Pages

Subscribe:

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Banho de Gato Lenços de Limpeza-Natura Naturé

Olá lindas !!! Well... é um produto destinado à crianças - mas como se trata de um lenço umedecido  de limpeza, não vivo mais sem, porque é muito prático...  e como boa curiosa que sou, acabei comprando. Vamos ao produto:
O que diz o fabricante:
são lencinhos que proporcionam uma limpeza rápida, fácil e sem a utilização de água. Uma solução prática para quando o banho não é possível.
Benefícios: Sua fórmula suave com ação anti-séptica higieniza a delicada pele da criança, removendo as impurezas, mantendo-a protegida e hidratada por até 8 horas.Pode ser usado no corpo todo, inclusive boca.

 Eu costumava usar os da Kleenex aqua, que vem c/ 20 lenços em média a $4,00, gosto bastante também. Este da Natura tem cheirinho agrádavel, bem leve e ligeiramente frutado, por conta da ação antiséptica resolvi comprar. Isso é uma mão na roda !!! Principalmente quando se está na rua, seja para limpar uma sujeirinha, um grude de comida ou no calor p/ dar aquela limpeza na pele depois de tanto suar, ou também quando voce resolve "farofar" salgadinhos no carro ou qualquer coisa q deixe a mão melecada... daí podem dizer, "tem lencinho de papel"- concordo e também uso - mas quando você não tem como lavar a mão e fica c/ aquela sensação horrível de mão suja - aí q está a utilidade - como por exemplo em viagens onde um posto está a quilômetros. O da Kleenex funciona igual - mas a diferença deste é que você pode usar na boca também. É uma frescurinha de higiene que já não consigo ficar sem.

Eu diria que os 2 são bons e tem bom desempenho. Se você quiser economizar vá de Kleenex- mas o que gostei no diferencial deste da Natura é o fato de poder usar na boca. Eu gostei e digo que CUMPRE O QUE PROMETE !!!

Pacote com 25 unidades a $8,50

4 comentários:

  1. Eu adoro lenços de limpeza
    Sempre carrego na bolsa
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dea, eu também - depois que se acostuma com eles não dá p/ deixar de usar, são muito bons mesmo !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  3. achei q a natura foi super criativa com o nome do produto!! hahahahah
    não tenho o costume de andar com lenços umedecidos, mas seria uma ótima coisa pra mim pois eu tenho aquela mania de lavar as maos o tempo inteiro sabe? Tanto quando volto da rua como quando estou em casa, se pego alguma coisa logo em seguida lavo a mão (TOC?!)
    gostei da dica
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi flor !!!

    é verdade, achei muito bonitinho e criativo o nome...

    se vc tem essa mania de lavar as mãos é uma "mão na roda" literalmente

    ou então o igualmente bom gel antiséptico... tem uns c/ cheirinhos ótimos... arranjei um da Victoria Secrets q cheira a Love Spell- e este além dalimpeza e do cheiro maravilhoso dáuma hidrataçãozinha, não deixa ressecada a pele, já q vc curte comprar pelo ebay dá uma olhada,aqui em Sampa tem na 25...

    Ah ... tu me deu a idéia de fazer a resnha dele, muito grata ;-)

    bjks !!!

    ResponderExcluir