Pages

Subscribe:

terça-feira, 20 de julho de 2010

Divulgando lançamentos [4] - Duo Transformador para cílios


Oi lindas ! Eu que acabei de fazer permanente de cílios achei interessantíssimo esse lançamento  (porque os tenho curtinhos e "p/ dentro"- mas agora alongaram, eba!!!).

O produto 2 em 1:  sérum e rímel, promete aumentar em 50% os cílios em até 8 semanas, com o uso combinado 2x ao dia os dois produtos.
Será que cumpre o que promete ?!  Eu espero que sim, pois senão tenho que ir lá fazer implante de cílios naturais fio a fio, rs...

Lançamento previsto na campanha 15/2010 - aproximadamente em cerca de 1 mês.

3 comentários:

  1. Uauuu lay novo!!! Adoreiii!!! Uia naum estava sabendo dessa novidade ainda!!!! Hummm será q vai ser bom? hehehe bjossss

    ResponderExcluir
  2. Yumi muito bacana hein...tomara q funcione mesmo!rs
    bjao

    *desculpa aquele dia do msn...acabou a luz aqui de casa rs

    ResponderExcluir
  3. Sandra - Vc viu q cuti-cuti tá o blogitcho ?! Amei !!!

    Pois é - eu espero que seja mesmo bom !!! Veremos né...

    Mandi - eu também espero q seja bom, pq os meu só deram jeito c/ permanente de cílios... eu já fiz implante um a um pq ganhei fechando pacote de dia da noiva e noivo...

    Entãoooooooooo... espero mesmo q seja CUMPRE O QUE PROMETE !!! Rs...

    ResponderExcluir