Pages

Subscribe:

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Avon leva Beauty Tour para São Paulo

Chega a São Paulo o Avon Beauty Tour. Depois de passar pelas cidades de Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG), o espaço de beleza será instalado no Piso Lazer, do MorumbiShopping, de 23 de julho até 06 de agosto. 
Maquiadores estarão à disposição das consumidoras, para conduzir um mergulho no universo da maquiagem Avon. As mulheres que visitarem o espaço ganharão uma maquiagem completa, consultoria especializada e dicas de profissionais. A ação ainda proporciona às consumidoras a oportunidade de utilizar um simulador virtual de make – que permite uma experiência de combinações de cores e efeitos. Para completar os cuidados de beleza, haverá manicures à disposição para esmaltação das unhas com a linha de esmaltes Avon Color Trend.
Foto- Google Imagens
De 23 de julho à 06 de agosto, das 10h às 22h, domingos das 14h às 20h, na Avon Beauty Tour- São Paulo MorumbiShopping-Av. Roque Petroni Jr,108. 

Lindonas,fiquei muito feliz de ser no Morumbi, já amo ir neste shopping, hehe- eu vou e prometo contar tudo ok?


 

6 comentários:

  1. OI Yumi !!

    Adorei a cara nova do blog ^^

    Muito legal a iniciativa da avon .

    Muito obrigada pela sua visita sempre no meu blog ..adoro mt viu .




    Beijokasss




    !!'゚☆゚★ Nanda★゚゚☆。

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda !!! - q bom ter gostado da carinha nova do blog, o esforço compensou hehe ^^

    Eu tb achei bem bacana, assim dá pra gente conhecer melhor e ter a certeza de q pode comprar um produto adequado

    Eu q agradeço sua visita, gosto muito de ir lá no seu cantinho tb !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha,
    quer dizer que somos dos mesmos sígnos : Áries e cabra???
    Fascinante...¬¬
    hahaha muito maraa isso!!! Minha gêmea!!! *-*
    rsrs
    Beijinhos e Obrigada pela visita, Volta lá em casa sempre!!! Mana! rs
    Beijinhos
    (tô te seguindo)

    ResponderExcluir
  4. Tipo... me amarrota q tow passada !!! Como pode? Já é a 2. blogueira q encontro de áries mas da mesma idade ?! shushushua !!!

    Vc tb, venha me visitar sempre... adoro visitas hehe !!! Bjks !!!

    Já tá no meu blogroll (assim eu vejo melhor as atualizações) tb tow te seguindo mana gêmea

    Bjk!

    ResponderExcluir
  5. Yumi, ficou tudo lindo, de verdade.
    Adorei esta ferramenta para clicar e subir, e ontem mesmo visitei o blog da menina que fez e favoritei,daqui um tempo espero usar os serviços dela.
    Como vc gosta de batons Bourjois, vim te convidar para ir no meu blog ver os que chegaram...sabe quanto cada um ???? R$ 25,00, acredite.
    Estou tentando fazer um bom trabalho, sem explorar, como via acontecer quando era apenas compradora...espero conseguir manter, mesmo não sendo um blog dos "grandes" e nem muito conhecido, ainda.
    Beijos, obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nani - Que bom ter gostado ! Significa q nossos esforços valeram a pena né !

    Faça c/ ela sim, não sei se vc viu a tabela de preços dela, super camarada!!!

    Eu dei uma passada lá agorinha- menina, tá a preço de Natura, não sei como cosegue: mas se conseguir manter, será ótimo, esse mês já acbou minha cota belezistica, espero q mês q vem dê

    Bjks!

    ResponderExcluir