Pages

Subscribe:

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Esmaltes da resenha da Lala (Projeto Mimo para leitora)

Oi lindas !!! Hoje fiquei o dia todo fora, fui na Liberdade c/ o maridon... comer uns temakis no restaurante japa, cortar meu cabelo (finalmeeeeeeeeeeente...) e outras cositchas... amanhã publico a Tag Nikkey Beauty ok?

Como minhas unhas estão c/ o pré lançamento da Avon, o Abusada da coleção suave malícia que tem lançamento previsto na campanha 16- veja aqui, eu vou colocar a resenha da Lala dos esmaltes que eu dei pra ela no Projeto Mimo pra leitora amiga (clique aqui p/ saber).

Foram pra ela:
- Show da Risqué (verde)
- Luanda  da Lumi cosméticos (laranja)
- Reflexos dourados Colorama

E ela fez o test-drive dos esmaltes, no mesmo dia e ao mesmo tempo, hehe... vejam a foto:

clique para ampliar

Seguindo resenha da Lala:
"Como podem ver, passei os 2 esmaltes coloridos e testei com e sem o Reflexos Dourados. O Luanda, da Lumi, é um laranja bem fluo mesmo, é um pouco ralinho então precisei de 3 camadas pra cor ficar bem forte, e ainda dá pra ver o branquinho da unha. Já o Show, da Risqué, já é mais grosso, então 2 camadas deram conta do recado. Depois passei o Reflexos Dourados pra ver como ficava, e acho que preferi os 2 esmaltes com ele por cima!"


Tirei o Luanda e passei o Show + Reflexos Dourados em todas as unhas, e ficou assim:
clique para ampliar
PS: Eu esqueci de dizer que achei lindo o verdo c/ os reflexos dourados !!!

Então é isso lindas,bom domingo pra vocês, bjs !!!

5 comentários:

  1. Oi Yumi
    Gostei do show da risque, lindinho!
    Vc gosta de restaurante japa?
    Eu não como nada, acredita?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dea ! Eu amo uma japanese food rs... tem algumas coisas que não gosto, como Nishimê, Imô, Konnyaku... mas Sashimi, temaki, shimeji... Adooooooro !!!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Ahh... Éh..! Eu também adoro arigatô, sayonará... São deliciosos!!!

    =X

    kkkkkk... Brincadeira gente!!! Eu nunca comi comida japonesa... =/
    Mas morro de vontade de provar aquelas coisinhas de arroz enrolados com alga... =D
    Me manda pelo correio se ue for a top comentarista =9
    hahahaha
    Beijinhos mana gêmea!

    ResponderExcluir
  4. Mana gêmea- se não fosse pereível até que te mandava, rs...

    Aquilo se chama sushi, depois te respondo os outros coments ok?

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  5. oii!!
    olha se eu te falar q a unica coisa q comi de comida japonesa foi (eu acho) sashimi, vc acredita?? fui uma vez com meu namo num restaurante japones que tem aqui, mas ele é tão fresco pra comida que acabamos pedindo camarão... tb ja comi yakissoba, mas isso é chinês não é?!
    bjão!

    ResponderExcluir