos furta cor da colorama.

4 comentários:

  1. adorei a cor! na foto está parecendo meio roxinho...
    pode postar tudo de uma vez q eu leio uaauhuahauh

    ResponderExcluir
  2. Olha, ainda bem q vc também achou que parece roxinho, pensei que fosse piração minha kkkkk !!!

    Nussa !! Ganhei uma fã leitora assidua, uiaaaaaaaaaaa... assim "tow sissi" hein ?!

    Bjks flor- se enrola em trocentas cobertas porque hoje o frio tá judiando... affff

    ResponderExcluir
  3. Yumi essa cor é linda...tb achei q estava daltônica quando comprei!rsrs
    e qto aos esmaltes de marca...olha prefiro muito mais a big universo depois as famosinhas...só me rendi aos ana hickann e eliana (apesar de serem delas) pq são bem diferentes...o resto está tudo muito igual!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkkk !!! Gente mas é sério, lá na Ikezaki é de se jurar que é aroxeado né Mandi ?!

    Eu cheguei a comprar uns esmaltas ilustres desconhecidos - mas eram horríveis de passar, nunca usei estes da Big Universo (tipo, q mundo eu vivo né, rs rs...)

    Vou procurar p/ ver o que acho

    ResponderExcluir