Pages

Subscribe:

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Compras na Lumi e na Granado virtuais

Oi lindas ! Esse mês como disse no post ontem, entrou um $$$ extra, então aproveitei pra comprar o que precisava/queria. Sendo lojas de internet, onde se compra por cartão, só pago mês que vem ainda, rs...
As compras das lojas virtuais Lumi Cosméticos e da Granado recebi ao mesmo tempo hoje.

Mas vamos lá, a 1. compra que fiz foi no sábado dia 03/07, chegou hoje dia 15/07 - embora ontem tenham tentado entregar mas não estava em casa. A demora foi devido ser uma loja novíssima em folha estavam esperando chegar o batom, pra vcs terem uma idéia, meu pedido foi o n. 2 ! Mesmo na demora eles foram super prestativos o tempo todo, dando sempre explicações e em todos os email que enviei responderam com a maior educação e presteza sempre (mesmo quando eu me indignei no sábado passado) e por conta da demora, ainda me enviaram de brinde um esmalte. Se todas as empresas agissem assim (inclusive e principalmente a Avon), seríamos lindas consumidoras mais felizes ainda, hehe...


Compra na Lumi cosméticos:
Minha compra foi: 1 jogo de pincéis e 1 batom rosa c/ centro umectante.


Welll... mandaram na caixa sedex embrulhado em plástico bolha ( ponto positivo) assim evita que os produtos quebrem. Não estou fazendo resenha, apenas citando pra vocês terem idéia.
Olha só: os pincéis achei a coisa mais linda, desde que vi na revista W. Health, num editorial só de pincéis e são bem macios, a grata surpresa nisso é que veio numa embalagem de couro sintético bacana (que no site não mostra), ótimo pra carregar na bolsa (ganhou ponto por isso) e melhor ainda SÃO VERMELHOS !!! e vocês sabem que amo um objeto vermelho estiloso, rs... por isso já ganhou + pontos.

O batom já usei, depois avalio melhor mas já adianto a cor é linda, em mim ficou um cor de boca puxado a rosado (como vcs viram, é bem clarinho) e no centro, tem os agentes hidratantes. E o melhor de tudo: Não tem gosto de batom!!! Já ganhou mais pontos por isso !!!

E por fim o brinde: um esmalte laranja - agradeço demais o brinde mas talvez não vá usar, porque vocês que acompanham aqui sabem q gosto de cores mais clássicas e sóbrias né.

Avaliação final da compra:
Embora tenha demorado- super aprovei o atendimento, responderam sempre os emails com muita educação (ponto positivo), se desculparam pela demora (ponto positivo again) e ainda me enviaram um brinde pelos transtornos  (outro ponto positivo).
A compra é feita por Pag Seguro ou boleto- aceita uma boa quantidade de cartões mas se for parcelar incidem juros - mas pequenos

Quem quiser conhecer a loja (já que é super recente)
segue o site: http://www.cosmeticoslumi.com.br/

Compras da Granado:
Gente,acho que fiquei "xonadinha" pela Granado, com esta compra já são 5 produtos da linha, porque já tinha comprado o lipbalm -neste post (não fiz resenha ainda mas já adianto que é hidratou mais do que Nívea em mim, estou gostando). Ontem também trouxe a cerinha pink (que dispensa comentários, é ótimo e pronto !)

Da loja virtual foram:
- Palmilha antiséptica masculina (tem feminina também)
- Gloss menta
- Pó esfoliante revitalizante facial


Bem... pra começar: olha a caixa bacana !!! Os produtos vieram protegidos por uma "almofada" de plástico em gomos sequenciais- ou seja super segurança para que não ficassem chacoalhando na caixa, assim não corre o risco de quebrar, rasgar, etc... ( ponto positivo) !!! mas antes disso, a agilidade da compra- pedi as 19:00 de terça, hoje já chegou ( ponto positivo) again !!! Com o valor da minha compra tive direito a 2 amostras grátis que escolhi, uma não veio por estar em falta (sabonete antioleosidade) e mandaram o talco líquido e o condicionador 7 ervas, mesmo uma das amostras pedidas estar em falta (ponto positivo) pela seriedade e lisura em mandar outro em substituição.
Dos produtos:
Não estou fazendo resenha mas uma citação para ter idéia
- O Lip gloss de menta: comprei por ser de menta e por ter vitamina E, deixa um gostinho refrescante na boca!!!
- O pó esfoliante, achei interessante ter OE de alecrim, quem segue aqui sabe que amo algo com óleo essencial, não sei se vocês sabem mas o alecrim é excelente adstringente e antioleosidade, já experimentei esfoliante em pó da L' Occitanne, então imaginei ser da mesma forma, não usei mas ao sentir o pó confirma minha impressão
-A palmilha comprei para o maridon... gente, porque homem tem tanto chulé hein ?! Lá no site diz que absorve a transpiração e mantém os pés secos e ainda são laváveis, comprei por estas funções mas o preço foi bem amigo $7,75- quando ele usar resenharei aqui, já que tem feminina também.

Avaliação final da compra:
Dá pra comprar tranquilamente,Visa não parcela, Mastercard sim- mas aceita uma boa variedade de cartões, a entrega é rápida e a embalagem caprichada, também super honestos no envio de brindes.
Quem quiser conhecer a loja virtual: https://www.granado.com.br/produtos/default.aspx

Ah... sorry pelo mega post... mas como chegou tudo junto quis fazer desse modo, achei melhor porque assim dá pra saber como cada uma trabalha ok ?!

3 comentários:

  1. adorei as compritchas!! to louca por essa cera da granado, mas ainda to sem $ pra comprar, ô pobreza... amoo brindes! hauahuaha
    ó o esmalte laranja se vc não for usar eu aceito viu?! hahaha
    tb achei bem legal o esfoliante em pó!
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Lala, é sério mesmo q vc quer ?!
    Eu te dou na boa...tb tenho um verde aqui q nunca usei e pelo jeito nunca vou usar e tb tenho um monte de amostras de chronos hydra...

    Já tava pensando em dar um mimo pra leitora number 1- e pelas estatisticas é vc... se vc quiser mesmo, passa teu endereço por email que te dou - mas daí vc se compromete a fazer uma resenha, q talz ?!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  3. queroooo!!! já vou te mandar um email!!! faço resenha sim pode deixar =D
    brigadãooooo Yumi!!

    ResponderExcluir