Pages

Subscribe:

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Convite especial: Campeãs do setor 946 - da Avon


Hey lindas - só pra pôr um toque de Copa do mundo- torcida do Brasil no blog, ganhei na CP 11 por vender X reais em produtos, olha que legal !!!
Acho que é legal, vocês saberem um pouquinho de como é ser revendedora - MAS QUE FIQUE BEM CLARO- ESTE BLOG NÃO TEM LIGAÇÃO COM A EMPRESA AVON, (E QUANDO DIGO ISSO- ME REFIRO A AREA DE MKT) QUANDO FAÇO RESENHAS É EM CIMA DA VISÃO DE CONSUMIDORA !!! NÃO É UM ESPAÇO DE PUXASAQUISMO POR REVENDER A MARCA.Tanto que já fiz avaliações dizendo que não gostei como tem resenhas positivas e falo de todas as marcas que andei e ando usando-  sou apenas uma revendedora e tem toda uma hierarquia até chegar em mim...
Mas enfim... eu mesma fiquei surpresa por ter recebido esse convite, pois no ano passado tive problemas de saúde e dificultaram minhas vendas... o intuito do evento era p/ comemorar o sucesso das revendedoras que superaram as metas.

Embora tenha tido alguns problemas na questão logística, eu gosto da marca e por isso resolvi revender há 8 anos atrás e embora também esperasse que a Avon trouxesse maior variedade de produtos já presentes no exterior, ainda assim gosto da marca - mas como disse no parágrafo anterior, não puxo saco- e assim ajo com  minhas clientes, se acho que tal produto não é bom, (porque como apaixonada por cosmético, adoro uma novidade e sempre compro p/ testar em mim, rs) digo o motivo e espero a decisão de comprar ou não, posso perder a venda- mas pelo menos depois não tenho uma cliente insatisfeita comigo. Este convite recebi na caixa da campanha passada. Esta foto foi da abertura do evento.












Eu sou do setor 946- mas tem vários setores  (é dividido assim , porque imagine você uma gerente só p/  uma cidade enorme comoSampa?!)
Deram um lanche bem farto- sanduíches e sucos em boa quantidade e também ganhamos o kit festa (naquele estilo de casório, máscara e marabu) - nestas sacolinhas à direita.



Fizeram também uma homenagem a mãe do Maicon - por tê-lo sustentado revendendo Avon... foi bem bacana. E aqui a  minha gerente fazendo a homenagem. Momento extremamente aplaudido !!!

A festa era para fazer um "mimo" a essa mulherada que é a linha de frente da empresa, ops... tem homens também ... e houve um sorteio, com vários pacotes de presente, acho que uns 100 e os sorteios grandes: geladeira, microondas, fogão, computador e até moto !!! Tudo para dar mais agrados e mimos a estas pessoas que fazem parte da história da empresa. Eu como estava "pé frio", não ganhei e pra dizer a verdade, estava muito cansada por ter dormido mal....

Ah... nessas ocasiões as revendedoras podem conhecer, testar e cheirar os produtos, tinha a bancada dos perfumes , os tops de linha da marca ali para conhecermos.

Ahhhhhhhhh !!! Tem também um super lançamento que já correu boatos na Internet e tive a oportunidade de conhecer, cheirar - e eu digo que é bom viu ?! Não sei se a Avon vai deixar que eu publique essa foto- mas estou falando do Outspoken by Fergie... gente, achei o frasco muito bonito, diferente. E agora a fotinho que não sei se permitirão que eu deixe aqui



Eu amo arabescos, amo roxo- achei o layout muito bonito - amei, o cheiro também !!! E vocês o que acharam da embalagem ?! Ah... e preciso dizer que esse lançamento vem de fora, então - acho que pouco a pouco eles vem trazendo os produtos né... ah só uma coisa, será lançado oficialmente daqui umas 2 campanhas.

Mas enfim... esse foi meu dia pela manhã, amei ter sido convidada, mesmo com todos os problemas de saúde que tive no ano passado (qualquer dia conto p/ vocês). 
A festa era pela excelente  vendagem que o setor fez no Natal, acharam justo fazerem essa festa e se o sucesso de vendas acontecer de novo, querem repetir - espero que eu esteja lá novamente !!!

Eu concordo que a empresa tem algumas áreas que precisam ser melhoradas, como o SAC que eu mesma liguei no nome da minha cliente e não obtive resultado satisfatório. Mas ainda assim gosto da marca e ainda assim gosto de alguns produtos- eu acho excelente a linha p/ cabelos, a make Renew também uso, gosto e indico e por aí vai...

Mas enfim... é isso- vocês puderam conhecer um pouco dos bastidores das revendedoras...

10 comentários:

  1. Ah,que legal vc ter ganho um prêmio né? E bem maneiro o copo!!
    Olhei lá as suas respostas, a gente tem ummonte de coisa em comum, sugoi nee!!!

    Pra mim vc já tinha morado no Japão, mas me fala pra onde vc vai viajar ;)
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. Rs rs... o copo é legal... mas é fichinha perto da honra de ter ganho o convite das campeãs do setor

    o copo é mais por conta da copa... só pra citar algo sobre... pq assistir mesmo... nem ligo viu... rs...

    O legal dessas tags é q acabamos conhecendo melhor as vizinhas-tomodatchi né....

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal, vai ver a neve ;)
    Nunca vi, deve ser muito legal!!!!
    Tira muitas fotos tá?

    Bjus tomodachi!!!

    ResponderExcluir
  4. Georgia -Podexá !!! Mas será no verão, rs rs... não é pra agora, estamos pagando, rs rs...

    Bjks !!!

    Lala - minha mãe tb amou !!! Ficou toda empolgada por ser da copa rs rs...

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi yumi!tdo bem ?
    Conheci hj seu blog e estou adorando!
    Parabens!

    Beijos
    Amanda (*^^*)
    Blog Clube da Necessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Yumi adorei conhecer mais os bastidores!
    Então essa quarta não vai dar pq meu cursinho vai até sexta (depois do jogo é brincadeira?) ai ele é a tarde e acaba sendo um pouco corrido ams semana q vem estou livre pode ser?

    bjao

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Estou te convidando para conhecer meu blog cheio de novidades e um pouco do meu trabalho também!
    Beijos!

    Mariana Rosa

    ResponderExcluir
  8. Que fofo, amoreca ! Parabéns a vc por ser reconhecida assim e por estar num cantinho q vc curte tbm. Vim aqui pra ler seu post e tbm pra dizer "de mamy de cocker pra mamy de cocker" , q postei a foto da minha Bombom hoje lá rsrs. Momento sentimental hehe. beijoks em seu coração. Fique com Deus !

    ResponderExcluir
  9. Clube da Necessaire -
    Agraço por estar gostando do meu cantinho, obrigada !!!

    Já vou ver teu clube !!!

    Mandi tem os prós e os contras né... mas ainda assim eu gosto !!! Mas vamos combinar direitinho ok?

    Josi - Lindona - agradeço de coração os parabéns !!!

    Já já vou lá no seu cantinho, que aliás amei o layout hehe ...

    Vou ver sua filhota, hehe !!!

    Bjks a todas !!!

    ResponderExcluir