Pages

Subscribe:

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Selinho- 9 coisas sobre mim !!!

A Georgia do blog Japão país do meu coração me enviou este selinho, domo arigato tomodachi !!! Em bom português- muito obrigado amiga !!!


Para ter direito- preciso falar 9 coisas sobre  mim, hihi... foi até bom porque assim até esqueço a trilogia de mancadas nas campanhas da Avon...

Então começando:
1- Só tomo banho quente- inclusive no Verão
(não consigo em outra temperatura/ alguma semelhança Georgia-san ?! rs rs...)

2- Sou fissurada num bom hidratante p/ o rosto
(muito mais do que em make)

3- Odeio injustiças e coisas erradas em direitos do consumidor
(disse em direitos do consumidor pq errar todo mundo erra e perdoar é um exercicio - mas empresa, ainda mais qdo pagamos pelas coisas, sejam produtos ou serviços... não tem perdão... é SAC, se este não resolve, é PROCON e em última instância- tribunal de pequenas causas - já ganhei até indenização...)

4- Tenho paixão por objetos vermelhos
(mas ainda tem q ser vermelho queimado, o vivo só se for uma coisa linda demais, meu caderno de notas, minha agenda, skin dlo netbook... mas engraçado que pra make e roupa já não curto tanto

5- Jogo videogame com o maridon até hoje...
(hahá... cresce jogando videogame, qdo vira adulta díficil perder o costume- ainda mais os jogos total non-sense que o wii tem... tipo os Rabbids - vc mais dá risada do que joga, kkkk)

6- Adoro cozinhar !!!
(mas pratos elaborados com toque de chef... sempre dou uma incrementada - o maridon me acusou de tê-lo engordado, rs rs)

7- Amo uma ótima promo ou pechincha
(ué, porque você tem que pagar mais caro se dá pra pagar menos né ?!)

8- Bem eclética em locais de compra
(compro na 25 numa boa - mas também na L`Occitanne)

9-Internética assumidérrima
Amo o ciber espaço e tudo de bacana que tem nele !!!

Passando os selinhos para:
-Lalá do Doce Renúncia
-Mandi do Testando Produtos Cosméticos
-Fernanda do My loved Makeup
-Carlinha do Eu acredito em cosméticos
- Sandha do Kawaii Make up
- Karene do Blog by Karene
- Dea do DeaEveryWhere

11 comentários:

  1. Adorei saber um pouco mais sobre vc.
    Eu tb só tomo banho quente, adoro coisinhas baratas, e sou super exigente qdo o assunto é direito do consumidor rs
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Dea - oi linda !!! Pois é... eu coloco mesmo a boca no trombone !!!

    Já até fui deletada dos "following" da Avon no Twitter... só pq andei dizendo umas verdades ... kkkkk !!!

    Vc viu que tem selinho pra vc ?!

    Kissu !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Yumi, obrigada pelo selinho rs
    Estou com uns 4 pra postar!!
    Vc acorda cedo, né?
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Então- depende do dia rs rs... hj foi um deles, normalmente gosto de ir até umas 9:00 pelo menos.

    De nada, do selinho !!! Vc sempre é muito bem vinda e merece !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda não conhecia seu bog ainda adorei!!
    e adorei logo de cara conehcer um pouco sobre vc!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Jana - Prazer em conhecer vc também, hehe !!!

    Agradeço muito por ter gostado do meu cantinho de mulherices :-)

    Fui espiar o seu tb - adorei, vou te visitar + vezes !!!

    Obrigada pela visita- volte sempre ok?!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  7. Yumi!!! Adoreiii!!!!! Vou responder sim com certeza!!!! E obrigada pelo selinho!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. linda, que bom ter gostado !!!

    Qdo responder vou lá ver

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  9. ebaaa!!
    adorei as coisas!
    tb jogo videogame até hj, e namorado ta querendo comprar um wii, aí q passo o dia jogando mesmo!
    obrigada pelo selinho!
    bjão!!

    ResponderExcluir
  10. Temos váááárias coisas em comum, banho quente, viciada na net, jogar video game, eclética pra lojas...
    Vou te add no orkut, bjinhosssss!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah ^^ Adorei o selinho, muito obrigada, você é muito gentil!!!!
    Bjinhus XD

    ResponderExcluir