Pages

Subscribe:

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Visita no Stand Neutrogena- Shopping Eldorado


Ano passado no shopping Morumbi  eu fui também, este ano recebi um email informativo dizendo que seria no shopping Eldorado e postei aqui...
...bem, isso foi ontem. Como foi feriado e nada de mais interessante a fazer acabei indo de novo, queria reavaliar minha pele depois de cuidados intensivos desde o ano passado.

Como no ano passado, tem um aparelho que tira fotos em ultra resolução e consegue-se ver até a 2. camada da pele. Avaliam tipo de pele, quantidade de cravos e espinhas, cor exata da pele e quantidade de (meeedo...) de rugas e linhas de expressão. Não mudou muita coisa a não ser a classificação da minha pele que de mista passou a ser oleosa (?! - como assim ?! As laterais não são oleosas (a meu ver) e todo oléo se concentra na zona T... uéeee...
Mas enfim, e novamente me indicaram os produtos adequados p/ minha pele e igualmente repeti o ritual: lavagem e aplicação dos produtos. Esta aplicação é uma delícia !!! Fazem uma massagem bem suave. Pude conhecer o tônico da linha Deep Clean Energizing que dá uma super refrescância (estou cogitando usá-lo, não sei ainda), tb conheci e testei o Ultra Light - Pele mista e oleosa e no final, como no ano passado ganhei meu kit de amostras do esfoliante, hidratante e creme p/ área dos olhos,junto c/  folder explicando cada passo nos cuidados e cada produto.

Muito bacana novamente- quem tiver curiosidade, achou q foi bacana, vai até 17/06 - grátis, só chegar ali e querer experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário