Pages

Subscribe:

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Normaderm noite- Vichy

Oi lindas, hoje ainda em TPM mode ON. Estou chorosa pacas !!! Alguém aí me dá colo ?!

Hoje vim falar de um que não funcionou pra mim... e não só em mim, no meu marido tb lembram que somos a dupla pele mista e oleosa ?!

O que diz o fabricante:
Noite após noite desentope e contrai os poros para reduzir o brilho. Textura termo-adaptativa de rápida absorção.
Reduz em 29% a oleosidade em 4 semanas.
Usar diariamente à noite.

Pois bem. todas as noites,no prazo de 1 mês - passamos religiosamente com sabonete facial em barra da mesma marca, menos o tônico... mas o que aconteceu foi um efeito rebote e os poros continuarem arrombados... então ele ficou aqui no canto dos esquecidos.

Talvez se tivéssemos usado o tônico, que hoje sei o quanto é fundamental para peles assim, talvez funcionaria melhor- antes não tinha o hábito de passar o tônico, achava que era frescura mas graças a Deus isso foi há uns 3 anos atrás.

Eu gosto muito dos produtos Vichy, meu marido se deu muito bem com o Shampoo anti caspa  Dercos e eu amo a água termal da marca, não vivo sem- só uma vez que não tinha na farmácia que fui e acabei comprando da Avène. Mas já estou de novo c/ a minha aguinha Vichy rs...

Agora estou com muita vontade de testar o Hidratante anti imperfeições da marca, q li e vi a proeza que ele faz no blog Diva todo Dia. Atualmente estou usando Renew, segurar a oleosidade e diminuir os poros, tem feito c/ dignidade mas começaram  a surgir pontinhos, tipo ""pipoquinha" na testa. Talvez possa ser do produto. Veremos...

7 comentários:

  1. Poxa que chato ;T
    Eu quero um produto fooda pra tirar as bolinhas. Eu li o do Diva todo Dia, acho que vou comprar
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. layout novo?! =D
    é tão ruim quando compramos um produto e ele não faz efeito... e é pior ainda quando ele promete tirar a oleosidade mas faz justamente o contrário..
    ah, água termal faz mesmo diferença?
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ana - eu tb li o post do diva todo Dia,por isso postei este- me empolguei com o resultado fotografico dela, deve ser bom !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro os prodtuos da Vichy. Já experimentou a base Dermablend ??? Comprei há 15 dias e estou amando.
    Vichy é vichy

    ResponderExcluir
  5. Karene - Eu adoro os produtos da Vichy, fiquei muito chateada por este não ter dado certo...

    Mas já ouvi e li maravilhas sobre a nova base dela- quero um post seu, rs rs !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Yumi, é difícil acertar, né?
    Só tentando mesmo
    Eu tb ando cheia de bolinhas no rosto, um saco
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Dea - pois é, o ruim dessas tentativas é q gasta $$$, eu acho que os pontos de venda deveriam deixar os testers pra ver se o produto serve mesmo... tipo make, algumas farmácias já tem mas não são todos os produtos ...

    Kissu !!!

    ResponderExcluir