Pages

Subscribe:

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Hidratante de banho c/ enxague cereja e avelã - Natura Todo dia Inverno

Oi lindas !!! Que bom o frio ter dado uma trégua né ?! Falando em frio e por conta dele, tenho que usar umas táticas para não parecer o deserto do Saara quando acabar a estação rs rs...

Esse produto aí faz parte da tática: Hidratante de banho !!! Quem inventou isso merece ir direto p/ o céu- pois evita que muitas lindas fiquem com a pele craquelada depois de tomar um banho escaldante (ou até o normal) e que por conta do frio, não dá coragem de passar o hidratante comum ou então por pregui mesmo... porque no frio tem muito disso né...

O que diz o fabricante:
 Oferece hidratação imediata. Possui uma combinação de óleos vegetais, que associados às proteínas de arroz, cereais e vitaminas E e B5, nutrem de maneira intensa evitando que a pele volte a ressecar. Fragrância envolvente inspirada na combinação da cereja com a avelã.
Nutre de maneira intensa evitando que a pele volte a ressecar.


Eu achei tudibom e mais um pouco !!! Primeiro o cheirinho delicioso, bem suave- que dá até vontade de lamber rs... Depois vem a textura líquida, muito mais fácil de passar. (quando você usa um produto similar é inevitável a comparação - o do Boticário é mais grosso mas também espalha bem, apesar da textura , só que achei esse bem melhor !!!)

Mas o resultado mais esperado: a hidratação: em mim, viciada em banho escaldante e que não consegue tomar banho nessa época se não estiver quentíssimo o chuveiro (sim... eu sei que é melhor não...). Usei, senti a pele hidratada mesmo,coloquei o pijama e fui dormir, geeeeeeeeeeeente- quando acordei a pele ainda estava macia, ou seja ele evitou que voltasse a ressecar, como disse a Natura !!!
Então, amei, aprovei - CUMPRE O QUE PROMETE e c/ louvor !!!

Só acho uma pena pois provavelmente a Natura vai tirar de catálogo quando a estação acabar T-T, snifs ... assim como fez com todo produto sazonal dela.

Embalagem c/ 300ml - no ciclo 9 (jun/10) em promoção de $ 24,50 por R$ 20,83
(+ os 25% de desconto da loja do Rogério na Liberdade)

2 comentários:

  1. ainn o post q eu estava esperando!!! eu digo pra mim mesma que não preciso do hidratante, pois já estou com 3, mas não tem jeito, não vou aguentar ficar sem experimentar...
    agora o hidratante de banho depois de ler esse post fiquei com mais vontade de comprar!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lala - Nossa, nem sabia q vc estava esperando, rs... hj eu estou só o pó, jisuis... daí lembrei de um bom banho quente e lembrei do produtinho aí, rs...

    Eu comentei sobre isso em outro blog, eu achava que era maníaca do creme, pq tem uma coleção de hidratante aqui ... e ainda comprei + 1 ontem... affff !!! Minha tia tira sarro: "mas qtas pernas e braços vc tem"

    E esse ainda entra na categoria dos sazonais, rs...

    Bj, ótimo findis !!!

    ResponderExcluir