Pages

Subscribe:

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Luvinha para tomar banho- Made in Japan

Oi lindas !!! Faz um tempão que estou pra falar dela, tinha comprado na minha última grande sacolada na Liberdade.
Bem... na verdade pela meu entendimento quase nulo de nihongô/japonês -o que me salvou foram os desenhos explicativos, o legal de você comprar esas coisas made in Japan (ok- escrito em japonês mas muito provável que seja xing ling, rs...) é que a  grande maioria tem desenhos explicando- esta pelo que entendi é pra quando você for fazer sauna e ficar tirando células mortas...

Ela é bem suave, de tecido mesmo - ótima vantagem porque dá pra você lavar na máquina tranquilamente (e por favor dentro de wash bags) e todas nós sabemos que esponjas e coisas do gênero acumulam células mortas e (eca) bactérias !!! Então ponto positivo pra luvinha. Porque além de tudo é ecológica, porque ao invés de jogar fora, você lava atéeeeeeeeeee...

Descobri também que ela é ótima pra passar esfoliante !!! Amei !!! Muito melhor do que aqueles luvinhas mais ásperas (que também tenho e achei isso). No mais pra passar sabonete líquido ou mesmo comum é uma delícia, porque ela é tão macia que parece um carinho !!!

E pra melhorar ainda mais... o preço $4,50 !!! Baratin baratin né ?! Adorei !!! Ah... agora vocês vão ter que desculpar mas não sei o nome da loja, adoro comprar nessa loja mas nunca reparei o nome, pode ?! Então pra quem bate cartão de sacolada na Liba- ela fica na Rua dos Estudantes, logo depois da pastelaria.

Coloquei a numeração da Tenman-ya - super conhecida, pra ter um referência- mas é a  loja depois da pastelaria, onde vende um monte de apetrechos pra casa

6 comentários:

  1. muito legal hein!! e esse preço meodeos!! hauahauh
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Esponja esfoliante é tudo, eu adoro, sempre uso, dá uma diferença e tanto na pele! Adorei, e essa ainda é anatômina ^^ Ah! Respondi seus comentários lá no blog, obrigada ^^
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog , ja estou seguindo ..


    Beijokasss

    Nanda

    !!'゚☆。.:*:゚★゚'*ヽ(⌒ー⌒)ノ:*'゚★゚':*.::'゚☆。

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lala - Se um dia vc vir pra Sampa, tb posso servir de guia turística ok ? Pq esse preço é MeoDeus mesmo rs rs...

    Fernanda - Dá né ?! Eu senti mesmo a diferença, já vou lá ver teu blog

    Nanda - Agradeço a visite e por estar me seguindo, já vou ver teu blog tb

    Bjks a todas !!!

    ResponderExcluir
  5. eu quero essa luvaaaa!
    bem pratica, né?! adorei!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Carolina - Eu morri de amores !!! Além da praticidade tem um precinho ótimo, hehe...

    Bjks !!!

    ResponderExcluir