Pages

Subscribe:

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amostra Grátis - Colgate Sensitive Pro-Alívio

Oi lindas ! Eu tenho o blog Amostras Grátis no meu blogroll e um dia vi o post sobre a amostra grátis desse novo creme dental da Colgate... eu escrevi e em cerca de 2 semanas chegou em casa, em um envelope, mais precisamente na sexta passada.

Achei muito bacana ter recebido a amostra, meu maridon adorou também e já ficou muito interessado no blog - mais bacana ainda é a iniciativa do pessoal do blog em "garimpar" as amostras pra gente.
Um super Obrigado ao blog Amostras Grátis !E também agradecemos a Colgate por ter enviado a amostra.

E pra quem não conhece, passa lá porque vale a pena- tem sempre coisas bacanas pra gente conhecer e testar !

PS: Este blog não se responsabiliza pelo conteúdo e divulgação das amostras, nem sobre o envio ou recebimento das mesmas. Apenas divulguei o que recebi.

6 comentários:

  1. Ah que legal! Não conhecia não, vou lá agora ;)

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. adoreeeei o novo layout!!! tô imbativel nos coments hein!? ó mas quero que saiba q independente de ter mimo ou não eu vou sempre vir aqui hahahah!!
    não esquenta com o envio viu?! já é uma super hiper mega gentileza sua e eu jamais cobraria vc de mandar hj, amanhã, mes que vem hahahaha
    bjãoo!

    ResponderExcluir
  3. Lala, os números não mentem , rs... tu é mesmo a fã n. 1 do blog- agradeço por gostar tanto viu?!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  4. Eu recebi uma amostra, e não demorou muitoo!
    Ainda não usei, mais tenho certeza que é ótimo!

    ResponderExcluir
  5. Anonimo - Eu já usei e gostei muito, não senti dor ao tomar gelado! Tenho certeza q vc tb irá perceber a diferença

    ResponderExcluir
  6. adorei esse blog, e quero ganhar uma amostra gratis , porque nao conheco a colgate.bjsss.

    ResponderExcluir