Pages

Subscribe:

domingo, 20 de junho de 2010

Tag: Top 5 músicas

A Mandi, da Testando Produtos Cosméticos , sempre fofa comigo me repassou a brincadeira (bj linda !!!). Gosto muito de música, já é complicado escolher só 5...Então vou colocar as mais marcantes  aqui:

5. Cold Play -  Viva La Vida
Eu gosto muito dessa música por conta da letra dela, pela melodia super gostosa e por ser a única imagem que tem minha amada beagle que se foi -  em movimento, quando estou meio triste, abatida, venho ver o vídeo, nós a adotamos com 8 anos. Ela foi especial porque a ex dona a largou no canil onde nasceu, dizendo que não tinha mais condições de criá-la, estava num lugar terrível, o canto dos cachorros estropiados... acho que ela reconheceu e soube tudo o que fizemos por ela e nos brindava com seu amor e alegria...

Mas se foi aos 10, po conta dos maus tratos da ex dona, vejam o vídeo, a alegria dela contagia !!! E também tenho a cocker pretinha que tem overdose de serotonina e acha que na sua vida tudo é engraçado ... adoro cachorros !!!




4. Destiny - Vanessa Mae
Adoro uma música c/ violino e esse mix Violino + batida eletrônica gosto demais !!!sou também muito fã da Vanessa Mae, linda, estilosa e talentosa (e tem tb pele de pessego) Sem contar que gosto de música eletrônica, balada (embora faz tempo que não vou...). Essa música tem um toque sofisticado pra mim... sei lá rs rs... mas adoro !!!




3. 11:00 PM - HY
J-Pop, tem minha cara né ... gosto especialmente da parte:
Dakara onegai boku no soba ni ite kurenai ka
kimi ga suki dakara


Algo como: por favor fique comigo porque eu te amo (não é a tradução literal e perfeita porque não domino o nihongô... se alguém souber a tradução me diga onegai, please !!!




2. Heavens What i fell - Gloria Stefan
Foi a musica que entramos no salão depois de finalmente casados e também da edição do vídeo, dos melhores momentos da festa, porque me sinto estar no céu quando estou com meu marido !!!

Oportunidade de vcs verem a maníaca do CCC -Cosmético, Camera e Computador, segundo meu marido, kkkkkk !!!
Essa é nossa edição caseira dos melhores momentos, não deu p/ fazer o upload do DVD original - mas pra mim torna mais especial porque fomos nós que editamos e etc...




1. Hymme - ERA
A música que entrei no salão p/ casar... fui uma noiva totalmente diferente, não quis a marcha nupcial... não casei em Igreja também. E eu sempre gostei do ERA e essa música tem uns acordes que "sobem" deu um super impacto no salão. Simplesmente a música mais importante da minha vida !!!




Mas tem mais um moooooooooooonte !!! Fora que adoro um videokê, rs rs...

Repasso a brincadeira para:
- Georgia do Japão país do meu coração
- Lala do Doce Renuncia
- Dea do Dea Everywhere
- Carlinha do Eu acredito em cosméticos 
- Ana do Barbie Creuza

11 comentários:

  1. Carlinha - Jura que se emocionou ?! Fiquei contente por alguém ter gostado das histórias, sério mesmo !!!

    As 2 que + amo são da beagle, por ela ter sido abandonada, depois e quando chegou manifestou a carrapatose, que devia estar encubada, pelo lugar hiper mal cuidado que estava, cuidamos com tanto amor e carinho... esse vídeo fo feito logo depois que se recuperou... nós não nos coubemos de ver ela esbanjando alegria só de olhar p/ nós, era emocionante demais ela dedicar tanto amor depois que cuidamos dela.

    E as do casório, nem precisa dizer mais né...

    Mas te indiquei, porque gostava muito do seu blog desde o post do lenço Oceanne, adoro o jeito que você escreve !!! E como disse na época além de tímida demais estava tratando de um problema de saúde, o que me fez ficar + retraída ...

    Eu é que agradeço tuas visitas no meu cantinho ...
    Vc sempre será muito bem-vinda!!!

    Bjks !!!

    Ps: vou responder teu pot da Avon lá...

