Pages

Subscribe:

sábado, 24 de julho de 2010

Nikkey Beauty: Permanente de cílios

Lindas... vou pagar o maior King Kong da minha biografia bloguística- mostrarei meu processo de permanente de cílios.Por favor ignorem as falhas técnicas de make da pessoa que vos escreve pois ela já estava há 6 horas e meia no Festival do Japão (clique no link), com a pele hiper indigna e dando sinais de cansaço - nem adiantava retocar nada, já que ia me submeter a essa técnica.

Quem fez e fiquei muito contente em reencontrá-los foi o pessoal da Beauty Art que encontrei na Expo Noiva nos preparativos do meu casório... fiquei super contente pois é um salão especializado em estética oriental e como vocês sabem- a falta da dobrinha, se não souber fazer uma make decente... parece que você levou uma porrada... vi o portfólio deles na Expo e fechei na hora (o noivo também entrou no pacote, rs...). E nesta foto dá pra ver um pouco do trabalho deles em termos de penteado e make. E eu tow encabuladinha, vexada, pq é a primeira vez que dou as caras por aqui nem que seja por partes editadas,ui! Vergoinha...

Na época pré dia da noiva, ganhei um implante de cílios naturais, colados um a um... pela primeira vez na vida tive cílios fartos e dignos- era como se estivesse usando postiços em tempo integral e só saíram depois de 3 meses, foram caindo naturalmente- e esta é a minha única foto digna deste post (aproveitem, pq depois tem cada uma...), reparem bem nos cílios, estão dignos não?!
Parecem postiços (quem dera se fossem meus, snifs... pois os originais são curtinhos e "pra dentro"- Um processo destes custa cerca de $180,00 (digo isso porque no Festival estava escrito de $180 por $120) - como fechamos pacote duplo noiva/noivo, ganhei de brinde e lógico que amei ! Ah e nesse dia também fizeram a dobrinha das minhas palpebras com uma espécie de fita-crepe especial pra isso. Super seguro, não estou cega e nem preciso usar óculos rs... saem com banho.

Eles montaram um micro salão de beleza no Festival, que fez o maior sucesso-como dá pra ver nesta foto- entupido de gente !!!Veja o post relacionado-clique aqui
Até aqui foram as fotos bonitinhas, agora que começa a comédia ou o "ninguém merece ver uma foto assim", kkkk!!! Começando meu mega master blaster king kong- ah e antes de verem a próxima foto, digam que a do dia da noiva ficou bonita- assim vou me sentir menos mal pagando king kong, rs rs....
Como vocês podem ver nada de cílios, esse traço preto foi feito com um delineador japonês caneta (clique no link) que encontrei no Festival e lógico q quero pra mim, e vcs acham q não iria querer?
Bem... eu não era muito ligada a maquiagem até pouco tempo atrás- pra mim um delineador (must have desde os 16), um pó e um batom estava ótimo- mas virando balzaquiana você começa a querer disfarçar, corrigir... vocês sabem né...

Aí vem a parte cômica da coisa: o processo de curvex-free por 3 meses em troca de 30 min nessa cena hilária- que eu ri muito quando maridon baixou no notebook:

Praticamente você fica com uma espécie de curvex-clips c/ uma espécie de  "super-bonder" - na falta de outro nome melhor... mas basicamente é o mesmo tipo de fixador dos meus cílios de boneca ao altar. E eu tow querendo enfiar minha cara no travesseiro de vergonha, porque meu nariz tá enoooooorme aí. Olha o que fazemos pra mostrar determinadas coisas, rs rs...
 E depois de 30 min sentada num banquinho e c/ aqueles trecos prendendo suas pestanas voilá ! Eles saltaram e alongaram... mas ainda assim tenho pouquinho é só ver a diferença no dia da noiva- olha a quantidade lá e aqui - que sãos os meus originais de fabrica, claro que ao tirar a make num lugar improvisado ficaria  indigno, então, ignorem esta parte,pelamore/onegai/please!

E aí com uma make feita rapidinho por mim e sem uma escovinha de cílios p/ ajudar- again ignorem esta parte.pelamore/onegai/please!, por isso deu uma "embolotadinha"- mas conseguiram ver a diferença da foto antes de fazer o processo?!
Não dava pra ver nem a pontinha dos cílios, agora até minha mãe que  quase não repara nas coisas conseguiu perceber a "saltada" que eles deram. Pra quem tem bastante isso é pouquinho, porque já soube o que é ter cílios fartos e volumosos. Mas como não estou podendo desembolsar $180,00  pelo luxo de 3 meses de cílios lindos - os $25,00 pagos pra mim valeram a pena  (achei baratíssimo, pois um outro salão que esteve no evento cobra $80,00) agora  pelo menos já dá pra usar rímel e aparecer um tanto -porque antes nem isso...

