Pages

Subscribe:

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Projeto mimo da leitora:Resenha da Lala- Blush em creme Contém 1g

Olá meninas!!! Saiu a resenha da Lala do teste que ela fez com o Blush em creme-livre de óleo Contem 1g. A Lala além de fofa é uma graça,muito lindinha!!! Pra lembrar o que ela recebeu:clique aqui E da Contém foi: Duas amostras de blush  nas cores Canela Cintilante e Lady Cintilante

Segue a resenha que está no blog dela também- clique aqui
"Confesso que fiquei meio intimidada com a cor, e me senti tentada ao testar o rosa primeiro. Mas como era dia, resolvi testar esse mesmo! Pensei que nunca fosse ter afinidade com blush em creme, pois o único que tenho é compacto.

 Bom, antes de mostrar as fotos, vou contar o que achei! Ao abrir a amostra, fiquei com medo da cor, pensei que não fosse dar certo no meu rosto. A tirinha onde está o nome é bem fiel à cor do produto. Aí, passei no rosto, comecei a espalhar (com os dedos mesmo)... Um conselho pra quem for usar: não assuste! Mesmo com uma pequena quantidade (peguei uma bolinha do tamanho de uma ervilha e dividi dos 2 lados do rosto) ele é beeem pigmentado, então é só espalhar bem pra cor "clarear". Como não tenho prática com produtos assim, depois de espalhar com o dedo acertei o contorno com um pedaço de algodão, seco mesmo, que também usei pra tirar o excesso, pois um lado tinha ficado mais claro...
Clique para ampliar

 Também gostei muito do resultado final, o blush é oil-free e em nenhum momento senti minha pele oleosa, ele não fica brilhante nem nada! Amei! E agora as fotos, ressaltando que não estou com nenhum produto na pele, corretivo, base, pó, primer, nadica de nada, tanto no antes como no depois (ou seja, com direito a todas minhas imperfeições!).

Super dá pra usar no dia a dia né?!? Gostei dele de verdade, não estou falando pra puxar saco da Yumi, e se a Contém 1g que abriu aqui não tivesse fechado ¬¬ ia lá comprar!
----------------------------------------------------------------------- 

Eu também já usei e me surpreendi por ser mesmo livre de óleo e não ficar nada melequento ou grudento... Então segundo a Lala CUMPRE O QUE PROMETE !!!

9 comentários:

  1. aeeee hauahuahah =D
    pequeno detalhe: "me senti tentada a (e não ao) testar o rosa" heehhe
    não consegui testar o outro ainda =/ mas até sexta eu consigo!!
    beijão e obrigada pelos elogios =))

    ResponderExcluir
  2. Yumi, querida, pode chamar na boa, pq eu adoro meu sobrenome. Muita gente não acredita, mas procuro fazer mesmo jus a ele, vivo de alto astral, adoooro ! Sossega as lombriguinhas aí que vou mostrar " tudim " , tudim e mais um pouco rs. Amei as coisinhas ! E qto ao blush ( careta pra v ) já vi primeiro no bloguim dela rsrs. E mais ( cara de espanto aqui ) como eu cheguei na lista negra ? kakaka. Beijoks no core. Te adoro, viu ! Fique com Deus !

    ResponderExcluir
  3. Happy- vc não existe mesmo, tow rindo aqui do q vc escreveu, kkkkk !!!

    hummm... lateral esquerda do blog: TOP COMENTARISTAS - abaixo dos marcadores grandes... 10 lindas serão mimadas, olha teu nominho ali, viu ?! Gostou ?! Vai chamaR DE lista linda agora ?! Vai coisinha até pra terra do sol nascente !!!

    Bjks lindona!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk ( eu continuando a rir geral ), eu vi agora ! Meninaaaaa, que chic ! mas ó... eu não vou ficar de cara pálida q nem a Lala não, heim ! kakaka. Ela tem meros vinte e uns ( eu acho ). Ela pooooooode tudo ! kakaka. Sério, tô rindo demais, deu o famoso " bobol " em mim. Vou rir até do mosquito hje rs. Mas agora sério ( tente acreditar, tá ) rs, se for pra fazer resenha e fazer valer esse cantinho fofo, nem pense 2x, tô dentro, lógico. E vamos q vamos, q já tô fazendo um post engraçadão.hehehe. Beijoksssssss.

    ResponderExcluir
  5. Ai ai, até parece que precisa me convidar pra passar por aqui né? Bato ponto aqui todo dia hahahahahaha
    Vc gosta de azuki? Argh, eu não!! Pior que fiz promessa, se conseguir voltar ao Japão, vou ter que tomar um sorvete de feijão!! Até rimou hahahahahaaha Vou morrer pra conseguir tomar, mas vou tomar feliz por estar lá ;)

    Bjus tomodachi, mata ashita!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Yumi, vim te visitar, espero que esteja melhorando da gripe, é muito ruim ficar doente. Adorei esa blush, parece ser bom mesmo, nunca tive coragem de comprar um em creme... mas nem vai rolar comprar esse porque o quiosque da Contém 1g sumiu daqui da cidade, nunca mais vi, é uma pena porque os produtos são ótimos. Vi lá no blog que você disse que está sumida do meu, não tem problema, também fico toda enrolada aqui ^^ e que bom que você gostou da minha pintura que fiz com os esmaltes hahaha Nessa campanha veio cobrando um gloss só que o produto mesmo que é bom, nada ¬¬ E há 8 anos a Avon era boa pra fazer trocas? Agora está um problema sério...

    ResponderExcluir
  7. Acho que já sei quem vai ser a cobaia pra testar os produtos Advance... seu marido? Coitado, ele deve ter passado por cada uma ^^
    Tomara que aquele duo para pele oleosa seja bom não é... eu acho que vou comprar aqueles sachês pra ver se são bons, achei muito interessante ^^ Ah! Nem eu cheguei perto da pontuação pra ganhar a maleta, é quase impossível (triste) não sei fazer a carinha de bonequinho triste Hahahaha Nossa, que comentários enormes XD bjuss e melhoras hein ^^

    ResponderExcluir
  8. Happy, happy, ataque de bobol ?! kkkkkkkkkk !!! Já disse q vc não existe rs... então aguarde, hehe...

    Kirei-chan: Eu não sou muito chegada- mas como jspa gosta até de doce de feijão aí não achei tão estranho

    Fernanda: há 8 anos atrás não existiam esses problemas absurdos !!! Não me lembro de ter q ficar indo na reunião mensalmente- lembro q fui umas 2x e depois só agora, pode ?! No começo ia p/ ver como era- mas não achava nada d+... então resolvi só ir qdo fosse necessário...

    O maridon não acha ruim não... ele até ficava cismado c/ o frizz do cabelo... o garnier controlou mas umidade, já viu né... se isso segurar... ganha um "c/ louvor" aqui no blog.

    Tb acho q vou testar os saches o preço tá bom...
    E da maleta---- looooooooonge viu... impossível !!!

    Bjks a todas !!!

    ResponderExcluir
  9. Yumi eu tenho uma amostrinha dessa e nunca abri...
    Vou testar, só não entendo como passar ele depois de passar a base, corretivo e pó, não sai tudo?
    Sou meio idiota pra passar tudo (depois q sai do meu be a be eu me perco) rs
    bjs

    ResponderExcluir