Pages

Subscribe:

segunda-feira, 5 de julho de 2010

E a saga dos lipbalms continua...

Oi Gente... acabei de voltar da farmácia homeopática, adoro ir lá, porque além de fazer remedinho, fico fazendo "cheiroterapia" e "testeterapia"- é uma delícia, assim você já vai matutando a próxinha comprinha.Lá que compro os produtos da Essencial (que fabrica o melhor gel para pernas cansadas que já usei, tem trocentos óleos essenciais) e os melhores sais de banhos e escalda-pés.

O bacana dessas farmácias é que você acaba encontrando cosméticos mais estilo natureba, c/ ativos naturais...
Hoje experimentei o Sabonete da Welleda de Sea Bucktorn- geeeeeeeeeeente !!! Que cheiro maravilhoso é esse ?! "exala um perfume frutado e fresco que revitaliza por todo o dia."- certeza de que é minha próxima compra momento de acordar. 

Também conheci os produtos da Vyvedas, uma marca pouco conhecida ainda, a não ser pelos leitores de revistas como Pranayoga Journal (que álias, é uma das melhores no assunto)- como nem sou maria-folheto, trouxe pra casa um, que mais parece uma revista, rs...

Mas enfim... também tinha ido lá com foco: Balms !!! O desespero dos lábios rachados ainda não desapareceu nem c/ o da Avene (que este sim sumiu... sei lá onde foi) e não sei o que foi pior, ter perdido ou ter a sensação que pagou por um Nívea de luxo... poatz... Batom da Bourjous que tem óleo de Argan do Marrocos ?! Béeeeeeeeeee.... ainda tem um gosto horrível de batom, credo !!! A única vantagem dele é poder exibir a embalagem linda...  T-T - e a eficiência da Sacks mas já fiquei feliz, porque encontrei uma latinha de balm c/ cera de abelha, de carnaúba, murumuru, cacau e buriti + menta que esse  era um dos ingredientes da latinha da V. Secrets e por $8,00 !!! De uma marca chamada Florestas-Amazonas

Daí por desespero de causa, encontrei esse da Granado - com manteiga de Murumuro, óleo de Buriti e leite de aveia + FPS 8 (já ganhou pontos por conta disso...)- por $17,40... só aí já cobriu o da Avene e sobra e ainda teria que dar mais um tanto no da V. Secrets, pelo preço já compensou...
Veremos agora né ...

Ah pra quem quiser o endereço, tem no rodapé - Farmácia Sensitiva
 

14 comentários:

  1. eita mundo pequeno esse hein? eu vou usar + um tantinho e venho dizer o q achei... da avene vc já sabe né...

    eu tow com aquela da liiv botanicals... mas aquele só consegue ser + grudento do q gloss...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal, eu nem sabia que existia lip balm da Granado. Adoro essa marca.
    Eu estou melhor, obrigada ^^
    Um dia eu ainda vou na 25 fazer comprinhas e ficarei feliz se você for minha guia turística!
    Obrigada pela explicação sobre a água termal, agora já sei quando devo usar Hahahaha e espero que você encontre uma revendedora da Abelha Rainha
    Ah, que legal, vou comprar esse creme da Garnier sim rsrsrs, meu namorado também tem cabelo ruim coitado, o que salva são os cachinhos! Mande a resenha sim que eu vejo ^^
    Bjusss, ah! Eu posto tarde todas as noites, é mais legal não é XD
    Bjussss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica de Lip Balm .....a nossa saga.....rs.
    Ai, adoooooooooooooooro a revista Paranayoga.
    Sabe que agora vou começar a fazer 2 x por semana para melhorar ainda mais o condicionamento.

    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fe !!! - olha as intimidades já...posso né...

    Então, eu nem sabia desse produtinho- mas pelos ingredientes já deve ajudar, adorei pq tem um preço razoavel e pelo FPS8 (podia ser + mas só de ter já é ótimo !!!

    Claro q te acompanho !!! Adoro programas mulherísticos de pernadas !!!

    O conselho é vc trazer em cash e ir escoltada pelo love... daí vc me fala o q vc quer q já vamos direto nas lojas !!!

    Eu vou abrir o Orkut do blog- mas estou esperando a reforminha...

    Eu te mando o link na pg mas vai por aqui tb... quem sabe alguém pode se interessar né?!

    http://cosmeticoscia.blogspot.com/2010/04/tratamento-ultrapenetrante-noturno-oleo.html

    As vezes eu posto a tarde- mas inspiração mesmo pra escrever vem mesmo de noite- acho q sou notívaga, nessas hrs borbulham idéias, rs rs...

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Linda!!!! Adorei sua visita no meu blog!!! e amei seu blog, ja te linkei no meu!!!!!!
    Menina, o esmale Big Universo na minha cidade naum encontro msmo, só na vizinha rsrsrs... mas olha adorei ele viu...
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Gente !!! Eu não sei o q houve com a moderação de comentários do blog, recebi um monte de coments e na hr de publicar dá erro T-T !!!

    Por isso vou "escrevinhar "tudo o q as lindas disseram- e poxa vida Google, só pq disse q te amo vc me dá uma dessas ? Porre !!!

    ResponderExcluir
  7. Mas vamos aos posts":

    A Karene - do blog by Karene (http://blogbykarene.blogspot.com/)
    disse:
    Ótima dica de Lip Balm .....a nossa saga.....rs.
    Ai, adoooooooooooooooro a revista Paranayoga.
    Sabe que agora vou começar a fazer 2 x por semana para melhorar ainda mais o condicionamento.

    ResponderExcluir
  8. A Sandra do blog Kawaii Makeup (http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com/) disse:
    Oiii Linda!!!! Adorei sua visita no meu blog!!! e amei seu blog, ja te linkei no meu!!!!!!
    Menina, o esmale Big Universo na minha cidade naum encontro msmo, só na vizinha rsrsrs... mas olha adorei ele viu...
    bjosss

    ResponderExcluir
  9. Agora as respostas as lindas...

    Karene - a revista é ótima né ?! Compro todo mês... eu fazia mas como fiquei um tempão sem fazer acho q farei no wii fit uns 10 min por dia pra desemferrujar, kkkk !!!!
    (quem manda ter marido viciado em games, rs ...)

    Sandra - Seja bem vinda ao cantinho !!! Q bom ter gostado eu sempre passava lá pra ver o seu, de vez em qdo postava alguma coisa, tb adoro seu cantinho viu?!
    Ele já tava no blogroll daqui...

    Pois é... e eu q vivo em Sampa Citty q nunca vi ou nunca presei atenção ?! afff né...
    Eu tb adorei sua visita, volte sempre viu ?! Será muito bem vinda !!!

    Bjks a todas !!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Yumi....kkkk eh sim, sou ariana tbm!!! adorei seu big coments!!!!!
    Ahh, testa sim essa base, 1 que naum é carissima, e outra que qm sabe de certo!!! no meu caso adorei!!!! bjinhusss

    ResponderExcluir
  11. Sandra - kkkkkkkkkkk, se deixar eu falo + que a boca !!!


    Valeu pela dica, é minha próxima compra de make

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Yumi/meninas,

    Tudo bem com vocês?

    Fiz um post no meu blog sobre um Lip Balm caseiro, orgânico e natural, além é claro de super-hidratante!

    Passem lá para ver: http://cosmeticosorganicosnaturais.blogspot.com/2010/07/receitinha-lip-balm-caseiro-organico-e.html

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  13. Yumi vc já usou o hidratante do c kamura?
    se vc for no ikesaki está uns 12 reais e é maravilhoso, quem sabe ajuda neh

    bjs

    ResponderExcluir