Pages

Subscribe:

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Coisas intrigantes ...

Ai lindas... vocês nem sabem o que aconteceu. Minha gerente da Avon me ligou e viu o post super injuriado pra quem não viu, clica no link Mas ãhn ?! Como assim ?! Claro que eu escrevi p/ chamar mesmo a atenção- mas nunca pensei que fosse dar esse feedback - da gerente me ligar, oxiiii !!! Pra vocês terem uma idéia, eu a vi somente 2x na minha vida- uma quando minha  executiva me deu um bolo e tive que ir na reunião e outra na tal da festa... e nem falei com ela, pq naquele monte de gente, nem tinha como né...

Eu levei o maior susto da vida... afinal sou uma revendedora simples, que vende e pronto, vez ou outra bato metas... mas longe de ser estrela... e longe de ser uma notoriedade na Avon... O que me intriga é: COMO ELA ACHOU O BLOG ?! - Uma que meu blog tem mês e pouco de vida pública, ainda não tem muitos acessos- pode ser que tenham jogado no Google sobre "reclamações Avon"  ou então o mkt da empresa via Twitter, deve ter passado a bola... antes de me deletar...

Acho que agora sou conhecida como a revendedora "incinera filme" da Avon- nem é queima porque queimar é pouco. kkkkkk !!!! Eu perguntei se ela leu tudo o q eu disse e o q as outras lindas acharam... ela se desculpou... e dise que vai sanar meus problemas... e que tinha direito e com razão de estar injuriada... eu que em 8 anos fui em umas 2 reuniões no começo e depois só em maio que pisei em uma... ou seja, ela nunca me viu antes- deve ter tido uma repercussão né.... whatever...

 Outra coisa que tem me intrigado muito: Eu comprei uns itens numa nova loja de internet- isso foi sábado passado... hoje já é sexta (certo que é feriado em  Sampa) - mas nem sinal nem do código de rastreamento... daqui a pouco tenho que acionar a disputa no Pag Seguro...
bem a única reclamação feroz que fiz foi totalmente embasada e com provas... e esta que não vou citar ainda porque não sei o que acontece portanto acho injusto falar (já que a coisa está "em cima do muro") - tenho todas as provas também...

Whatever again...

Aguardem outro capítulo da novela "encrencas cosméticas na vida de Yumi"... pelamore hein ?!

6 comentários:

  1. oi Yumi... kkkk caramba heinn, como encontrou neh... mas eh assim, eh bom, q as pessoas ficam atentas e esses tipos de erros quase sempre só são concertados qdo botamos a boca no trombone!!!! rsrsrsrs
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. hauahuah cada uma hein?!
    mas ta vendo, reclamar adianta! quem sabe agora eles não tomam vergonha na cara?
    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaah tô aqui morrendo de rir!! Fico imaginando como vc ficou na hora que ela te ligou...Seu blog tá ficando importante tá vendo!!
    Bjus amore!!

    ResponderExcluir
  4. Sandha - é isso q tow c/ cara de "??????" até agora mas na reunião tiro essa dúvida c/ certeza rs...
    Olha q isso saiu melhor e muito mais rápido que Procon !!! Sinceramente não pensei que fosse haver uma resposta tão rápida !!!

    Lala - Linda, acho que leram teu comentário qdo vc disse "tomara que a Avon leia isso", rs rs... e leram mesmo !!!

    Georgia - MENINA !!! Tu não sabe onde meu coração foi... pulou no teto !!! Levei um baita de um susto que fiquei atordoada até de noite !!! Geralmente quem resolve as coisas é a secretária, jamais imaginaria que minha gerente fosse me ligar, rs rs...

    Minha relação c/ a Avon é totalmente internética, passo pedido por lá pego a caixa e pronto... nunca foi real life, rs...

    Bjks a todas- e obrigada pelo apoio !!!

    ResponderExcluir
  5. Ela te achou da mesma maneira que eu te achei, pelo orkut oficial da avon.
    Ali é oficial mesmo.. e mta gente lê...

    ResponderExcluir
  6. Lyu - Muito bom saber que em algum lugar, nossas reclamações são ouvidas/lidas...

    Obrigada por me informar

    bjks !!!

    ResponderExcluir