Pages

Subscribe:

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fui muuuuuuuuuuuito mimada !!! Obrigada meninas lindas !!! (e + selinho!!!) EBA!!!

Oi lindas! Esse post foi programado, pq estaria o dia todo fora... prometo que quando voltar respondo todas que me deixaram recados reconfortantes... por isso seique quem passa por aqui e está na lista linda (como disse pra Happy rs...) merece cada mimo que ganhar... vcs sempre foram uns amores comigo desde o começo-
Então deixo meu muito obrigado a estas lindas que encheram minha página de comentários reconfortantes neste post- E cadê parte do meu brilho no olhar ?
Sandra lindona, Lala sempre fofa, Georgia kirey-chan,Nykita mana gêmea,Josi Happy,Fernanda, comanheira de desventuras da Avon, rs - muito obrigada!!!Domo arigatô  ^^

Foi tão importante pra mim neste momento que até fiz um "quadro", colei cada palavra amiga ... e tb foi parar no Orkut do blog sim, como todo mundo tenho minhas amigas reais- mas vcs por estarem aí na telinha, gastando alguns minutos pra escrever palavras tão bonitas e  reconfortantes... me emocionaram ... rolaram lágrimas aqui...
clique pra aumentar- se clicar 2x o google dá zoom, chique né ?!
Saiba que foi muito importante pra mim... eu sabia que cada uma de vocês eram especiais, a gente sente sabe?! Foi por isso que criei o Projeto da Top Comentarista  pq sei que quem tá nessa lista, gosta mesmo do blog e de mim... Eu queria ter a coragem da mana gêmea Nykita em expor o problema dela, num texto tão bem escrito que me fez chorar ao ler... mas ainda não tenho... eu adianto que tenho um problema de dor crônica muscular em que há dias em que dói desde o cabelo até a unha do dedão do pé... mesmo assim procuro viver a vida c/ alegria como a Georgia-san disse e sim eu tenho uma terapeuta gente-boníssima... e tomo florais...
clique para ampliar

E ontem só tive gratas surpresas, chegaram mimos pra mim, de uma pessoa super fofa q lê o blog e a gente se fala por email- veio carinho e mimo pelo correio !!! Que gostoso que é !!! Depois eu conto o que acontece... muita coisa pra contar rs rs !!!



 E de noite qdo meu maridon chegou - a colega de trabalho dele me trouxe água termal da Vichy de 150 ml - da Argentina !!! E vcs sabem q lá é mooooito + barato
(e fui contida... não faria ela trazer toda minha wish list importada, pq ela não teria tempo, afinal estava a trabalho)!!! por aqui sai a $50 em média, lá saiu a $20- los hermanos que me aguardem rs... ah também ganhei ALFAJOR HAVANA !!! The best of the whole world !!! Nhan ... ele tb me ajudou a dar níveis instantaneos de serotonina... uma Nhá Benta de Brigadeiro tb serviria, kkkkk...

E o último mimo pra fechar a noite: SELINHO !!! De quem?! Da Fernanda, companheira da Avon, rs- do My Loved Makeup

As regras são as seguintes:
1- Oferecer este selinho a 10 blogs e avisar a todos
2- Dizer o que achou do selinho: Flor, amei ter recebido ainda mais depois da borocoxozite que baixou por aqui... bj!!!
3- Deixar um recadinho pra quem te ofereceu o selinho.
Indicadas:
- Lala do Doce Renuncia
- Georgia don Japão País do meu coração
- Nykita do Viver Mara
- Josi Happy do Curtindo os 4o!
- Mandi do Testando Produtos Cosméticos
- Nanda do Vaidosa.com
- Dea do Dea Everywhere
- Sandra do Kawaii Make up
- Nani do Chegou agora
E um  deixo em aberto... pra quem quiser, pois estes são especiais pra mim..
Adendo:
Lindas, vcs que me acompanharam nesses perrengues que tive sabem que não foi bacana... mas o outro selinho eu esqueci (e foi um lapso pelos perrengues...)
- Tem a Carlinha do Eu acredito em cosméticos que admiro muito e já me deu uns helps super bacanas (e que quando era tímida ao cubo, sempre ficava de espectadora somente, lendo os posts dela...);

Então gente, perdoem a "esquecida", que teve lapsos de memória pelos acontecimentos... mas o blog da Carlinha tb é especial pra mim bjs lindona !!!)
Um super beijo pra todas !!!

12 comentários:

  1. Ah que lindo que vc fez com os nossos recadinhos!!!
    Só vc mesmo tomodachi do meu kokoro ^^/
    Melhora logo tudo de uma vez, anda!!!

    Kissu!!!

    ResponderExcluir
  2. Georgia-san... bem q eu queria mas esse treco é crônico... me impossibilta fazer diversas coisas ... e já tenho isso metade da minha vida... qq dia solto o verbo aqui...

    Mas arigatai por tudo tomodachi !!!
    Kissu !!!

    ResponderExcluir
  3. É eu tbm tenho enxaqueca há mais de 20 anos...ela não me abandona.Toda mês ela vem me visitar...
    Esqueci de agradecer o selinho lindo, arigatou!!!

    ResponderExcluir
  4. Yumi q loja é essa?????
    agora fiquei curiosa eu tb tenho o impulso de comprar todos mas depois percebo q seria besteira...não vou usar tudo rs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Mandi é a Pimenta doce... tow te mandando um email...

