Pages

Subscribe:

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Linha Red Rice - sabonete e Tônico L`Occitanne

Oi lindas, como foram de feriado ?! O meu digamos, foi sufocante literalmente !!!

Conselho: Nunca visitem lugares turísticos de São Paulo em feriado, junto c/ férias escolares e o local resolver fazer promoção... literalmente sufoquei !!! Fora a fila interminável de 2hrs- o Aquário de São Paulo definitivamente não foi projetado pra receber uma demanda dessas, até os peixes estavam estressados... coitados... quem salvou a blogueira e o marido foi a santa água termal da Vichy... refrescou e hidratou no forno de gente que virou aquilo... tudo em nome de ciceronear meus tios e meu primo do interiorrrrrrrr de SP- bem aquela coisa turista, rs...

Mas vamos ao título do post...hoje faz 1 mês que uso estes 2 produtos maravilhosos, ganhei do maridon. Nem precisa dizer que amei !!! O tônico tinha a versão mini da marca. E já foi muito falado por aqui, de tanto que morri de amores !!! Pra quem tem pele mista/oleosa - pode se jogar com tudo, pois mais que CUMPRE O QUE PROMETE !!! Ele inclusive salvou minha base da Revlon Custon Creations- que em mim deu um efeito rebote inacreditável...

O que diz o fabricante:
Sabonete Red Rice
Com base espumante vegetal, é enriquecida com zinco para reequilibrar e extrato de arroz vermelho de Camargue, bem como vinagre de arroz vermelho, adstringente. Transforma-se em uma espuma leve em contato com a água e elimina a maquiagem, as impurezas e a oleosidade. A pele fica perfeitamente limpa, incrivelmente suave, clara e pura.

Tônico Red Rice
Um tônico bi-fásico super fresco que oferece uma acabamento perfeito! Recomendado para pele mista e oleosa, a primeira fase do tônico purifica e a segunda fase matifica, deixando a pele fresca e perfeitamente limpa.

Eu sou muito suspeita, porque morri de amores pela linha... já dei a louca de usar o tester inteiro da linha na loja e vou dizer... que linha maravilhosa !!! O sabonete já ajuda e muito a tirar o óleo do rosto, você já sente o efeito  mate no rosto logo após lavar e do que disse o fabricante a pele realmente fica suave e incrivelmente clara - não sei dizer exatamente como clareia... mas aqueles vermelhinhos do rosto, somem... pelo menos foi o que achei- o cheiro é bem suave e agradável e a textura é de sabonete líquido comum.

Depois vem o Tônico... Ah esse tônico salvador de bases !!! Se alguma coisa conseguiu segurar a oleosidade da minha pele ao menos em 6 hrs - em condições de ambiente climatizado como o shopping e em 4 a 5hrs sob calor, foi este produto !!! Digo isso porque antes só tinha o tônico aqui e já o usava no pré make junto c/ o sabonete líquido da Epidac- que também deu muito certo e minha pele ficou muito boa

Já tenho usado a dupla de preparação pré make e os efeitos sempre são ótimos, como ainda não tenho o hidratante (snifs...) uso o Chronos Hydra  que já era bem bacana para peles mistas- junto c/ essa dupla se torna incrivelmente digno nessa questão de oleosidade. Também é a dupla que uso a noite p/ passar o Renew Reversalist, que é ótimo no que ele se propõe mas em mim, ele deixa uma certa oleosidade, com a pele preparada com estes dois melhores amigos da minha pele oleosa acordo c/ muito menos oleosidade do que se tivesse usado quaisquer outros produtos, inclusive da própria linha Renew.

Os preços não são muito amigos - mas pela potência em segurar o óleo da minha pele vale cada centavo !!!
Recompro tranquilamente - e com a maior alegria !!!

$59,00 cada c/ 200ml cada (jul/10)

5 comentários:

  1. Oi querida ! Bom d+ saber de mais produtinhos que valem a pena... E interessa mto mesmo pq minha pele tbm é mista e tenho os poros bem abertos, um terror pra fotografar rsrs. pena que o preço é salgadinho, mas nada q uma economia não valha a pena em outras coisinhas... Eu ri mto de vc dizer dos peixinhos estressados rs, adorei ! Deixo beijoks em seu coração. Fique com Deus !

    ResponderExcluir
  2. Josi - oi flor !!! Já estava c/ saudades de vc por aqui !!!

    Realmente, o preço não é muito amigo, por isso só uso a noite e quando vou fazer make... mas digo que compensa e muito o investimento !!!

    Bem sei como é terrível essa questão dos poros abertos.

    Mas eu tive dó dos peixes mesmo... acho que eles ficaram assustados c/ a quantidade de gente e as crianças ainda batiam nos vidros pra ajudar mais... dava pra ver o quanto estavam inquietos !!!

    Beijocas !!!

    ResponderExcluir
  3. Bom aqui, não foi feriado...
    Menina fico perdida com tantos produtos de beleza que vc tem hahahahaha

    Boa semana, bjinhos!!!
    Ah, a minha filha tá bem graças a Deus! Arigatou!

    ResponderExcluir
  4. Georgia - Ah é ... só por aqui o 9 de julho é feriado rs rs...whatever...

    Pois é... por isso que resolvi abrir as portas dele, são minha paixão !!!

    Que bom tua filha estar bem !!!

    Kissu !!!

    ResponderExcluir
  5. Lala - Oi linda- então, teoricamente a base "auxilia na absorção da oleosidade da pele proporcionando um acabamento sem falhas.Sua fórmula é livre de óleo (oil-free)..." No post dessa base eu falei que sei lá o que acontece comigo, que minha pele resolve dar efeito rebote, triste...

    Então, como tinha esse tônico aqui resolvi testar, já que tinha lido no blog da Mandi que 1 gt de adstringente contorna a questão da oleosidade...

    Pra mim deu certo mas não sei dizer se c/ outro tônico funciona da mesma forma, daí vc pode perguntar pra Mandi, pq muito provavelmente ela testou c/ outras bases também...

    Beijocas !!!

    ResponderExcluir