Pages

Subscribe:

sábado, 24 de julho de 2010

Divulgação do resultado - sorteio n. 1 do blog !!!


Oi lindas !!! Fico muito contente pelas 454 inscrições feitas no formulário- para meu 1. sorteio foi um número bacana até- e hoje o blog tem 2 meses de vida pública!!!

Infelizmente tive que invalidar algumas inscrições, para não ser injusta com quem cumpriu as regras, restando 425 inscrições,
As regras estavam escritas na página do sorteio e que repasso aqui:

- A pessoa deve ser residente do Brasil 
- Deve ser seguidora do blog (colocar o nome de seguidora p/ verificação)
- Preencher o formulário corretamente e apenas 1 inscrição por pessoa
- Se divulgar no blog ou no twitter coloque o link no campo respectivo, assim terá direito a mais 1 número no sorteio
- Ao receber o prêmio a ganhadorá deverá fazer um comentário no post de divulgação do resultado. Se possível enviar a foto para ser publicado aqui o blog- por gentileza

Como deixei a regra por escrito desqualifiquei as que não seguiram o blog e todas as demais inscrições feitas FORA do formulário de inscrição


E sim eu conferi todas as inscrições, olha a prova


E conforme a regra quem divulgou, teve direito a duas inscrições, eu checava cada inscrição e grifava em verde (é... deu trabalho...rs...)

Mesmo assim agradeço a todas as lindas que cumpriram as regras, as blogueiras que divugaram, as twitteiras... muito obrigada!!!

E agora vamos ao resultado !!!

And the winner is.... number 251!

Correspondente a Érika Cesar
Clique na foto para ampliar


O último sobrenome foi riscado, assim como o email para proteção da linda.
A Érika tem 3 dias para responder este email, caso contrário haverá novo sorteio ok ?!
Parabéns a Érika!!!

7 comentários:

  1. Conferir as inscrições dá trabalho né?
    eu tbm confiro todasss porque tem sempre alguém que tenta se fazer de esperto!!

    Parabéns para moça!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila - Pois é eu vi como dá trabalho... o google podia ter um search nos seguidores.

    Mas eu fico chateada c/ gente burlando regras simples de um sorteio em blog- tipo... pra que né?! Era tão simples as regras...

    Enfim... Obrigada pela visita !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  3. Yumi, vc vai se casar quando?
    Vai ser uma noiva linda, com estes olhinhos puxadinhos, cheio de cílios...rsrsr.
    Eu não tinha visto tua fotinha no dia da noiva, pq com produtos novos chegando, fico por conta de atualizar o blog.
    Parabéns pelo sorteio, é certeza que outros virão, e sempre com o mesmo sucesso.
    Beijos, bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Nani - Oi Flor !!! Essa foto é do dia da noiva, hrs antes de me casar, eu já casei rs rs... Só coloquei a foto lá pra ilustrar meu implante de cílios (como ficou) e depois c/ a permanente de cílios no mesmo salão q me arrumei ...

    Mas super obrigado pelo elogio!!! Amei !!! Fiquei toda toda rs ...

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  5. aaahh que pena q eu não ganheii =(
    yumi, testei algumas coisinhas e vejo se posto ainda hj, ontem não deu tempo...
    bjão!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda !!! Dont worry - eu nem consegui fazer minhas unhas por conta da auditoria q fiz nas inscrições do sorteio rs...

    Depois me manda fotinhos ok ?!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir