Pages

Subscribe:

sábado, 12 de junho de 2010

Divulgação: Revista Criativa de junho dá batom Avon !!!




Lá estavámos nós no meu 2. local preferido do Shopping - a livraria rs rs, daí não importa se for Saraiva, Cultura ou Fnac, qualquer uma delas serve (embora tenho preferência por Saraiva pelo Cartão fidelidade, cheguei a ganhar $30 de desc. num livro... ). Enfim eu e minhas divagações kkkk, tentarei diminuir os "causos" contados, assim o post não fica tão grande.

Mas enfim, coisa boa tem mais é que ser contada e se for "de grátis" melhor ainda não é ?!
Eu confesso que queria muito testar essa linha, passei anos usando um único batom, comprando sempre a mesma cor (como conseguia né, rs rs...). Quando saiu de linha minha cor queridinha... comecei a comprar outras cores  e marcas p/ testar.- olha os causos de novo, kkkkk !!! Quando cheguei na sessão de revistas da loja- meus olhinhos brilharam !!!  uiaaaaaaaaaa- justamente era o q estava querendo comprar !!!

No final da história, escrevi tudo isso pra dizer q a revista Criativa, do mês de junho, no tamanho reduzido (aquelas "para levar na bolsa", não sei se no tamanho padrão também) está dando o batom Smooth Minerals , uiaaaaaaaaaaa !!! Que mamata boa !!
Para terem idéia o preço oficial é $17.00 (qdo não está na promoção) e a revista sai a $5.00 ... melhor q isso só 2 disso né, fazendo as contas se você compra 1 revista + 1 batom= $23,00...
De todas as revistas que tinham na pilha, na verdade só 4, porque não sei se venderam tudo só sobrou essa cor -  bronze. Achei bonito, um marrom claro - também gostei da textura.

Segue o que diz o fabricante:

Smooth Minerals Batom FPS 15
• Contém manteiga de karité e óleos condicionantes que deixam os lábios macios, suaves e hidratados.
• Aplique uma vez para um brilho natural e duas vezes para mais cobertura. 
Batom com pigmentos 100% naturais que proporcionam cor e luminosidade para os lábios.

Como estava no shopping caçando presente p/ o marido e ele p/ mim - não pude prestar atenção nos detalhes técnicos: durabilidade e coisas do gênero, não posso dizer se cumpre o que promete... mas testarei mais vezes e venho dizer.
O que já adianto é que gostei muito mais deste nacional e com preço mais amigo do que o SweetKiss da Bourjois (hein ?! como assim... depois faço um post sobre isso)  que comprei na Sacks e  recebi essa semana. E vocês sabem que Bourjois não é qualquer coisa e também que não é baratinho... também não digam q. puxo saco da Avon, porque já soltei o verbo dos produtos dela que não gostei.

 Pronto falei, rs rs... corram p/ a banca porque vale a pena !!!

Ps: eu sei q é "de graça"- mas a tag de brindes e coisas free fica como "de grátis"  p/ dar um toque bemhumorado rs rs
 

6 comentários:

  1. Aiii eu querooo!! Também adoro coisas grátis ahuhauahuah
    No começo do ano comprei uma Gloss e veio com aquele brilho swirl (não sei se é assim) da Avon.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh - eu lembro dessa promo !!! Naquela época estava tentando a comprar só aquilo que ia realmente usar e funcionou, só compro o que vou mesmo, com certeza absoluta de usar. Embora eu ame um presentinho, um mimo, um "de grátis" na vida rs rs...

    Aquele do swirl, era gloss ou brilho se não me engano, por não gostar tanto de gloss e achar que o treco é inimigo do meu cabelo e acaba atraindo eles p/ a boca só pra ficarem grudados, melecados e nojentos de gloss- eu não comprei rs rs...

    Esse batom valeu muito a pena, a cor é bonita, desliza bem... outros detalhes preciso avaliar melhor- mas por $5,00 ?! Vale muito a pena !!! Vai c/ fé pq vale a pena !!!

    ResponderExcluir
  3. OI Yumi, eu também adoro uma revista com brinde!!
    bjs e bom findis

    ResponderExcluir
  4. Dea- é tudo de bom né, eu já sou leitora assídua e voraz tanto de revistas como de livros- e quando vem um mimo grátis, tenho aquele sensação: nossa,valeu muito a pena!

    Bj!!!
    òtimo começo de semana p/ você !!!

    ResponderExcluir
  5. Yumi tb fiz isso me joguei forte!
    ainda mais pq estou tentando me desviciar dos rosas e amei essa cor...pena q o meu veio quebrado mas amei mesmo assim!
    Mas de todos os lugares (sim eu ia comprar mais de 1 revista se tivesse cores diferentes) só tinha a bronze mesmo!
    Amei ele, agora vou comprar outras cores ate dessa linha!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Mandi !!! Realmente me surpreendeu bastante tanto a cor qto a qualidade do batom, achei muito melhor q dá Bourjois (q fiquei passada... mas enfim ...)

    Q bom q conseguimos as pechinchas de vez em quando né... eu amooooo !!


    Bjks !!!!

    ResponderExcluir