Pages

Subscribe:

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Selinho !!! Meu blog é fofo !

 

Hoje ganhei selinho da minha irmã gêmea bloguística, belezistica, astrológica e de idade (hein?! - Traduz isso please ?!). kkkkk!!!
Eu ganhei da Nykita - que tem um blog de beleza e que por uma coincidência daquelas muito misteriosas da vida (porque como pode tanta coincidência ?!)  - ela é de áries que nem eu, carneiro no horóscopo chinês, 3.1 q nem eu e tem um blog de layout vermelho q nem eu (q é muito provável por ser a cor preferida dos arianos....)

Regrinhas :
Responda quais são os 5 sites mais visto por você.
- Somos todos Um
- Prana Yoga Journal
(Estes dois p/ auto aprimoramento- evoluir a cada dia, nem q vc ande 1 cm)
-Site de Revistas Abril
(para ficar por dentro das novidades)
- Ferramentasblog.com
(pq enquanto  que não tomo vergonha na cara  e volto pro curso que tranquei (porque estava com alguns problemas bem sérios e s/ cabeça nenhuma pra códigos matrix que fazem aparecer tudo magicamente na tela da net, vou aprendendo alguma coisa de HTML aqui pro blog)
-Sacks
-Strawberry.Net
(estes pra namorar meus próximos mimos importados e quem sabe comprar, hehe...)

Depois passa para 5 blogs
-Doce Renúncia
-Testando Produtos Cosméticos
-Japão País do meu coração
-My loved Makeup
-Vaidosa.com
e publicar o selinho e quem te deu.
-Viver mara!!!
Agradeço por ter lembrado de mim !!! Bjks gêmea !!!

9 comentários:

  1. Arigatouuuuuuuuuuuu!!!!
    Que selinho mais kawaii né?

    Bjinhos tomodachi!!!

    ResponderExcluir
  2. Geogia-san - De nada... muito kawaii né ?!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu tbm tô esquecendo tudo!!
    3 meses sem aula...
    Mas eu vou descobrir como se diz lindona em nihongo ^^/
    Oyasuminasai!!

    ResponderExcluir
  4. Tô em terceiro agora!!
    Yokatta ne!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi irmãzinha,
    Que fofo o sue bog, que fofo o seu post, e esse selinho bem que poderia ser: A dona desse blog é uma fofa!!! ♥
    Você merece linda! *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona !!!

    Assim eu fico "sissi", toda toda !!!Muito grata !!!

    Bjks viu?!

    ResponderExcluir
  7. Yumi obrigada!
    Pode deixar q vou fazer a brincadeira...o pior é só os mais vistos por mim são sites de baixar seriados...irei decepcionar queme sperava cosméticos rs

    bjao

    ResponderExcluir
  8. Sério Mandi ?! Eu fiquei surpresa !!!

    Mas vc sabia q iria selinho pra vc, já mora no meu coração !!! E vc nem viu o outro post...
    vou ter q te mandar...

    ResponderExcluir