Pages

Subscribe:

terça-feira, 15 de junho de 2010

Clean & Clear Advantage/ gel anti-acne de ação rápida

Hey lindas... animadas com o jogo do Brasil hoje? Veremos né...  assim se espera um resultado positivo !!!

Well, well- faz 2 dias acordei com uma espinha bem embaixo do nariz (geeente, nunca vi lugar tão sensível como esse, como dói !!!) e pior que a maledeta era do tipo (veja bem: ERA) que fica vermelha e lhufas de sair aquele gosmento ponto amarelo... e pior ainda (nossa, ainda tem mais piores, rs rs) eu estou TPM mode ON, esse é o aviso que meu organismo me dá: uma espinha !!! Todo santo mês, tenho uma espinha por conta da flutuação hormonal, jisuis !!!

Então tá... plano de ação: fazer aplicação de argila (clique aqui  p/ pegar a receita)... mas eu fiquei com uma pregui... de fazer a pasta... daí eu lembrei: Tenho esse produto no meu mega-power cesto de cosméticos (chamo-o assim porque vocês tem que ver a maravilha que é... trocentos compartimentos para encaixar os produtos- depois posto...). Então, dizia eu que faz 2 dias que estou passando...

O Que diz o fabricante:
com Acelera Complex, que ajuda a eliminar suas espinhas bem mais rápido!Estudos clínicos comprovaram melhora no tamanho, na vermelhidão e na altura de espinhas em 1 só dia, começando a ver resultados a partir de 8 horas após a aplicação. Ação rápida para uma pele mais bonita e saudável.

Beeeeeeeeeeem... não é bem assim viu ?! No meu caso, que a espinha "ficou" para dentro, deixando só o ponto vermelho e dolorido, não adiantou... álias a cada noite, fazia aparecer cada vez mais o ponto amarelo seboso (ugh!!!).Acho que talvez seja isso o fator Acelera Complex- ajudar a maturar a maledeta... Então não é "em um só dia".

Também não posso dizer se a espinha que já é um "chokito" de nascença vá melhorar, porque não sei sob qual tipo de espinha eles dizem agir em 8hrs... só ligando no SAC pra saber mas como estou de TPM, ligeiramente mau-humorada e ainda com essa espinha que pelo jeito ficará 1 semana, nem liguei..

Enfim, esse é o meu relatório de hoje.. não vou dizer que não funciona- funciona mas no meu caso não exatamente do jeito que o fabricante diz... ah e toda vez que usei obtive esse mesmo resultado, por isso que ficou esquecido. E outro adendo... em época de espinhas, uso sabonete e tônico c/ ácido salicílico da linha... então também não podem dizer que usei de forma errada o produto. Estou para testar os discos faciais de limpeza profunda da Avon, li várias opniões positivas sobre a linha professional da marca, estou aguardando e depois venho aqui dizer.

Custa cerca de $19,00 a bisnaga com 15g - mas posso dizer que dura muito, porque 1 gota é suficiente.

7 comentários:

  1. ah que pena já tava ficando empolgada pra comprar =/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda - ainda bem q tem os blogs dedo-duro né, rs rs...

    Bjks !!!

    PS: eu deixei selinho de blog p/ vc nesse link, esqueci de te avisar:

    http://cosmeticoscia.blogspot.com/2010/06/os-primeiros-selinhos-gente-nunca.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, Yumi

    Adorei o blog!
    Estava justamente procurando um produto de ação rápida....Não é esse.
    Já estou te seguindo.

    Aguardo sua visita no meu blog:
    http://gaspinha.blogspot.com Makes, produtos de cabelo e muito mais.

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Gaspinha ! Q bom ter gostado do bloguitcho - seja bem vinda sempre ok?!Agradeço por seguir ele!

    Já coloquei o teu no meu blog roll, dei uma lida e gostei das dicas.
    Pena mesmo não funcionar esse da Clean & clear, eu gosto bastanta da linha em geral, os sabonetes são muito bons !!!

    Bjs !!

    ResponderExcluir
  5. Não adianta, nenhum secante é maravilhoso ;/
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ana - eu que o diga, estou c/ a mesmíssima espinha desde domingo quando comecei a usar o produto, só agora ela está quase madura...

    Agradeço tua visita !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nessa loja aqui encontrei alguns produtos anti acne, inclusive o clean clear
    http://www.wolare.com.br/corpo.html

    ResponderExcluir