Pages

Subscribe:

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Divulgando lançamentos- Linha de make Natura UNA

A Natura  lança em setembro sua linha de maquiagem premium que alia sofisticação, performance e sustentabilidade. As texturas inovadoras são combinadas com tecnologia antissinais e ativos vegetais  renováveis da biodiversidade brasileira.- e vai descontinuar a Natura Diversa, linha de maquiagem criada há quatro anos, segundo informa Mônica Gregori, diretora da empresa.

Natura UNA tem todo potencial para brigar pelas consumidoras de Chanel e Lancôme.A partir do nível de inovação das nossas formulações. É uma maquiagem premium que traz ativos de tratamento de pele da tecnologia Chronos, que é super avançada. Os produtos da linha vão maquiar e tratar a pele.
Alguns produtos da linha-clique para ampliar
 Saiba mais sobre alguns produtos
Blush
O blush tem efeito aveludado e suaviza as linhas finas - preço sugerido: $65
Pré-Maquiagem
(não está na montagem)
O produto prepara e hidrata a pele, reduz o brilho excessivo e prolonga o efeito da maquiagem. Minimiza a aparência de poros, rugas e linhas de expressão. Forma um filme invisível que deixa a pele uniforme. Com tecnologia antissinais.
Batom Intenso FPS 15
Formulado com 59% de ativos vegetais, tem hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. Com FPS 15 e proteção UVA. Disponível em 12 cores- preço sugerido $32,00

A diretriz da empresa é buscar ingredientes vegetais sustentáveis de baixo impacto ambiental e alta eficácia e tecnologia. Só para desenvolver a linha Natura Una foram três anos de pesquisas e cerca de 40 profissionais envolvidos.
“Entre os responsáveis por melhorar a textura e conferir performance sensorial superior à linha estão o finíssimo talco de babaçu, a manteiga de ucuuba e os ésteres de jojoba e sapucainha, que deslizam facilmente e deixam a pele mais homogênea. Além disso, conferem maciez, toque seco, aveludado e sensação de pele natural“, afirma Luciana Villa Nova, gerente de pesquisa e desenvolvimento de produtos da Natura.

Natura Una ainda previne o envelhecimento precoce graças ao Complexo Antioxidante Natura, elaborado com vitamina E, licopeno e extrato de café verde, FPS 15  e alta proteção UVA fotoestável, de acordo com as novas recomendações europeias“, explica Luciana.
Para quem tem inchaço sob os olhos, os ativos de éster de sapucainha siliconado têm efeito anti-inflamatório e reduzem este problema. E quem sofre com olheiras, saiba que os extratos de gingko biloba e castanha-da-índia melhoram a microcirculação, a oxigenação e a nutrição dos tecidos da região, minimizando estes sinais.

E para fechar com chave de ouro, as embalagens foram desenvolvidas de maneira sofisticada e com a redução do uso do plástico, ao trazer sistema de refilagem. A linha será completa, contando até com pincéis.

Agradecimentos ao Luiz do Blog: Natura Consultoria On-line que gentilmente cedeu as informações e fotos
---------------------------------------------------------

Bem meninas- mais uma linha para nossas lombriguinhas belezísticas, hehe... vocês viram que embalagem MA-RA-VI-LHO-SA deste blush ?! Amei !!!  E o jeito é esperar pois lançamento será no Ciclo 14 pra ter uma idéia, quem é de SP- estamos no 11, faltam 2 ainda...

14 comentários:

  1. Oi Yumi, essa linha parece ser tudo de bom!
    Eu gostava de comprar Natura, já te disse né? kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dea - eu adoro produtos c/ ativos vegetais, se a divulgação deles disse que a linha é competiva c/ Chanel... realmente deve ser muito boa!!!

    Eu lembro q vc disse rs... aguarde !!!

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá linda ^^ Espero que já esteja se sentindo melhor!!! Adorei essa linha nova, é linda demais >.< Eu queeeeeeero rsrsrs
    Só hoje consegui vir aqui te dizer que tem selinho pra você lá no blog, mas você já viu né ^^ Eu vi na sua postagem anterior ^^ Que bom que você gostou, fiquei muito feliz de saber XD bjinhus ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi linda... eu ainda tow um tanto baqueadinha... confesso q sou "compravel" (brincadeira...) qdo chegou minha agua termal e de quebra um alfajor... deu pique pra postar... mas hj aida tem borocoxozite...

    mas há de passar, já passei por tanta coisa... essa tb vai...

    abei até não poder mais nesse blush, que coisa + linda !!! Nem precisava dizer: EU QUERO !!!


    Agradeço muito viu?!
    Bks !!!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um produto ultra, mega, super bombástico pra cuidar da minha granja kakaka, pq não é só pé de galinha mais não. Ó céus ! Uma amiga minha brinca que fazer 40 é uma decad~encia e 50 uma derrocada. É mole ? kakaka. Mas tem coisas chatinhas sim, mas nada que um olhar mais " arisco ", meio infantil até, um olhar de Josi Alegria não faça milagres rs. Sou muito bona, né ? Liga não, coisas do sobrenome rs. Beijoks, amoreca. Fique com Deus !

    ResponderExcluir
  6. Flor,
    Maraa essa linha heinm, o blush é TUDOOOO!!! rsrs
    ...tem comentário meu, no seu post anterior...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. ahhh soh não gostei dos preços =/
    mas achei legal q vai ter um pré maquiagem =D
    bjão!

    ResponderExcluir
  8. Tenho aula de beleza aqui com vc!!
    Volto aqui amanhã tá?
    Huahuahua já não consigo ficar nem um dia sem passar por aqui ;)
    Bjus tomodacchi do meu kokoro!!!

    ResponderExcluir
  9. / Oi lindas !!! Eu saí o dia todo, e tow no PC da minha tia rs... mais tarde passo aqui...

    Bjks!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei os lombrigas belezistícas. Até que demorou para Natura ter uma linha assim, né?
    Só falta melhorarem nas cores, nós queremos coisas menos tradicionais e mais modernas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Happy ... só vc mesmo !!! Tow rindo até agora da granja, kkkk !!!

    Mana gêmea- babei e tow c/ lombriga por conta desse blush rs - tudo de linda essa embalagem né?!

    Kirei chan- Arigatai néeeee...

    Carlinha, pois é... acho que a indústria cosmética aqui no Brasil começou a enxergar melhor o que estamos querendo né... mas qto as cores, eu achei um pouco tradicionais ainda pelo q vi por aí da linha

    Bjks a todas !!

    ResponderExcluir
  12. ha, I will test my thought, your post get me some good ideas, it's truly awesome, thanks.

    - Norman

    ResponderExcluir
  13. I always inspired by you, your views and way of thinking, again, thanks for this nice post.

    - Thomas

    ResponderExcluir