Pages

Subscribe:

terça-feira, 22 de junho de 2010

Sakura no Ki flor de cerejeira /loção Hidratante- Body Store

Hey lindas- estão congelando como eu ?! Meopai que frio é esse !!! E só pra falar de coisa boa: camera com macro é outra coisa, fotos muito mais dignas -dá pra ver nitidamente o rótulo, minha outra camera não fazia isso... bendito marido !!! Domo Arigatô !!!

Voltando ao assunto: já que estamos oficialmente no inverno, e nesta época precisamos ter maiores cuidados, vou falar de um hidratante que tem um cheiro maravilhoso - de Sakura !!! Ou seja, cerejeira em bom português... ele já me ganhou pelo nome, porque a flor de cerejeira é importantíssima na cultura japa (momento nikkey beauty, hehe...), Sakura no ki - na tradução literal significa pé de cerejeira.

Este eu comprei junto com o hidratante Stress away, de lavanda- logo que abriu a loja no shopping Morumbi. Na verdade tinho ido lá porque gamei na linha Stress Away.. mas quando senti o cheiro e hidratação... não resisti, tive que trazer também, e se desse traria o serum Lolita.. massssssssssss, os olhos são maiores que o bolso, vocês entendem né... então fica para outra vez, hehe

O que diz o fabricante:
Inspirado na cultura oriental. Se você procura uma loção leve, para uso diário, esta é a opção perfeita. Trata-se de um hidratante compatível com qualquer tipo de pele, mas indicada para peles delicadas como as orientais. Possui ativos naturais restauradores, nutritivos e amaciantes para o tratamento da pele. Com derivados do mel e do néctar, este produto age como hidro-regulador, prolonga a hidratação, retarda a desidratação e ajuda a manter a elasticidade original da pele devolvendo a sua suavidade, maciez e brilho. A ação antioxidande é obtida através da vitamina E que, conhecidamente, possui o poder de regeneração dos tecidos e combate os radicais livres.
 informações obtidas no site da marca
Pra começar o cheiro (ah, benditos produtos cheirosos !!! Como adooooro !!!)- o cheiro além de ser uma delícia, dura muito na sua pele - então quem quiser comprar tem que gostar muito, porque fica bastante.A textura é realmente levinha, outro ponto positivo que pesou na decisão (porque não gosto de hidratante super grosso).
Outro ponto positivo: embalagem com válvula pump - praticidade total, gosto muito de embalagens assim.
Acho que cerejeira está em alta, várias marcas tem produtos com cereja na fórmula...
A loja do shopping Morumbi é super recente, sempre vou a este shopping e me lembro ser em Abril que vi esta loja (não posso ver uma loja nova de cosméticos que entro correndo com os olhos brilhando, rs rs..)
Não sei em quantas cidades a marca tem lojas mas sei que dá pra comprar via internet- no site da marca

E por fim, o produto deixa a pele super macia mesmo,sedosa, hidratatada, ou seja: Cumpre o que promete !!!
Embalagem c/ 250 ml - $41,00 (jun/06)


9 comentários:

  1. Ai que delíííícia!! Eu quero!!!
    Com cheirinho de sakura, deve ser muito bom!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Georgia - Menina vc não tem noção do cheiro dele, é tudo de bom e + um pouco, fora a hidratação excelente !!!
    Já me ganhou pelo nome tb mas o cheiro ... huuuuuuuuuuuum !!!

    Se aí não tiver, dá pra comprar pelo site !!!

    ResponderExcluir
  3. deve ser bom hein!
    cereja ta na moda hahahah =D
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Lala - pois é, vc viu qto coisa de cereja tem por aí agora ?


    bjks !

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica !!! Ando usando como hidratante: Nívea Angel Star para pele oleosa e mista e a manteiga corporal da Victoria Secrets.
    Pelo menos tem dado conta.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Karene - Eu acabei de comprar o Angel star tb mas ainda estou em fase de testes, o ponto n. 1 dele é o preço baratin, baratin...

    Da V. Secrets eu uso aquele frasco regular (que eu acho ser um tanto grossinho a textura) mas no frio dá pra passar

    Bjs !

    ResponderExcluir
  7. tinha esquecido as tres coisas da infancia no post das musicas... já arrumei, passa la dar uma olhada ;p
    bjos!

    ResponderExcluir
  8. Esses tsurus estão contando pros meu 1000 tbm,mas já fiz tantos que devo estar pertinho de chegar lá. Só que o pedidinho é tão difícil que não sei se 1000 irão dar conta ;)

    Bjus tomodachi!

    ResponderExcluir
  9. Georgia Kireitchan (existe isso ?! -rs rs ) qto + vc mentalizar que quer e que consegue- tenha certeza que vai dar certo !!!

    Nada é impossível p/ Deus !!!
    A minha tb é bem dificil - mas tenho fé que conseguiremos !!!

    Kissu- tomodati !!!

    ResponderExcluir