Pages

Subscribe:

terça-feira, 1 de junho de 2010

Spectraban loção fluída FPS 35 -Stiefel

Eu comprei p/ os dias de sol de rachar qdo fazia as caminhadas, achei muito legal a idéia de um filtro solar FPS 35 c/ ação hidratante e de extra cor de base... uiaaaa !!!Tipo né.... vamos caminhar mas vamos tb dar um jeitinho na pele...
O q diz o fabricante:
Hipoalergênico
Não comedogênico
Efeito Mate
P/ todos os tipos de pele
O spectraban color base T é uma loção fluida que tem a função de proteger a pele dos efeitos nocivos ocasionados pela radiação solar e ao mesmo tempo maquiar. Sua tonalidade ajuda a disfarçar pequenas imperfeições e uniformiza o tom da pele.
Como efeito imediato possui cor de base e agentes hidratantes em um veículo leve, fácil de espalhar e c/ textura não oleosa. Sua tonalidade ajuda a disfarçar pequenas imperfeições e uniformiza o tom da pele.

O q eu achei: P/ PELE MISTA E OLEOSA NÂO DÁ !!! Efeito mate nesta pele?! Nops.... P/ todos os tipos de pele ?! Nops... Veículo leve e fácil de espalhar?! Yep... Textura não oleosa, definitivamente NOPS- me lembro de ter q usar 2 folhas de lenço anti oleosidade da Natura Faces (q saiu de linha infelizmente) e estes saíram encharcados, 2 folhas inteiras, normalmente este lenço usava apenas a metade.

Ok, como base tinha seus méritos mas depois de umas 2hrs de uso, o produto craquelava e dava na cara q vc se maquiou e muito mal maquiada. Não sei se no inverno o produto segura melhor, se usar tônico antes tb- mas pra minha pele mista não foi feliz. Comprei entre nov/dez. Usei nas minhas caminhadas mas a oleosidade triplicava !!! Meopai...


Daí pra não jogar fora meu $$$, acabei levando p/ praia e usando lá, já q entre um mergulho e outro tinha q reaplicar mesmo...não é a melhor idéia do mundo... mas foi o jeito de não desperdiçar, ah a embalagem ficou meio assim indigna pq areia é o maior esfoliante de escritos em embalagens, kkkk- sei q o uso foi projetado p/ cidade, masssssssssssssssssss.....PODIA SER MELHOR!!!

Ah... e eu continuarei usando p/ o rosto o da Natura Fotoequilibrio -  foi  o q deixou minha pele + sequinha possível, de todos q já testei.


Preço médio (jun/10) - $35,00 - 60g

4 comentários:

  1. Eu não me dou muito bem com protetores... Tinha um Episol Water Gel que a dermatologista recomendou, mas não me identifiquei muito com ele porque pelo fato de ser em gel, eu sinto como se não fizesse efeito sabe? E ele deixava minha pele meio repuxando. Prefiro loções/cremes mesmo... Ontem desenterrei um da Avon, próprio pro rosto, mas também achei que ele deixou minha pele superrr oleosa, mesmo depois que eu lavo o rosto as laterais do nariz e a testa ficam oleosas rapidinho. Realmente é uma luta pra quem tem pele oleosa achar um protetor que cumpra tudo o que promete.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor...

    Pois é e o Brasil tem uma quantidade enorme de gente c/ este tipo de pele, as industrias deveriam pensar melhor na gente, pois mercado tem.

    O único q deu certo até agora foi o da Natura, deixou a pele sequinha, alias foi bom vc ter me lembrado pq coloco o link neste postagem...

    Bjk- ótima noite!

    ResponderExcluir
  3. Yumi já falaram bem dessa base e mal...ficava sempre na dúvida!
    Ela tem uma versão compacta q deixa a pele mais oleosa ainda então imagina a situação rsrsrs
    Eu amava um azul da sundown q deixava minha pele super sequinha, ele era meio q em mousse...mas ai eles não fabricam mais! q saco...agora tem q comprar o da minesol q é bem mais caro!
    Q raiva neh

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Mandi- É um saco mesmo !!! Como respondi pra Lala, o Brasil é um país c/ muita gente c/ este tipo de pele, logo deveriam investir e pesquisar +...

    ... pior é a gente q se dá mal e acaba sendo cobaia dos produtos e ainda temos q pagar e haja $$$ pq não é o tipo de coisa baratinha né...

    Bjks e ótima noite tb !!!

    ResponderExcluir