Pages

Subscribe:

sábado, 26 de junho de 2010

Pela vizinhança: Divulgação do sorteio n. 1 do blog !!!

A Su do blog Sorteios e Promoções- clique aqui, foi super simpática comigo e me avisou que o sorteio que rola por aqui até 24/07/10 - o Kit Primeira Colheita Açaí,  foi divulgado no blog dela. Então lindas, fica a dica de onde você pode divulgar teu sorteio !!!

Su, muito obrigada pela divulgação viu?!
Super beijo !!!

Ah !!! E quem quiser participar do  sorteio- clique aqui !!!


Você pode ganhar essa caixinha fofa contendo:

1 óleo trífasico 30ml
1 polpa hidratante para pernas e pés 25g
1 sabonete lixa esfoliante 25g

Veja as regras de participação no próprio link ou no banner que aperece na barra lateral do blog.

3 comentários:

  1. Olá querida... quanto carinho ;)

    Obrigada viu!! Eu adoro sorteios e procuro divulgar os melhores.. e o seu eu adorei ;)

    Beijocas, Su

    ResponderExcluir
  2. Su - Eu é q agradeço mais uma vez por ter gostado do sorteio !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Yumi!Fico feliz por gostar dos meus trabalhos e pode sim divulgar vou ficar muito agradecida. Amei o seu blog e já divulguei. Beijos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir