Pages

Subscribe:

terça-feira, 20 de julho de 2010

Roupa Nova no blog!

Oi lindas ! Tow superfeliz pois depois de semanas trocando email com a a Silmara, da lojinha Silmara layouts - meu layout novo finalmente está pronto !!! Super minha cara !!! Amei !!!

Eu tinha dito que amo, sou apaixonadérrima por tons vermelhos né ?! Pois bem tá aí a prova... mais vermelho q isso fica inviável... Amei muito o logo novo, ficou show !!!

De novis nesse novo layout:
-Mural de recados
-Marcadores de categorias especiais nas barras laterais

E uma coisa super legal que não pedi- foi idéia dela (ela sempre bola umas coisas bacanas pra gente ver se gosta)- foi este botão UP que tem o logo do blog
Então... esse logo aí na lateral direita serve pra vc subir ao topo do blog sem ter que usar a barra de rolagem. como falo escrevo muito- vai facilitar a vida p/ "escalar" e subir na vida do blog rs ...
Estamos arrumando as coisas por aqui, por enquanto ainda parece meio bagunçado mas muita calma nessa hora que já já a produção fica completa ok?

Bem... pra quem quiser contratar a Silmara p/ dar um upgrade no blog de vocês, visitem o blog dela, vejam, perguntem- e o melhor, ela faz um precinho super amigo !!! Cique aqui p/ ir lá no cantinho dela. Ela te atende com a maior atenção !!!

E aí lindas gostaram das novis ?! Eu amei !!!

6 comentários:

  1. Nossa mas vc arrasou nesse layout heim!!!
    Que chique, eu adorei!!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Tow chique né bem ?! rs rs...

    Depois de trocentos emais e rascunhos trocados, valeu muito a pena !!!

    Agradeço o elogio viu?!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  3. OIe Yumi,
    ficou lindo.
    Também gosto desse tom...
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Dea - Que bom ter gostado! Agradeço o elogio !!!

    Eu sou fanática por vermelho escuro, rs

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  5. Yumi, obrigada pelo carinho.
    Eu que te agradeço pela preferência.
    bjs e muto sucesso com teu blog.

    ResponderExcluir
  6. Simara, eu q agradeço toda a paciência e dedicação, por aguentar todas as minhas pentelhaçõs

    Eu digo que amei muito toda a arte,o banner q vc montou ficou muito lindo, muito minha cara !!!

    e aquele botão "Up" q vc colocou no canto foi show !!! Uma grata surpresa!!! Q ajudou eu amar mais ainda!!!

    E tudo por um preço super amigo!
    Q Deus te dê sempre boas coisas na vida e q continue te iluminando pra vc continar tendo ótimas idéias p/ deixar nossos blogs cada dia mais bontos !!!

    bjs!!!

    ResponderExcluir