Pages

Subscribe:

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu fui: Avon Beauty Tour- Shopping Morumbi /SP

Oi lindas! Hoje a tarde estava A fila nos correios perto de casa e eu estava c/ hr marcada... tive q deixar p/ ir a noite-no Shopping Morumbi, pois liguei lá e soube que funciona até as 22h- mooooooito grata viu ACF Morumbi Shopping- assim o prêmio do sorteio pôde ser postado hoje.

Bem... mas lógico que eu nesse Shopping não ia só nos correios... eu sabia que a Avon Beauty Tour estaria lá, porque tinha visto e publicado no blog-clique aqui.

Outro causo: sim, já protestei da empresa,não dos produtos-NÃO CONFUNDAM eu revendedora, com EU consumidora voraz de cosméticos. Só lembro de ter feito 1 resenha negativa. E  eu gosto dos produtos SIM (qualquer hr farei um post c/ tudo que uso), cansei de falar aqui que virei revendedora 1. por gostar dos produtos... E meu lema bloguístico agora é: ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA !!!
Estou pensando se viro só consumidora... mas é outra história.

E chega de divagações porque acho que vocês querem saber como foi...
Como prometido neste post sobre a divulgação do stand- clique aqui -eu falei que ia e fui mesmo!E nesta postagem dizia:
"As mulheres que visitarem o espaço ganharão uma maquiagem completa, consultoria especializada e dicas de profissionais.Para completar os cuidados de beleza, haverá manicures à disposição para esmaltação das unhas com a linha de esmaltes Avon Color Trend".
fonte: Portal Fator Brasil
Lá dá pra conhecer e testar:
Boca:
os novos batons Mega Impact,Ultra Color Rich normal,de extra volume, linha ouro. Perfect wear,Glazewear Olhos:
 os quartetos de sombras, delineador p/ esfumar, delineador glimmerstick, o líquido.
Máscaras:
Spectralash intenso volume (o de 3 estágios), Spectralash c/ aplicador regulável e a Curlacious
Face:
Magix líquida e a compacta, a mousse, a compacta 3 em 1, o pó compacto, o blush

E mais a linha Minerals e a Renew de make.


adendo 01:10- E eu esqueci de dizer: PARQUE DE DIVERSÕES BELEZÍSTICO !!! Como vai até o dia 06 de agosto vou lá e levo meu portátil lencinho removedor de make da Occeane (é digno gente, já adianto-mas tem resenha depois)  e testo tuuuuuuuuuudo que puder !!!Hoje eu estava sem tempo... minha prioridade era enviar o prêmio do Sorteio...
De fato ganhei uma esmaltação grátis! O pessoal que trabalha no stand é super bacana e a manicure um doce! E segundo ela, eu inaugurei, fui a primeira a usar no Brasil (será?!) o vidrinho de esmalte AZUL da linha!!! O abusada - da coleção suave malícia que tem lançamento previsto na campanha 16.Usei 2 camadas dele (sim eu sabia que seria lançado...), que ainda continua secando rápido e 1 camada do tão querido top-coat da linha. A foto sem flash é a que mais se aproxima da cor real em luz amarela.

E eu ia colocar a foto da make que fiz mas eu ainda tenho vergonha na cara shuashuashua... mas eu usei base compacta magix (tenho e gosto), base minerals (quero ter),delineador líquido, quarteto de sombras (quero mais um),Spectra Lash... mas o que me surpreendeu foi o batom líquido (amei e acho que quero ter...) edição limitada, achei que seria grudento como gloss mas ele seca rapidinho e não deixa gosto de batom!!!

 Semana que vem tenho que ir pagar a Renner e vejo se vou com o cabelo seco e digno (por isso não postei aqui a foto...) daí eu mostro o look que o maquiador fez...

Adendo 01:25-gente, como era muita coisa pra escrever meu braço tá doendo, depois que for lá de novo faço a resenha do que usei ok ?!

PS:só pra lembrar vai até 06 de agosto- em  SP, é grátis pra qualquer um que queira passar  por lá (digo- não é exclusivo pra revendedora viu...)

22 comentários:

  1. Yumi,

    Adoro a sua postura crítica em relação as empresas.

    Aqui em Manaus a Avon nunca me deu muita dor de cabeça, mas agora trocou de transportadora e as entregas tem atrasado té 2 dias!

    Assim como vc, comecei a vender porque gosto muito da marca, mas de uns tempos pra cá pensei em me tornar consumidora, somente!

    Vamos fazer uma enquete dupla, no meu blog e no seu?? Tipo assim, saber o que a clientela e as leitoras pensam da marca e o que elas esperam de nós consultoras ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor !!! Não sei se vc viu do post revoltoso que postei aqui...
    Sim revendo, sim eu adoro mas não, não puxo saco !!!

    Aiê... sorry viu... de eu demorar eras pra resposder teu tweet...

    Mas agradeço teu comentário- vamos sim eu topo!!! Vou te mandar um email...

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!!

    Adorei seu blog e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu, é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm... Ele ta pobrezinho de seguidores rsrsrs ...

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi flor... agradeço por gostar e seguir o blog!

    Já estou te seguindo tb!!!

    Volte sempre-será sempre muito bem-vinda !!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Yumi muito legal mesmo vc passar os detalhes pra gente...eu acho q não vou pq é longe pra mim (e até agora nenhuma resposta da marca) pareço uma criança olhando os e mails rs
    Mas bonitona essa cor de esmalte hein (olha o vicio) rs bjao

    ResponderExcluir
  6. Oi Yumi, gostei desse azul!
    Coloca a foto da make rs
    Eu tb tenho vergonha
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Dea... eu morro de vergonha !!! kkkkk... eu até ia põr... mas meu cabelo tava hiper indigno...sabe qdo vc lava e aí vc tem q sair correndo? na hr da make fiz um coque basicão c/ piranha, daí a make ficou boa mas o resto não ajudou rs rs...

    ResponderExcluir
  8. Yumi, o email voltou...
    Então mandei pra esse email que consta como contato do Blog, tá?
    bjs

    ResponderExcluir
  9. ameeei o esmalteee! assim q lançar eu vou comprar =D
    bjão!

    ResponderExcluir
  10. Huahuahua sua abusada,primeira no Brasil a usar o esmalte!!!!
    E mostra a foto do make, deixa de ser envergonhada ;)

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  11. Menina, vc tá que nem q euzinha rsrs. Eu às vezes faço uma make q adoro, acho linda e até maridão diz pra tirar foto, mas eu tbm fico " vergonhada " kakaka. Mas vou tentar perder a vergonha, viu ! Acho q vale a pena... Aff, queria estar em sampa pra ver tudinho aí, masssss sou carioca, né ! Ô coisa ! ( s bem q tenho família em sampa ). Só espero q o Tour da Avon venha pra cá tbm rs. Beijoks imensas em seu coração. Fique com Deus !

    ResponderExcluir
  12. Ué cadê vc que não apareceu hj??
    Saudades tomodachi :/

    ResponderExcluir
  13. Meninas, o esmalte é bem bacana mesmo a cor né ?!Georgia... fui mesmo abusada, shuashuashua !!! Fiz "test drive" em primeiríssima mão (literamente !!!)

    Josi... definitivamente o resto não ajudou messsssssssmo a ser uma foto digna de aparecer na net... fora q morro de vergonha ao extremo... já coloquei editada a foto do dia da nouva e já morri de vergonha... imagina colocar uma foto de cabelo molhado e talz...

    Então Georgia... é por isso q não coloco a fotenho aqui... da próxima vez q eu for, vou com tempo e vou caprichar no modelitcho, principalmente o cabelo, rs rs...

    Bjks a todas !!!

    ResponderExcluir
  14. Ah tá dodói né? Melhoras então tá?
    Eu adoro gloss,mas não se preocupa não, o que vc me mandar eu sei que vai ser de coração e eu vou amar, pode ter certeza que vou receber com muito carinho ;)

    Melhoras tomodachi ^^"

    ResponderExcluir
  15. Kirey tchan- domo arigatô viu ?!

    mas vou ficar aqui mais um pouquinho pq tenho a resenha do day-after pós a make de ontem, hehe....

    Kissu !!!

    ResponderExcluir
  16. Yumi nao creio...a avon esta trazendo pra ca 5 produtos da nossa listinha!rs
    achei em um site essa informação, parece q é daqui 2 campanhas...algumas coisas de unhas e maquiagem para a pele!uhuuuuuuuuuuuuuuu
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Pois é Mandi já valeu de algo né?! Vc viu o produtinho novo p/ unhas e cutículas? Eu sempre sei pq tem a revista exclusiva de revendedores e sempre sabemos dos lançamentos!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  18. Adoro eventos como esse!!!

    Vai ter um da L'Oreal aqui....

    Adorei o esmalte azul! So nao sou chegada aos tons pasteis, so um verde agua usaria!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Vanessa - pra mim esmalte PRECISA ter um brilhozinho, achei bonito mas no meio da semana acho q vou passar reflexos azulados pra dar uma cintilância...

    Só deixei assim por ser um lançamento q nem está a venda ainda ... pq na verdade eu passaria um furta-cor por cima rs...

    Kissu !!!

    ResponderExcluir
  20. Yumi então eu vi sim...q bom neh!
    O bronzer tb é bonitinho, tomara q seja bem vendido no barsil pra trazertem mais coisas!
    bjao

    ResponderExcluir
  21. Amei o esmalte nas unhas , sou do blog : http://univeersofeeminino.blogspot.com/ lembra ?
    Beeijos e obrigada pela visita:D

    ResponderExcluir
  22. Oi Jessica, que bom ter visto o esmalte !!! Lembro sim- obrigada pela visita !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir