Pages

Subscribe:

sábado, 3 de julho de 2010

Pernada na 25 de março [1]

Maridon e eu resolvemos ir a Twenty five hj. Eu precisava de um mouse porque o que tinha aqui arriou faz tempo e eu comecei a ficar com dor na mão de tanto editar as fotos do blog no touchpad do netbook...
Primeira parada Largo da Igreja de São Bento, numa galeria lotada de eletrônicos e... games, kkkkk... lógico que tinha que ter parada lá, maridon gamemaníaco (ok- eu confesso que eu também jogo, rs rs...).

Mas daí ao longo das semanas, você vai pensando, preciso disso, preciso daquilo e mais daquele outro... então sempre saímos de lá carregados...mas hoje a ecobag veio leve. Era muito pior na época do pré-casório... eu com mania de inventar era pelo menos 1x por mês pra comprar algum acessório de artesanato pra fazer o convite, os badulaques de pista de dança, etc etc etc... enfim...

A listinha singela da blogueira:
- estojo de make pequeno p/ bolsa (e xing ling)
- lipbalm Victória Secrets
- Estojo de pincéis pequeno também p/ bolsa (e xing ling tb...)
- porta camera da Animob (again xing ling)

Primeira parada mulherística - Shopping ladeira Porto Geral (imagem retirada do site porque minha foto ficou indigna...) porque tem um banheiro decente pra usar e tem uns brincos muito fofos de tecido, hoje não trouxe, tem dia que você tá sem inspiração pra comprar brinco... 
mas lá também tem as perfumarias de importados e as lojas de make xing ling. Aháaaaaa... encontrei um estojo bacana pra pôr na bolsa - estampa croco aroxeada por $17,00 - preço bom !!! Não sei se fixa muito mas como minha prioridade em make não são os olhos e como comprei o fix sombra da Contém 1g e como pensei na viagem das férias, tá mais que  óteeeemo !!! 

Depois fomos pela Barão de Duprat, porque encarar a 25 hoje não estava a fim... e também não ia tirar a máquina no meio dessa muvuca ,então peguei uma imagem na net pra mostrar aproximadamente como estava... mas tem dias que aquilo é um formigueiro humano !!!




Mas também porque sei onde tem as coisas que quero então indo por essa rua é um pouco menos cheio, rs rs... Lá tem algumas galerias e uma loja com um moooooonte de necessaire da Jacki Design... mas como estava focada numa coisa: o porta câmera da Animob (fresca é fogo... tem que ser dessa marca, porque é kawaii /cuti cuti, rs rs...) Por lá tem uma variedade enooooorme de modelos, na Liberdade tem menos... por exemplo, o modelo que eu trouxe não tinha da última vez que fui -só reparar na parede lotada de bolsinhas da marca (tipo... o que você fazia com uma câmera novinha nesse local um pouco inseguro ?! - bem, quem escoltava a câmera era o maridon e depois eu tinha que saber se na bolsinha caberia... tendeu ?!).   

Enfim, encontrei um modelitcho bom, de 3 zíperes, que no fim das contas acho que é mais uma micro-bolsa... mas enfim... POR $8,50 !!! Na Liba era provável encontrar por uns $10 ou $12... 
Mais a frente encontrei um estojo pequeno de pincéis da Macrilam, achei ótimo o tamanho e eles são bem macios-também tem a rodo na Liba... POR $8,00 !!! Tinha visto em outra loja por $14,00...

Aí... fomos para o formigueiro-humano-sufoca-pessoas do Shopping 25 de Março... geeente aquele 1. andar é um inferno de gente e de calor... mas lá que supostamente encontraria o lipbalm da Victoria Secrets- não encontrei... mas gloss comum  daqueles de tubinho, tinha aos montes, eu queria da latinha... em compensação encontrei o que não procurava mas foi bom, a caneta removedora de esmalte da Sally Hansen por $25...  pra viagem, junto com aqueles lenços Oceanne vai ser  uma mão na roda (melhor que levar o frasco de removedor né...)esse foi o item mais caro do dia. 

Agora dá pra entender porque o local faz tanto sucesso e vive cheio né... o paraíso das muambas, kkkkk !!!
E aí a foto da sacoladinha de hoje...

9 comentários:

  1. Que passeio gostoso.
    Me leva junto da próxima vez? rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amo a 25 de março.....sou suspeita para falar.
    Sabe que vou sábado que vem. E não adianta volto sempre com muita coisa!!!!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, eu sou louca pra ir na 25 de março, só não vou por causa do formigueiro humano (cruzes). Adorei suas compras, meu namorado ia adorar essa loja de informática, as coisas aqui são um absurdo de caras e ele também é gamemaníaco XD Vi se comentário, adorei a bolsa de morango, eco bgas são muito boas sim, tenho umas três eu acho. E quanto ao creme de cereja, ele tem cheiro bom mesmo e não me deu dor de cabeça, só achei que não dura muito o cheiro no corpo, ou sou eu que não sinto mais com o tempo. Ah! fico feliz em poder ajudar, sempre que precisar, estarei aqui ^^
    Bjussss !!!!

    ResponderExcluir
  4. Dea Podexá que qdo vc estiver por estes lados ocidentais te levo na 25, na Liberdade... Guia turística de pernada, hehe ;-)


    Karene - É viciante pernadas por lá né ?! Hj estava controladíssima, tow pensando na viagem...

    Mas acho que no outro sábado vai encher de sacoleiros, por conta do feriado na sexta, fomos hj pq não queríamos ver pra crer a muvuca rs...


    Lala Bjks pra vc tb flor !!!

    Fernanda - De semana costuma ser + tranquilo, exceto em datas típicas de comemorações, aí sim é um inferno !!! Nem eu piso lá...

    Ah se vc quiser guia turístico de info/ assuntos mulheristicos, qdo vc vir pra cá já tem, hehe

    Tb tenho umas 3 ecobags, as da Natura (bege e azul) e + uma jeans , fashion.

    Sabe que tb achei que o cheiro nâo dura ?! Tenho uma aqui da Body Store de cereja que durmo e de manhã ainda cheira gostoso !!!

    Bjks para todas !!!

    PS- vim tomar um chá verde e ver o que acontecia pra ver se melhorava o estrago gastronomico de hj c/ os amigos, isso lá são hrs de postar ?! Kkkk...

    ResponderExcluir
  5. Gente, que tudo passear na 25 de Março. Com guarda costas do coração e tudo mais!
    Adorei as comprinhas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Yumi,
    Faz um século que não vou para SP e mais ainda na 25. Qdo morava aí, eu ia muito, depois qdo eu ia a trabalho a SP, aproveitava e dava uma passada na 25. Os preços são ótimos, mas é uma muvuca mesmo. Boas compras!
    Adorei o blog e estou seguindo vc, se vc tb me seguir, vou ficar muito feliz.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  7. Carlinha - Pra encarar o local, portando uma preciosidade dessas zeradíssimas, só com um guarda costas mesmo, pq celular já foi uns 2 , afffff !!!
    Mesmo assim ainda gosto e nunca vou deixar de gostar, apesar de tudo - com o tempo tb tendemos a ficar + espertas (e levar um guarda costas numa compra assim rs rs)

    Betty - acho q essa seria uma das coisas q sentiria falta se fosse morar fora de sp, mesmo não indo tanto qto antes, só de saber q lá vc encontrar certas coisas por preços ótimos... é uma alegria !!!

    Já vou ver teu blog, obrigada por me seguir :-)

    Bjks as 2 !!!

    ResponderExcluir
  8. oNDE COMPRO BANANA BOAT NA 25?

    ResponderExcluir