    ResponderExcluir
  6. Oi Yumi,
    vc é muito fofa e atenciosa
    Merece todo o carinho que recebe, pena que eu não li este post...
    Vou procurar pra saber o que aconteceu.
    Eu amo alfajor, aqui nem tem rs
    Obrigada pelo selinho, mas esse eu já tenho!
    Mesmo assim obrigada
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  7. Dea... daijobu... eu agradeço assim mesmo pelas palavras bacanas, neste post, continuação daquele... adorei do mesmo jeito viu?!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  8. Minha querida ... É tão bom saber que por onde andamos, por mais surpreendente que seja, plantamos sementinhas... E uma delas, por menor tempo q seja tbm, eu sei que foi aqui no seu cantinho e em vc. Adorei tudo aqui e seu jeitinho desde q vim aqui, tanto q vc pode notar q me soltei nas brincadeiras e comentários. E fico muito feliz em saber que vc está " melhorzinha ", pq sei q isso não passa de um dia pro outro, né. E sim, eu sou psicóloga rs, mas tbm maquiadora. De certa forma não aguentava mais ficar fechada num consultório e quis buscar novos horizontes e assim estou me dividindo e sendo muito bom. Adorei seu post !!! De verdade !! E se vc se emocionou ontem, eu me emocionei hje lendo de novo o que eu escrevi e tudo mais que vc tbm escreveu aqui. E agradeço demais a Deus por existir esse mundinho virtual hje em dia, pq através dele tbm podemos acarinhas pessoinhas como vc. Sinta-se abraçada messssmo e avante, mocinha ! Vc tem muita garra aí e um coração de ouro ( que eu já notei , tá ). Fique com Deus e, já sabe, precisando... gritaaaaaaa !! ( depois me passa eu msn por e-mail. Vou amar conversar com vc. BIG, BIG beijooooooo !!!

    ResponderExcluir
  9. Flor!!!
    Passei o dia fora e a primeira coisa que fiz ao ligar o PC foi procurar atualizações suas!!! Oo Quase me mata de preocupação!!! Aff...
    Que bom que está melhor flor!!!
    Sabe, acho que esses jogos são meio macábros e não fazem bem para o espírito... Ainda por cima teve aquele meu texto em que você se identificou e a troca de emails entre nós , falando de coisas não muito bem superadas... Não sei se ainda teve MAIS algum fator, mas com certeza essas coisas somadas fizeram você ficar tão mal...
    Não importa!!!
    Vc tem uma marido que te ama, Um blog maraa, seguidoras e leitoras que te admiram muito e sentem sua falta... O resto fica para traz!!!
    Beijinhos da sua irmã
    Nikyta

    ResponderExcluir
  10. oiii
    obrigada pelo selinho, e saiba que o que disse nos comentários foi de coração!
    td de bom pra vc!
    bjão!

    ResponderExcluir
  11. Yumi, tão gostoso receber mimos, e mais que isto, o carinho que conquistamos das amigas na blogosfera.
    Desde que comecei o blog fiz muitas amizades verdadeiras, como se tivessem ao vivo comigo.
    Me ajudaram a segurar a onda em momentos dificeis da minha vida, e é um bônus que eu nem imaginava que aconteceria quando criei o blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Carlinha (olha nós no corujão de sábado, rs...) Eu juro que eu não imaginava o qto seria bom... pq se soubesse eu já teria feito faz tempo !!!

    Eu comecei a analisar bastante minha vida depois que fui parar na terapia e tomar florais (ajudam muito em nos auto-conhecer).

    Cheguei a conclusão de que nunca divulguei antes, porque eu me reprimia "achando que era frescurite" de tanto minha mãe criticar meu gosto por cosméticos... mas daí vc vai amadurecendo e aprendendo a ser vc "mesmo que sua mãe reprove"- essa coisa de família japa tem muito do respeito aos pais... então eu achava que era frescurite mesmo...

    Mas na vida, agora entendo que p/ sermos felizes, uma parte primordial é fazer aquilo que gostamos... e eu sempre gostei, sempre curti passar um creminho e ver os efeitos bacanas...

    Qdo foi aberto e comecei a postar quase diariamente, foi primeiro p/ abstrair a perda da minha tia- mas principalmente por chutar o balde e ligar a tecla f... (sorry). Minha tia se foi de cancer... e depois da dor maior ter passado, minhas outras tias e eu, percebemos o qto ela se reprimia, não falava, não fazia por não querer chatear os outros... e olha no que deu...

    Além de me liberar pra falar de uma das coisas que mais gosto, a troca de idéias me fez tão bem, a empolgação das meninas que sempre vem aqui, além de me ajudar a superar (pois espairecia, trocando idéias gostosas)- acabei ganhando lindas que me marcaram o cuore...

    E vc tb está entre elas, pois sempre que pode vem aqui- mesmo sabendo mooooito + de cosméticos do que eu, agradeço sempre sua visita viu ?! Pois eu te admiro pacas, adoro como vc escreve, seu amor por animais (como eu...)e quando era apenas espectadora, o seu era um dos que sempre lia (pq era uma pessoa extremamente tímida, ainda sou mas já consigo me expressar aqui... ainda não tenho coragem de mostrar a cara por inteiro mas sei que um dia eu vou...

    Sem contar que tuas dicas sempre foram preciosas e certeiras !!!

    Então vc tb tem um espaço aqui na minha lista de gratidão e carinho viu?!

    E eu estou numa faze super avoada... foi uma dificuldade lembrar de 10 blogs pra indicar (mesmo sabendo os que gosto pacas... e entre eles é o seu... e eu esqueci de colocar na lista de selinho... sorry viu ?! Mas tenho passado por uns perrengues e as vezes dá uns lapsos...

    Foi uma resposta desabafo- mas a parte de te admirar, é sincera e de coração...

    Como gostaria muito q vc visse isso vou colar lá no teu blog pra vc ler, se não quiser publicar não precisa ... mas leve o selinho... estes últimos dias foram meio punks então sorry mesmo do lapso...

    Super beijocas !!!

    ResponderExcluir