Pra quem não sabe- esse é o salão que tem sabonete de proteína miraculoso que a reporter de beleza da Nova em 2007 foi averiguar... no link tem a foto do folder que fizeram com a reportagem.
No mais- pra quem é oriental super indico o salão ou pra quem quiser cílios de boneca, segue o link novamente-clique aqui.

E aí meninas, fez diferença?! Pra mim foi a glória, poder ver meus cílios !!!

11 comentários:

  1. Que bacanaa ! Adorei a idéia ! E vc acha só que é vc q tem poucos cílios é ? kakaka. É pq não viu euzinha, tadinha de mim... Eu qdo acho uma mascara bem preta adoro, né, pq aí acho q ganhei um risquinho nos olhos rs. Nem o curvex adianta muito, pq além disso ainda tenho olhos fundos, ai, ai... Mas fazer o que, coisas dessa nossa decendência. A sua oriental, a minha russa rsrs. Mas vamos que vamos, a gente se vira nos trinta rsrs. Aliás, eu já me viro nos "enta"... kakaka. BIG beijo, amoreca, fique com Deus ! =D

    ResponderExcluir
  2. hahaha A cena dos trequinhos pendurados no cílios foi muito engraçada!!! Mas seu nariz está lindo u.u (boba) rsrs
    Nossa Muita diferença heinm!!! Ficou muito bom!!!
    Eu também tenho pouco cílios e tenho vontade fazer algo assim nos meus!!!
    beijinhos flordélis (flor-de-lis)
    (daqui um mil comentários eu paro de explicar o que é flordélis) rsrs

    ResponderExcluir
  3. Josi Mas num é triste vc produzir uma make toda toda... e chega nos cílios... murchinhos sem graça, muio chato !!! Antes disso tb tinha um risquinho nos olhos, rs...
    Q bom q vc gostou da história, pq assim pelo menos meu king kong valeu rs rs...

    Nykita Pois é... qdo eu preciso de algo pra rir eu olho a foto, caiu na risada na hr !!! Super diferença né ?!

    Valeu pelo comentário do nariz - me senti menos pagadora de king kong, kkkkk !!!

    Bjks as duas !!!

    ResponderExcluir
  4. Espero nunca precisar de fazer essas permanentes

    Tenho cílios razoáveis, e sombrancelhas cheias...

    Beijos,
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda!!! Seu olhinho é lindinho assim ;)
    Eu queria ter um olhinho assim de japa, acho muito fofo,mesmo que tivesse poucos cílios, daijoubu ;)

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  6. Teraza - q sorte Tereza !!! O visu fica lindo c/ mais cílio né ...

    Georgia-san - Domo arigatô tomodatchi !!!
    Da dobrinha, minha mãe me pentelhou pra eu fazer a tal da cirurgia de dobrinha... eu gosto assim, tb acho bonitinho... já consegui contornar a falta da dobrinha c/ fix sombra da Contem 1g (pq antes nada parava, caía tudo na parte debaixo dos olhos, kkkk)
    já meu primo precisou fazer, pq os dele eram tão "pra dentro" que estavam machucando, incomodando e riscando a córnea...

    No caso dos cílios, foi mais por empolgacão, vc vendo um monte de gente saindo contente e feliz, pelo preço q estava... enfim...

    Super beijocas lindas !!!

    ResponderExcluir
  7. linda a foto do casório!! muito legal esse processo de permanente nos cílios, adorei os curvex grudados no teu olho hauahuaha brincadeirinha =p
    vc já considerou usar cílios postiços??
    ahh e as fotos não ficaram feias, vc não pagou nenhum king kong! eu q paguei quando mostrei a carona no blog pra mostrar o pó antibrilho, to com vergonha até hj, até meu namorado comentou hauahuah
    bjão!

    ResponderExcluir
  8. Lala - Brigadu por achar linda miha foro de noiva (mesmo q editada), foi o único dia NA VIDA que a make estava impecavel...

    Mas pode rir... é q vc não viu a boca rindo qdo o maridon tirou a foto... toda vez q vejo eu caio na gargalhada !!!

    Ai... eu te falei... eu NUNCA Q teria coragem pra postar assim... eu c/ essas fotos editadas já morri de vergonha !!!
    E tudo pra me mostar... nunca esqueço... brigadu viu ?!

    Bjks !

    ResponderExcluir
  9. Yumi muita diferença!
    Muito bacana mesmo...eu estou com meus cílios quebrando muito (eu fazia a besteira de dormir com máscara para cilios rs) ai comecei a passar o bepantol liquido com a escovinha...olha melhoru bem mas te gente q ve mais volume em fazer isso um tempo, vc já testou tb?

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Mandi - Nunca tentei , alias nunca ouvi falar rs rs... eu queria testar aquele da Talika... mas apesar de tudo eu ainda adoro a Avon e acho q vou tentar o Renew cílios ...

    Mas antes disso posso usar o Bepantol hehe... valeu a dica viu?

    Brigaduuuu !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  11. Yumi é só tacar bepantol...o q ele não resolve rs
    bjs

    ResponderExcluir