Pages

Subscribe:

sábado, 17 de julho de 2010

Momento do esmalte [6]- Lorena cor Havaí



Hellow !!! Então... contradizendo o q eu disse sobre esmaltes de cores exóticas... eu paguei (literalmente) a boca... pois como vocês podem ver ele é bem exótico mesmo, rs... depois que adquiri eu cheguei na minha conclusão de cores esmaltíticas: fluor e verde fosco ou bandeira definitivamente não gosto (e devem ter mais algumas cores que ainda não parei pra pensar se gosto ou não, kkkkkkkkk).

Ontem, na volta do dentista fui até a Omy, porque precisava de um tonalizante (pois tenho1 dezena de brancos, bem no alto da caxola... puf...), daí fiquei MEGA feliz pois é o primeiro local (heloow, que mundo você vive ? kkkkk) que encontro da linha Big Universo- cheguei a cotar um azul escuro c/ brilho - mas sabem quando seus olhos brilham de alegria ao ver uma cor super diferente do que você acostumou ?

Pra mim foi um ilustre desconhecido, nunca vi essa marca: Lorena, a cor se chama Havaí... e dependendo da luz ele fica meio que verde agua, achei bem bacana, o preço foi uns $1,80.
Não sei dizer se é facil de passar, foram 2 camadas-  porque depois de ficar um tempão fazendo as unhas em casa, resolvi ir ao salão- mas gostei da cor...

Ah... vocês devem ter notado que eu tirei a foto com o fundo dele... poatz... ontem foi o dia que não deveria sair da cama, não tive uma solução totalmente satisfatória na reunião da AVon de manhã, consegui perder meu cartão bancário (poatz n.2), sorte que tinha outro cartão p/ pagar o salão pq depois da indignação e precisar ser amarrotada porque fiquei passada, foi um momento de "belezaterapia" - álias super indico o Cats Hair do shopping Santa Cruz... Eles usam luvinhas com emolientes, os alicates são esterilazdos e lacrados... enfim, bom procedimento de higiene.

E pra acabar o dia maravilhosamente bem... ao chegar em casa descobri que o vidro do esmalte quebrou, vi uma mancha azul no tapete do quarto... e a ecobag estava cheirando a esmalte, imaginem a cara que fiquei - não sei se vocês perceberam a quantidade enorme de voltas com durex pra tentar salvar... vamos ver se salva... e foi por isso que tirei a foto com o fundo dele...
A 1. foto (já com durex é sem flash e a 2. com flash...

Welll... mas como tudo na vida tem suas compensações, hoje fui no 13. Festival do Japão- estava tudo muito bom e tenho moooooooooita coisa pra contar, como é muito- amanhã posto tudo ok ?

4 comentários:

  1. Nossa que tragédia heim!!

    Poxa vida,eu aqui esperando ansiosamente sobre notícias e principalmente FOTOS,e vc só vai fazer isso amanhã?????
    Sua má!! Quer me matar de ansiedade né?
    huahuahuahuahaua

    Bjus tomodachi!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona , linda a cor do esmalte , puxa imagino o trabalho pra tirar o esmalte do tapete .

    Aguardando o post sobre o festival do jp..rs

    Obrigada por ter retirado o cod. de verificação ..

    Serio que ai ta tao frio assim , aqui ta um calor de matar .. o calor do japao eh abafado ( dizem que em todas as ilhas sao assim ) nossa o corpo fica mole a cabeca doi ..eh a treva .




    ::Otimo fim de semana ::


    Beijokasss




    ゚★ Nanda ★゚

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Georgia - briga comigo não snifs (brincadeira hehe...) mas tow mega cansada e tem tanta foto pra editar que pra ter idéia das 14:30 até as 19:00 - de tanto que tirei a bateria da canera acabou, kkkk !!!

    E só saí as 21:00 - qdo fechou, então imagina o tanto de história q tenho pra contar... e eu nem estendi a roupa ainda.... kkkk!!!

    Então aguarda aí q a espera vai compensar, i promisse !!!

    Nanda - Pois é, não é que esse ilustre desconhecido surpreendeu ?!
    Nem fala do tapete... q dia foi este, pelamore !!!

    Como falei pra Georgia- aguarda aí q tem muita coisa bacana pra postar sobre hj...

    E da verificação, eu q agradeço por vc ter lembrado !
    Frioooooo, eu sou friorenta... e parece q a umidade ajuda a aumentar a sensação de frio, argh !!!

    Bjks amores!!!!

    ResponderExcluir