Pages

Subscribe:

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Comprinhas na Liberdade [2]

Oi lindas ! Hoje na volta da fisioterapia, resolvi passar na Liberdade porque meu guarda-chuva quebrou... mas daí aproveitei pra fazer sacolada, já que meu cabelo se rebelou novamente...
Mas voltando ao assunto do cabelo... ai ai... de uma já me livrei que o shampoo da La Roche Posay fez o milagre: a dermatite seborréica... só que meu cabelo se rebelou e ficou misto...de tanto banho pelando affff... seco é pouco, as pontas estão em petição de miséria mesmo...  então lá fui eu atrás de algo rápido e eficaz... leia-se ampolas. E como esse mês entrou um $$$ extra, lá foi a sacolada:


Vixi.... até que veio muito rs...
-Rapid Clear Neutrogena
(q graças a oleosidade aumentada... cravos...hunf...)
- Antiséptico Kleenex em Spray
(descobri q esses géis são ótimos pra limpar lente de óculos também... então vai na mão e nos óculos rs)
-Cerinha granado
(esse vcs já sabem, de tão famoso que é...)
- Spray secante Aspa
(pra quem faz unha em casa...)
-Spray de brilho cabelos secos a ressecados Ecologie
(já viram palha de vassoura ?! Meu cabelo tá igual...)
-Hidra Care emulsão ultra hidratante - Vizcaya
(pq o da Avon Advance Techniques acabou... e queria experimentar outro)
-Hidra Care hidratação instantânea
(se não dá pra Kerastase, vai esse mesmo- além do que fiquei curiosa)
-Máscara hidratante antiqueda Capicilin
(graças a ótima La Roche Posay a queda absurda diminiu... mas nessa época é bom reforçar o cuidado né)
-Esmaltes Impala e AH
(tow enjoada dos que tenho aqui... já que minha coleção é singela, deve ter uns 20 só, viram q pouco ?!)
-C Kamura super dose
(se não dá pra Kerastase, vai esse mesmo- além do que fiquei curiosa [2])


E da querida Audrey
- lixinhas de bolsa Marcos Boni
- um MAVALA !!!
(hunf... só porque disse que não haveriam muitos posts de esmaltes importados por aqui, shushua... paguei a língua... mas vocês sabem né, quando um rosa antigo é especialmente bonito e diferente de qq outro q vc já viu...)
- e um Chapstick
(que o maridon fez o favor de abrir o lacre tão aberto que rasgou até onde não precisava, por isso não tá na foto...)

E os esmaltes:
- Mavala 55 Dakar
-AH Ametista cremoso
- Impala gloss Gal
- Impala amante
- Impala Paparazzi
- Colorama reflexos cor azul e o dourado

E tudo isso em tempo recorde de 40min, pq o maridon ia chegar e ali na Liba a CET multa adoidado...rs...
e eu acho que minha marca de coração para esmaltes é Impala, diria que 70%  daqui é da marca rs...

Well... já sabem né... resenha depois- bem... parece um montão mas essas coisas estava precisando, pq ninguém merece ficar com os cabelos empalhados e distribuidos no travesseiro, ficar c/ as cuticulas esturricadas é muito feio, esperar hrs pra unha secar tb não... as extravagâncias foram os esmaltes, que não tenho muitos e agora que saiu os reflexos, dá pra brincar um monte c/ as cores que tenho por aqui hehe... c/ estes 2 já completei a coleção deles..

13 comentários:

  1. hauahuahau tu fez a festa hein!?!?
    eu *preciso* dessa cerinha da granado, nunca vi pra vender a até no site ta em falta =((
    adorei tb o kleenex em spray- prático!
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Hey Lala - ontem no site tinha a cerinha, corre lá rs...

    Essa da Kleenex tb achei maravilhosamente prática... ainda + q dá pra fazer as vezes de lkimpa-óculos hehe...

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Yumi, quanta coisinha!!!
    A cerinha eu nçao conheço, mas todo mundo fala bem né?
    Eu tb não tenho muito esmalte, gosto de curtir os que eu tenho até pq eles estragam rápido
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. oi Dea- pois é... eu tb não tenho muitos por este motivo... estragam... cansei de jogar esmalte por falta de uso que estragou...

    na Ikezaki é fogo... se vc tá c/ dindin sobrando...meopai... é ali mesmo q fica,rs...

    de extravagancia, form só os esmaltes pq as outras coisas precisava mesmo...

    bjks !!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que invejinha de quem pode dar um pulinho na Liberdade.
    Olha, adoro este produto da Viscaya, este amarelinho mesmo. É dos que hidratam sem pesar. Pena que não seja muito barato. Além deste um dos que gosto bastante é o que tem a mesma função e também serve como creme de pentear super leve na versão azul da Avon, a Loção Restauradora da linha azul.
    Se você gosta deste da Avon, vai amar este da Viscaya!
    Depois faz swatche do Mavala, acho lindo estes esmaltes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Konbanwa!!!
    Comprinhas boas hein?
    Amanhãtbm quero sair pra comprar o Impala paparazzi!! Tô doida por ele ;)

    Kissu!!

    ResponderExcluir
  7. Carlinha -Hey linda !!! Saudades de ver vc por aqui !!!
    hidratam sem pesar- isso de hidratar sem pesar é importantissimo... pq eu tenho a raíz oleosa então já viu né...

    Eu usei esse da versão azul... amei o cheiro, amei a textura... tem até resenha dele aqui e foi esse q acabou. Mas queria testar outros também.

    Esse da Mavala... foi mimo mesmo por todos os perrengues q passei, embora tenha pago $23,00 ainda acho salgado d+ pra um esmalte, sendo que dá pra encontrar por $2,00... mas enfim... mimo é mimo né...
    Mas podexá que faço a resenha c/ certeza !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  8. Georgia - o Paparazzi realmente é lindo, fica bem exótico !!! Eu tow c/ um esmalte em cada unha pq queria ver - sabe curiosidade de criança ? rs rs...

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas comprinhas , sabe aqui tem tanta coisa boa , mas mesmo assim da uma nostalgia das coisas do brasil quando vejo esses post de voces que moram ai .

    Linda vc nao tem nocao de como eh ruim ter pele seca , a minha as vezes chega repuxar apos o banho .

    Obrigada por sempre me visitar ..adoroo ^^


    Beijokasss




    ゚★ Nanda ★゚

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nanda - tb adoro sua visita viu ?! Venha sempre !!! hehe...

    Eu sempre fui doida pra usar Shiseido - devia ter comprado qdo era superworkaholic e ganhava bem rs rs...

    Aiê... agora dá pra imaginar ... depende do sabonete facial q uso ele fica meio repuxadinho... muito esquisita e icomoda

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  11. uauuuuuuu q compras mara!!!!!!! Adorei adorei tudo!!!!! hummm tu ta numa febre de esmaltes pelo jeito neh hahaha....
    E to numa febre de máscaras!
    Tava com saudades da minha visita nehh1!! Inda bemmm, mas essa semana vooou, correria danada, mas naum esceço do seu cantinho de jeito nenhum viu! bjosss

    ResponderExcluir
  12. oi gatona !!! Q bom ter aparecido- tava c/ saudades mesmo tá, rs rs...
    pois é... faz um tempão q não compro... mesmno pq qdo fazia minhas arteirices (artesanato) mal parava esmalte nas unhas - cola branca do tipo tenaz tb é um poderoso removedor, kkkk !!!

    Ah, depois vou querer saber se a tal da mascara Revlon é boa!

    Super beijocas !!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Nanda ! Bom te ver por aqui !
    Nem esquenta, a gente sabe q os Pcs as vezes ficam "sentimentais" - pq vc não passa um antivirus ou anti-spyware ?! Talvez resolva...

    Ai menina, nem fala viu... como disse no blog, se sabem q vamos colocar na boca, pq não põe um gosto melhor né ?!

    Super beijocas !!!

    ResponderExcluir