Pages

Subscribe:

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lápis retrátil para olhos à prova d'agua - Natura Diversa

.

Vou falar de coisa bacana porque senão vocês pensarão que aqui virou filial do Procon, rs rs... este lápis da Natura Diversa, foi uma deliciosa surpresa...
este quando entrou em promoção, se não me engano, há 2 ciclos atrás, estava a um preço super acessível $19,90- então resolvi comprar, também criei coragem para comprar o trio iluminador que sempre babava mas depois falo.
O que diz o fabricante:
Aplicação macia e duração prolongada. Dispensa o uso de apontador. 

Olha gente... tudo que está escrito aí é verdade... a aplicação realmente é supermacia, faz um traço extremamente preciso e é super a prova d'água meeeeeeeesmo... ah como cheguei nessa conclusão ?! Porque estes dias de tempo seco, embora saiba que não é bom eu cocei o olho... gente ele saiu assim 0,01% no dedo, uma coisa ínfima !!! Duração prolongada também, achei maravilhoso- porque dia desses fui fazer o teste e dormi com ele (ok- não deveria) mas como mega curiosa que sou... o produto estava lá firme e forte e sem borrar escandalosamente, que você diz ter chorado e borrado tudo, nem parece direito que você dormiu com ele.

Eu não sou A FANÁTICA por make de olhos, uma que não tenho uma precisão nipônica nas mãos (daquelas de fatiar sashimi em pedaços perfeitos) outra porque não tenho a dobrinha na pálpebra- mas delineador preto é super must have,a única coisa que não abro mão, posso ficar sem rímel, sem sombra mas se não tiver delineador- poatz, fico com cara de sono porque o traço dá uma aumentada nos olhinhos míudos da japinha aqui-  pra vocês verem o quanto é preciso e facílmo de usar, olha a fotinho, um traço super digno e nem que se ficar esfregando o dedão pra tentar apagar o traço, só c/ demaquilante para waterproof mesmo...

Nem sei como passei  sem ele até agora, porque não preciso retocar !!! Sem contar a praticidade.  Virou meu queridinho e certeza de recompra !!! E como o produto é muito digno, muito CUMPRE O QUE PROMETE !!! Peguei a  a foto dele da loja virtual da Natura. E cumpre com louvor ainda !!!


Sai a $28,90 em preço regular (jul/10)
 

5 comentários:

  1. Adorei, pq tenho comprado uns... Quase sempre esqueço e durmo de lápis, e quando acordo tô igual um panda ;)
    Vou comprar esse pra mim, arigatou pela dica!!!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Yumi muito legal a dica!
    Sempre olhei com olho torto pra ele por causa do preço (se não é bom então) rs
    Vou dar uma conferida...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Georgia - Aie q fiquei c/ medo, vai q foi só em mim q o lápis se comportou direitinho... daí vc acorda c/ cara de panda e vai me xingar depois, rs rs...

    Mandi - pois é... nunca comprei antes por conta do preço mesmo... mas se for parar pra pensar sai a $23,00 nas lojinhas da vida... nem fica tao absurdo agora...

    Eu não falei mas é mil vezes melhor q da Avon... usei o glimmerstick a vida toda -desde q conheço por gente... e vou dizer a maciez da natura compensa o preço !!!

    Bjks pras duas !!!

    ResponderExcluir
  4. Ei flor!
    Hum! Não conhecia este lápis!
    Uso um da Natura, mas o Kajal preto - eu amo!
    Imagino que sejam bem parecidos!

    Menina! Sobre a 'dobrinha' dos olhos... Você pode marcar os olhos, fazendo o concavo!

    E sobre os balms...
    Eu tenho um da Boujoirs que amo!
    Comprei no Morangão por 18,00! O unico ruim que demora mais ou menos 20 dias para chegar.
    Tem um da Nivea tbm que gosto muito, é um hidratante.
    Se eu não me engano a Natura tbm tem alguns.
    Nesta época do ano é essencial hidratar, né!

    Beijocas flor!

    ResponderExcluir
  5. Inara - Eu nunca usei o Kajal, definitivamente estes modelos retráteis me fisgaram hehe...

    Sobre marcar o côncavo e estas coisas... ainda vou acabar c/ todas as sombras que tenho, porque definitivamente preciso de um bom curso de make p/ orientais rs...

    Os da Nívea pra mim só deixam um brilhinho bonito, poucom adiantam, já comprei da Avene e pouco adiantou...

    Estou em uso/teste o da Granado e uma latinha de uma marca chamada Amazonas- Folrestas... este eu me surpreendi de tão digno que tem se mostrado !!!

    Super beijo !!!

    ResponderExcluir