Pages

Subscribe:

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Projeto mimo para Leitora- mimada do mês: Lala

Clique para ampliar
Seguindo o post no blog da super fofa Lala ela já fez algumas resenhas no blog dela - clique aqui
E nas palavras dela
 Os mimos foram:
 - Uma lixa de seis lados
 - Um esmalte Colorama Reflexos Dourados
 - Um esmalte Risqué Show
 - Um esmalte Lumi Luanda
 - Um lencinho removedor da esmaltes da Ocèane (que virou febre de uns tempos pra cá e eu estava babando por um =D)
 - Uma amostra de loção hidratante da Body Store
 - Duas amostras de blush da Contém 1g, nas cores Canela Cintilante e Lady Cintilante
 - Duas amostras do hidratante/protetor Hydra, da Natura
Preciso dizer que *amei* tudinho??
------------------------------------------------------------
Lala- fico muito feliz por vc ser a Top number 1 do blog, você já acompanha o blog desde quando "abriu as porteiras" e adorei saber que você amou... foi de coração viu?!

Eu iria soltar a resenha de todos os produtos juntos... mas acho q assim o post ficaria enooooooooorme... então vou soltar resenhas por produto... aguardem !!!E fica combinado que no mês que a linda foi indicada pela lista, as resenhas sobre os produtos serão postadas semanalmente, até a próxima mimada. Assim temos resenhas das leitoras toda semana!!!

OBS: Todas as lindas que participam do Projeto Mimo para a leitora, foram previamente consultadas se gostariam de participar e se elas topariam fazer a resenha para que fosse publicado aqui. Jamais publicaria a imagem da pessoa ou alguma resenha sem autorização prévia.
Sendo que todos os produtos foram adquiridos por mim ou no caso das amostras, foram dadas pelas lojas por ser  eu consumidora e não porque a empresa as enviou para o projeto - se caso alguma empresa fornecer as amostras será dito. 

10 comentários:

  1. Amei a ideia!!essas leitoras queridas que sempre nos acompanham e dão forca merecem todo esse carinho!!

    =***

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana !!! Bom te ver por aqui- essas lindas merecem muito pois me deram conversas animadas e que ajudaram num momento dificil pra mim...

    Será sempre bem-vinda viu?

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Yumi!

    Obrigada por visitar e comentar la no blog!!!

    Muito legal esta gratidao, admiro muito isso nas pessoas e por isso que eu disse nas 9 coisas que considero muito as pessoas que eu encontrei pela minha vida!

    As vezes o apoio e o ombro amigo chegam de onde a gente menos espera!!!

    Bjos
    Van

    ResponderExcluir
  4. oi Van !!! Pois é... é a isso q pelo menos aqui no Brasil (não sei se aí ainda se chama assim... pq descobri q o nihongô daqui é totalmente "caipira") é o tal do ARIGATAI - sentir-se grato por estes gestos de amizade, de apoio... pra mim gratidão é uma das coisas fundamentais na vida... dar estes mimos, por pequenos que sejam, carregam um enorme carinho neles...

    Eu que agradeço a visita viu?! Saiba que sempre será bem-vinda !!!

    Kissu !!!

    ResponderExcluir
  5. Tomodachiiiiiiiiiiii!!!
    Anata no shashin wa totemo kirei!!!!
    Wakatta?

    Kissu ;)

    ResponderExcluir
  6. Kirei tchan... eu entendi rs ... só não vou responder em nihongô pq eu não sei !!! T-T!! Mas domô arigatô tomodatchi !!!

    Kissu !!

    ResponderExcluir
  7. oiii
    achei legal a ideia de deixar uma resenha por semana =D
    bjão

    ResponderExcluir
  8. Oi linda !!! Melhor né?! Senão fica tudo embolado... já que são tantas coisinhas... asim vc tb tem tempo de avaliar tudo c/ mais calma e fazer uma resenha c/ mais tranquilidade-mas já digo que a do esmalte está show !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  9. Sua indicação foi perfeita ! A Lala é uma fofa, tbm adoro aquela mocinha rsrs. A resenha ficou ótima, já vi tudinho rsrs. Beijoks no coração, amoreca. Fique com Deus !

    ResponderExcluir
  10. Oi Happy !!! (vou te chamar assim agora tá ?!- combinação perfeita !!! Vc esbanja alegria mesmo !!!)

    Lindona... a Lala é uma fofa mas acho que também vai rolar pra vc- olha lista no lado esquerdo...

    Super beijocas !!!

    ResponderExcluir