Pages

Subscribe:

terça-feira, 27 de julho de 2010

Usei: Lenços removedores de maquiagem Océane

Oi lindas! Eu já já "arrio" os pneus- peguei uma gripe, affff !!! Mesmo assim minha paixão bloguística segue firme. Hoje vim falar destes:
O que diz o fabricante:
Após o grande sucesso dos Lenços Removedores de Esmalte, a Océane Femme lança os Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso.
Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E -  um poderoso antioxidante -  que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.
Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem.

A embalagem é exatamente do mesmo tamanho e formato do removedor da marca, igualmente os disquinhos. Ontem foi um ótimo momento pra fazer a prova de fogo dele, lembram que fui no Avon Beauty tour e ganhei uma make? Pois então... tive que tirar né... (óbvio rs...).
Então fica a lista do que tinha no rostinho (tudo da Avon):
- Base compacta Magix (amo!)
- Base Smooth Minerals (quero!)
- Máscara super Shock
- Delineador Líquido para Olhos  (a prova dágua)
-Quarteto de sombras Coleção color Shock  (achei lindo !!!)
e batom... mas este não tirei c/  o produto

Resultado da limpeza:
Clique para ampliar
O produto não tem o cheiro do removedor de esmaltes (que adorei!) e também não é oleoso igual a ele.
Como vocês viram na lista eu estava com produção completa.

-Na primeira vez saiu grande parte da make do rosto, como dá pra ver a sujeira - gostei !!!
- O segundo disco foi a parte dos olhos (sombra, delineador, rímel) - a sombra saiu tudo mas a máscara tive dificuldade (na verdade eu sempre tenho dificuldade em tirar a make dos cílios) O delineador líquido mesmo sendo a prova d'agua saiu um pouco (e na embalagem do produto não disse que tirava make waterproof- então ponto positivo)
- Daí  resolvi passar a 3. vez... eu olhei no espelho e me pareceu limpo c/ excessão dos olhos que sempre acho muito chato, como disse as sombras saíram facilmente, da 1. passada c/ o disquinho  na região (foto 2)- mas como tinha traço do delineador waterproof e do rímel .... e aí a foto, passei "metade" do diquinho nos olhos e a outra metade no rosto (dobrei). Parte preta olhos e a outra "mais clara"  o rosto- eu pra mim achei que estava limpo mas pra minha surpresa ainda tinha make.


Depois fiz minha rotina normal de limpeza (lavar, tonificar, hidratar)
Usei os produtos da Linha Red Rice o sabonete que diz  "elimina a maquiagem, as impurezas e a oleosidade. A pele fica perfeitamente limpa"  e o tônico da mesma marca...lembrando que sozinho o sabonete em mim nunca limpou TODA a make, ele limpa resquícios, residuos pra mim deu super certo e o algodão do tônico saiu limpo -p/ ver mais detalhes sobre a dupla- clique aqui. L
E não estou menosprezando o sabonete, muito pelo contrário ele está no meu TOP LIST de sabonetes faciais p/ pele oleosa, vcs que passam aqui sabem o qto amo !!!-Neste caso digamos que a combinação foi super digna! 

Considerações e pontos positivos
-Ok... rímel pra mim sempre foi A DIFICULDADE- então neste caso não tira o mérito do produto (pt positivo)
- Tem vitamina E que sabemos ser super benéfico pra pele (pto positivo)
-Continua com a mesma praticidade, que é a principal bandeira da marca (pt positivo), pois se eu tivesse ele no Festival do Japão antes da permanente de cílios seria show, a make anterior sairia facilmente e por exemplo pra testar makes diversas em lojas ou mesmo quando for novamente no stand da Avon, levarei ele com certeza.
- E quando for viajar vai comigo na malinha de make c/ certeza!
- Embalagem fofa sempre me ganha (pto positivo)
 - Preço amigo, bom custo X benefício, mesmo tendo que usar 3 lencinhos ao invés de 2 (conforme disse o fabricante) temos que considerar que minha make estava bem pesada
-Não deixou minha pele oleosa (super pto positivo!!!) 

CUMPRE O QUE PROMETE!!!
Se recompraria ?! SIM !!! Pois a praticidade dele é tudo !!!


Encontrei na Perfumaria Sumirê por -$ 5,50 embalagem c/25 unidades

16 comentários:

  1. aeeeeeeee!!
    nossa é até dificil acreditar que tinha tudo isso num rosto só né?!!?
    fiquei curiosa com o produto, e acho que mesmo usando mais do que o previsto ainda compensa, pois é tão baratinho =DD
    fiquei com vontade dos produtinhos da linha red rice, mas o preço é salgadinho =((
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha gêmea linda,
    Quer dizer que você comprou suas botas junto com os esmal... =O ...tes... Hits?!! Oo (Noooooossa...)
    Que coisa hein? rsrs
    Flor adorei seu post sobre os lencinhos Oceane. Ficou bem claro o funcionamento do produto e eficácia. E eu AMO também embalagens fofas♥
    Linda, melhoras com a gripe!!!
    Beijinhos♥
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lala- pois é linda... a gente vai passando e nem se toca o tanto de coisa que tem na nossa pele- por isso é mega importante limpsr e limpar bem feito !!!

    eu gostei mesmo... preço amigo e fator praticidade, tudo de bom !!!

