Pages

Subscribe:

domingo, 13 de junho de 2010

Divulgando lançamentos [3] - Magix base disfarce de poros



Oi lindas !!! Acho que este é um dos lançamentos bastante aguardados, pelo que tenho lido pela vizinhança, a maioria das blogueiras tem pele mista/oleosa - acho uma coincidência íncrivel rs...
Enfim, a campanha 12 entra em cena no meio desta semana e finalmente estará a venda na revistinha, eba !!!
É uma base disfarce para poros e linhas finas e com plus de ter FPS 15 - que é um item must have para  mim, sempre dou preferência p/ produtos que tenham um fator de proteção.

Promete cobertura leve que se adapta a vários tipos de pele e sensação de pele macia,suave e sedosa e ainda controle de oleosidade e brilho por até 10 horas.
Tive a oportunidade de testar e achei mesmo que a cobertura é bem leve e de pele macia, euzinha aqui achou que dá a mesma sensaçào de usar uma base em mousse - será ?! Veremos né... digo isso porque ter usado somente uma vez não endossa uma opnião tão bem quanto se tivesse usado mais vezes.

Embora tenha feito o teste, metade com/metade sem - não tinha lavado o rosto e preparado a pele (poi aí sim poderia afirmar com certeza absoluta). Mesmo assim, gostei do que vi, meus poros "arrombados" foram cobertos e disfarçados muito bem em relação ao lado não aplicado.
Tem a mesma tecnologia do Magix creme.

No meu teste rápido eu gostei e vou comprar um p/ mim, daí usando mais vezes venho falar dele ok?

Disponível em 4 cores, nesta campanha de lançamento sairá de $42,00 por $32,99
imagens: Revista Avon -campanha 12/jun.2010

5 comentários:

  1. Yumi uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Vamos ver se vai dar certo neh...apesar de não curtir base compacta o magix não vai ter jeito tenho q experimentar!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. se eu fosse comprar tudo o que eu quero da avon, só iam sobrar os perfumes e alguns batons.. e os renews tambem pq ainda nao preciso =P
    desde que lançou o magix creme morro de vontade de experimentar... esse tipo base é muito legal, deve economizar tempo né?! mas esse precinho não da coragem (sou pobre!)

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Mandi - pois é né, essa curiosidade nosa q mata (nossos bolsos, kkkkk !!!) Tem jeitão pra prometer muito, na Avon gringa faz sucesso, se lá fora q sÃo hiper exigentes faz sucesso, devo imaginar por aqui, com base nisso + no meu teste rapidinho

    Lala - rs rs... pior eu q se deixar compro o catalogo, todo... daí nem rola né...

    Ow... qdo vc puder vir a Sampa, vai na Liberdade q tem lojas q vendem Avon e Natura c/ desconto, rs rs...

    bjks p/ as 2 !!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é até q a avon está trazendo bastante coisa pra ca neh...ainda bem ouviram nossas preces!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mandi - Amém !!! E espero que continuem trazendo, por exemplo a linha minerals já tinha lá fora bem antes de nós ...

    ResponderExcluir