    ResponderExcluir
  2. Yumi obrigada por participar!
    Eu acho tão legal descobrir o q nossas amigas virtuais escutam...rs
    Adorei a sua lista além disso muito bacana a história delas!
    Amo essa música do cold play tb e qto ao cachorrinho...muito lindo! Tb adoro cachorros mas gosto dos grandões quando morar em casa quero ter uns 5 rs...
    A da Vanessa Mae eu não conhecia mas curti a batidinha (não sou muito fã de música eletronica pq meu namorado é dj ai já viu neh...já enche meu saco!) rs quandoe le toca eu vou mais pra beber hehehe
    Q melodia bacana tem o 3 vídeo!
    Agora o q mais curti com certeza foi o video do seu casamento! Muito legal vc compartilhar com a gente...lindo casamento, vc estava linda, tudo muito legal!
    Adorei a última música tb...com certeza serei uma noiva assim completamente diferente...já sei q música vou entrar (só não sei onde pq igreja eu não caso) mas é muito legal fugir do convencional!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mandi - Eu gostei bastante pois me fez recordar de ótimos momentos... os momentos + marcantes da minha vida sem dúvida !!! Achei legal vc ter gostado das minhas historinhas, hehe...

    A música do Cold Play tenho de toque no celular, gosto bastante, não ia dar p/ por a do ERA né... tem q ser uma coisa + agitadinha, senão nem escuto o treco

    Meu marido adora cães do tipo rotweiller e dog alemão mas por conta do meu problema das dores, não posso fazer muita força, já pensou um dog alemão vir correndo pra te dar "öi"- eu despenco , kkkkk !!!

    A batidinha da Vanessa Mae é muito bacana mesmo- ela sempre põe um toque eletronico nas músicas dela.

    A 3. foi a música do maridon, no momento da respectiva no telão no casório.

    Brigadu pelo elogio ao casório... eu fiquei 1 ano e meio cuidando disso, quase surtei... muita coisa pra cuidar !!! Mas foi o dia em que minha make estava impecavel, curi muito !!!

    Até cílos postiços naturais e colocados um a um tive direito, durou 3 meses
    Só não curti pq o asessor do casorio não deixou usar o lenço anti oleo da Natura, daí fiquei meio brilhosa, rs rs...

    Rá... por isso q parecemos... eu casei no proprio salão, c/ um "padre"- (digo isso pq não é bem esse o termo)da Seicho-no-Ie, emendamos cerimonia + festa... claro q na hr da cerimonia, tinha tudo o q devia nessa hr...

    Depois a decoração foi hiper the flash, desmontaram o altar e o caminho de noiva e transformaram na pista de dança, hehe !!!

    Bj, bj, bj !!!

    ResponderExcluir
  4. Yumi,leio o blog da Carlinha e tb da Pri e sempre abro links de outros que me chamem a atenção, para conhecê-los.
    Uns a gente dá uma lida, e outros a gente gosta tanto que acaba comentando.
    O seu blog é ótimo, e vc parece ser um doce.
    Não vou comentar das músicas, e sim dos cabelos que vi logo abaixo, adorei todos e não saberia escolher.
    Voltarei sempre, e será um prazer se vc tb me visitar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nani - Eu também sou assim, leio os que mais gosto, porque se for pra gente ler todos, passamos o dia todo na tela do PC, daí não rola né...

    O da Carlinha gostava muito... mas só agora que consegui deixar de ser timida ao cubo comecei a postar, mesma coisa foi o blog, eu tinha desde 2007 mas só fui divulgar agora (tb pelo excesso de timidez rs rs...)

    Obrigada ao elogio a mim e ao blog- agradeço de coração viu !!!

    Eu também estou na dúvida cruel, já q estou precisando cortar- depois que comprei a revista niponica, estou mais confusa ainda !!! C/ cara de "?????"

    Vou lá te visitar, pode deixar !!!

    Bjks e obrigada pela visita !!!

    ResponderExcluir
  6. adoro Viva la Vida, é mooooito legal!!

    ResponderExcluir
  7. Ah que legaaaal essa tag *-*
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lala - rs rs, muito bacana essa música né ?!

    Vc viu que te indiquei p/ partipar ?!

    Tokio Fashion Girls - Eu também adorei o de vocês, agradeço ter add no blog roll de vcs e pela visita !!!

    Ana - Hey linda, não seja por isso, só vou arrumar o post e te indicar, vou adorar saber o q vc ouve !!!

    Bjks a todas !!!

    ResponderExcluir
  9. oii!! vou fazer o post!!
    já dei retweet lá! tem um tanto certo de pessoas q preciso indicar tb?
    bjão!

    ResponderExcluir
  10. Lala Nem precisa ter n. certo, o + importante é o nome da blogueira e o link...


    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  11. Otima selecao....Yumi que esta alegria que eu vi no seu casamento dure por toda a vida e que vc carregue este lindo sorriso diante de toda e qq situacao no qual se deparar!

    Felicidades sempre!

    Bjs

    ResponderExcluir