    Nas lojas tem a miniAtura de alguns itens, uma vez vi o trio, sabonete, tonico e hidratante a $60 = o preço de 1 tônico- pra experimentar vale a pena, no Ebay tb tem...

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Yumi, quanto lencinho vc usou pra tirar a make!
    Aqui tem uma variedade de lenços pra tirar a maquiagem, cada hora eu experimento um! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mana gêmea Nykita, pois foi tava até escrito no post dos esmaltes da Hits q vc se contorceu toda qdo leu, rs rs... só olhar lá...

    Agradeço o elogio ao post... eu quis fazer qdo estivesse c/ produção completa pra fazer um post bem detalhado.

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  6. Dea - Pois é... mas se for considerar q o lencinho é do mesmo tamanho do removedor de esmalte da marca... não achei muito...

    Eu acharia estranho se tivesse que usar 2 toalhas daqueles pacotes grandes q tem de diversas marcas...

    Kissu !!!

    ResponderExcluir
  7. Poxa eu vi pra comprar mas achei q seria oleoso q nem o de esmalte e fiquei com o receio...o rimel tb é meu ponto fraco!rs
    bjao

    ResponderExcluir
  8. Mandi - pois é o rímel é uma coisa de louco pra tirar... não tem O ÓLEO q nem do removedor...

    Mas considerando que por costume, mesmo depois de usar demaquilante eu faço a rotina de limpeza completa... se ele deixasse não veria tanto problema - mas claro q perderia ptos...

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!! você está sumida lá do blog hein ^^ eu adorei esses lencinhos, pena que aqui não tem... eu queeeeeero!!! E como foi lá no encontro da Avon? Bjinhus e melhoras ^^

    ResponderExcluir
  10. OI Yumi !! Esta melhor da gripe? Espero que sim.

    Muito boa a resenha , boa mesmo ^^

    Aqui tem tantas marcas desses removedores de make , mas eu nunca dei importancia , vendo seu post me deu uma vontade de correr na farmacia e comprar um ..rs
    adorei

    Ultimamente eu me arrasto para tirar a make..

    Com certeza , tem que ter um na bolsa .


    Beijokasss


    ☆。.:*:゚★ Nanda ★゚''゚☆。

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi flor !!! Sorry !!! Tá corridinho por aqui e ainda mais fiquei dodói... então tow devagar... tem blog q olho a atualização mas daí deixo p/ o dia seguinte pra comentar... e qdo volar pro curso vai ser pior...

    Hey - mas eu tb estava c/ saudades de vc aqui viu ?!

    O post da Avon tá embaixo deste...

    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  12. Tirar o rímel pra mim também é o fim!! Nunca consigo tirar tudo, e no dia seguinte acordo igual um panda hahahahaha

    Bjus!!
    Melhora logo heim!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Nanda !! - aqui tb tem umas marcas mas dos pacoes grandes, tem da Nívea, Da Natura, Loreal e mais umas não lembro...

    Mas estes achei super must have !!! De levar na necessaire mesmo, com um preço bom ainda- muito + q válido !!!

    Mas acho super prático estes lenços maiores, pq na hr da pregui... salva né ?! A não sr q a gente use aquela make que vc mostrou no blog q pode ficar... pena ser carinho e só ter aí...

    Kissu !!!

    ResponderExcluir
  14. Kirey tchan - eu mesmo c/ todo "arsenal" q tenho aqui, qdo uso rímel tb acordo igual a um panda, pq ow coisa ruim de sair, pelamore !!!

    --------------------------

    Meninas Muito obrigada por me desejar melhorar !!! Adoro todas vcs !!!


    Bjks a todas !!!

    ResponderExcluir
  15. Como todas as meninas que moram aqui falaram....aqui ha lencinhos em pequenos pacotinhos que tiram a make mas acredito que no Brasil tenha sido inovador, assim como os lencos removedores de esmalte!

    Logicamente ele ajuda numa emergencia e nao pro dia a dia e a emabalagem e bem pratica e otima pra carregar numa bolsa ou necessaire!

    Adorei o post Yumi...bem detalhado e explicadinho!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Vanessa - pois é... esses de tamanho mini foram inovadores. Por aqui tem dos grandes tb que estes sim devem servir melhor no dia a dia... pq se usar todo dia ... imagina o qto se gasta né...

    No que pensei em usar é mesmo pra ter na necessaire ou pra ir nestes showroons de make ou mesmo numa loja experimentar... cumprem bem ao que se propõe a praticidade né...

    Bjks!!

    ResponderExcluir