Pages

Subscribe:

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Usei: Shampoo Anti-resíduos Acquaflora

 Oi lindas! Vim falar desse shampoo da Acquaflora- belo dia fuçando as prateleiras da Ikezaki nova, atrás de um anti-resíduo, a promotora de vendas me indica este... disse q era muito bom e é sem sal...ok... vamos experimentar, marca nova que não conhecia (e eu nem gosto de testar novos produtos mesmo, rs rs...)

O que diz o fabricante:
Fórmula especialmente desenvolvida para limpar profundamente os cabelos, removendo resíduos de outros cosméticos e partículas de poluição, sem agredir os fios.
A fragrância de menta e hortelã proporciona suave refrescância ao couro cabeludo, potencializando a agradável sensação de limpeza.
Sem Sal. 

Well meninas !!! E não é que foi bom mesmo ?! Eu adoro um shampoo que tenha um toque refrescante, porque no couro cabeludo oleoso vai super bem e pra mim dá um sensação muito boa de "nossa tá limpo e fresquinho!!!"
Sempre uso antes de uma hidratação e mesmo assim ainda consigo sentir a refrescância do cabelo. Também já usei sozinho nos dias de calorão, que suei muito e ficava com aquela sensação desesperadora de "argh, tá muito encardido meu cabelo". 
Ele deixou leve e solto o cabelo,acho que o fator "sem sal"  deve ter contribuído- pois já usei outros e não deu exatamente esse mesmo efeito e  lógico com o toque refrescante. que tanto adoro. Isso s/ leave-in.
Com leave-in ficou lindo, muito brilhante. E dura horrores já que se usa 1x por semana.Já tem 3 meses de uso e agora chegou no 1/4 final...

Então super indico pra usar antes de hidratação ou mesmo se quiser limpeza total.
Embalagem c/ 300ml - cerca de $17,00
 

7 comentários:

  1. Yumi eu estava procurando um bom anti resíduos!
    Da acqua flora eu sou 8 ou 80 sabe?
    ou amo (eles tem uma máscara de colágeno e uma keratina fantástica) ou odeio (váriosss rs)ai acabaria não pensando nele!
    Mas agora vou atrás para experimentar!
    Preciso de um sabe?
    Estou testando muita coisa ao mesmo tempo nos cabelos...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mandi - é... nesse caso é um super must have... eu já usei o da Natura tb, bem digno (só que já não tenho mais ele... por isso nem falei, rs...)

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  3. Yumi eu achei o hits na ladeira porto geral (saindo do metro tem um shopping de biju) e uma das lojas tinha todos rs
    depois de uma puta novela...claro, não acho nada fácil!rs
    A fenzza eu achei no armaerinhos fernando denovo mas percebi q o da mooca é bem mais arrumadinho e tem mais coisas...estranho neh?

    bjao

    ResponderExcluir
  4. Estranho mesmo o Armarinhos Fernando da Mooca ter mais coisas- alias nem sabia q tinha AF lá, kkkkk...

    Essa dica do esmalte foi tudo !!! Valeu mesmo, tenho q ir lá na Twentty five comprar material de ma encomenda...

    Super bjks !!

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando de um .. tenho um da natura mas ja ta acabando ..



    Beijokasss




    !!'゚☆゚★ Nanda★゚゚☆。

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Yumi, eu estou usando uma manteiga corporal da Acquaflora e estou amando
    Shamppo nunca usei!
    Q bom que em vc ficou bom:)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Dea - Eu ainda não usei produtos corporais da marca- mas pelo q vi no site, dá muita vontade de usar !!!

    Fiquei super feliz q o shampoo tenha dado certo no meu cabelo- nem sempre o q compramos "casa tão bem"né ?!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir