Pages

Subscribe:

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eba !!! Tem novidade chegando !!!

Meninas aguardem novidades neste blog!

Está chegando um novo visu- que agora sim, terá totalmente minha cara- este eu fiz, gosto mas o que está por vir, será Yumi total  !!!

Estou doidinha pra inaugurar, hehe !!!



Outra novidade, hummmm..... será que conto ou espero mais um pouco ?!

Eu não aguento esperar, rs rs... mas vou contar uma parte, vai ter presentes para as leitoras lindas que sempre passam e comentam aqui... mas vou explicar direitinho depois...

Então aguardem as news !!!

Ah, de novis - graças a Nanda (bjs flor !!!) - acabei de tirar a verificação de palavras ao fazer um comentário... eu sempre achei aquilo um porre em qualquer lugar- mas por aqui, como sempre escrevo quilometros, depois vou nos blogs amigos .... acabo esquecendo... mas desta vez a chatice se foi de vez... tudo pra ficar cada vez melhor e agradável a visita de vocês aqui !

5 comentários:

  1. Yumi te mandei e-mail, e já fiz o que me pediu...

    ResponderExcluir
  2. ebaaa não vejo a hora de ver o novo visu!! hahaha
    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Flor aguarde, rs rs!!!

    Ah, por conta desse monte de novidades por aqui, só vou te enviar amanhã o q combinamos ok?

    S/ falta, rs...

    Bjks !

    ResponderExcluir
  4. Oi Mandi !!! - acabou de chegar, tá fresquíssimo- ainda tow arrumando as coisinhas, já já vai ficar ótimo !!!

    Agradeço por ter gostado ;-)

    Bjks !!!

    ResponderExcluir