Pages

Subscribe:

domingo, 25 de julho de 2010

Projeto: Mimo para a leitora amiga!

Oi lindas ! Vocês não sabem o quanto eu fico contente com cada comentário, cada manifestação de carinho que venho recebendo desde a abertura do blog ao público.
Muita gente sabe que o blog foi aberto num momento extremamente difícil e sofrido pra mim- a perda de uma tia muito querida... pra não surtar geral... eu que já tinha o blog desde 2007 mas nunca divulgado... resolvi abrir ao público para espairecer, abstrair a dor... falar de coisas que já amava- mas que com a participação de vocês ficou muito mais divertido.

E vocês não sabem, o quanto me fizeram bem- vindo aqui comentando trocando idéias gostosas. Sou muito grata a todas que sempre passam por aqui. E dar um apoio moral (mesmo não sabendo e mesmo indiretamente) num momento de luto... mesmo que não conheça pessoalmente... foi uma coisa que não tem preço.

E hoje é o aniversário de 2 meses ativo na blogosfera!!! Ueba !!!

Pensando nisso... eu resolvi dar mimos as Top comentaristas ... ou seja aquelas que me reconfortaram com o papo bacana que rola por aqui nos últimos 2 meses.

O projeto será assim: a cada mês enviarei um mimo para cada uma que estiver na lista- isto se ela topar e se ela ainda tiver contato (pq da minha lista uma delas, o blog foi abduzido).
Não esperem Chanel ou coisas do gênero - será um mimo singelo que darei a pessoa segundo os traços mais
belezísticos dela, se gosta de make, de creme... de esmalte...


Explicando melhor:
-quem estiver noTop comentarista  (barra lateral esquerda)- automaticamente ganha um mimo, sem sorteio!
- Será um mimo por mês (porque aí também não posso tanto né....) ou seja a cada mês uma linda recebe o mimo seguindo a ordem numérica da lista.
- Depois a lindona faz uma resenha (coisa que provavelmente ela iria fazer pra escrever no próprio blog) e me envia foto.

Minha lista de Top Comentarista está assim atualmente:
Pra entender melhor- este mês quem levou foi a Lala, no mês seguinte a Mandi e assim por diante, sempre perto da data de níver do blog para a blogosfera (porque a data de nascimento dele original é diferente, rs rs...)Até chegarmos a 10 mimadas. Lembrando que a listagem pode mudar... e a cada vez publicarei a lista, dizendo quem foi a linda que ganha no mês

Então lindonas- muito obrigada pelo apoio moral mesmo que indiretamente- valeram por muitas sessões de terapia !!!
E sim, tem lindonas no Nihon na lista de Top Comentarista e lógico que também vai p/ o outro lado do mundo!!!

Como vocês viram a Lala foi a 1. mimada pelo Cosméticos & cia- ela já recebeu o mimo dela.
Espero que vocês gostem da idéia !!!

Bjks !!!
--------------------------------------
Ps- adendo as 18:30 - a Lala publicou umas resenhas  do kit mimo da leitora amiga que mandei pra ela: clique aqui

Quando ela terminar de usar tudo e fizer a resenha eu faço o post aqui.

21 comentários:

  1. Adorei a idéia, mas vai ser dificil alguém alcançar a top Lala! Parabéns para ela!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Carlinha - independente dela ter sido a primeira quem estiver na lista vai ganhar... mas no mês em que coincidir a numeração, pela lista vc é a 6. - então vai ter mimo pra vc tb !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  3. Yumi san, jura que vc vai fazer isso??
    Ai que tudo!!!!
    Ainda bem que eu estou lá em cima na lista ;)

    ADOREI essa idéia,so poderia partir de uma pessoa com alma japonesa mesmo hahahahahaha
    Bjinhos tomodachi!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu juro !!! Palavra nipônica hehe !!!

    E vc é uma das que mais terei gosto em dar mimo viu ?!

    Kissu tomodatchi !!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,
    Que legal isso de mimo... MESMO!
    Mas flordélis, da minha parte, quero continuar te seguindo e comentando assim... Não quero ganhar nada, só seu carinho!!!
    Beijinhos

    (Dessa vez eu nem expliquei o que é flordélis)rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!
    Q legal essa sua iniciativa!
    =D
    Conheço o Blog a pouco tempo, mas acho ele muito bom!!
    =D
    Li os posts sobre o sorteio ... imagino como deve ser trabalhoso msm conferir todas as inscrições ... mas tem gente q nao lê msm!

    Eu sigo um blog (Amostras Gratis) e a cada post eles especificam, para ganhar sua amostra clica aqui etc... e tem gente q coloca o endereço la pra eles mandarem ... vi gente ate deixando curriculo nos comentarios ... nada a ver hhehe

    esse povo é meio doido hehe

    mas olha! O seu blog ta de parabens!
    continue assim!
    =D
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Nykita Gêmea - gatona... muito obrigada pelas palavras fofas... mas tenho quase certeza q do jeito q a gente gosta de se visitar e como ainda tem 9 meses pela frente (praticamente um parto,kkkkkkkkkkk...) vc entra na Top list rapidinho quer apostar ?!
    E pra vc nem vou precisar pensar muito: uma caixinha c/ esmaltes Hits!

    Ka - oi linda !!! Seja bem vinda- que bom vc gostar daqui, eu agradeço de coração !!! ^^

    Menina... e como... todo dia tinha inscrição, todo dia ia lá conferir e grifar cada uma... gente... q custa seguir uma regra tão simples ? Preencher um formulário ou não seguir achando q eu não ia ver... sei lá...

    Eu detesto fazer posts indignados mas aquela do ultimato de q o sorteio tinha expirado...

    Eu tb sigo este blog, acho o altruísmo delez o máximo... mas se em um sorteio q era só preencher um formulário em português... imagina lá que tem formulários de tudo q é parte do mundo ?!

    Agradeço ao comentário, aos parabéns e a visita - espero q vc continue gostando e volte sempre, pois será muito bem-vinda !!!

    Bjks lindona!

    ResponderExcluir
  8. Yumi, por favor, quando puder responda meu último e-mail, tá?
    UMA PERGUNTA:
    Como faço para participar do 1º sorteio?
    (foi só prá vc dar risada...kkk)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. hahaha.. Que fofa!!! (vc se lembrou dos esmaltes)
    Você é maraa flor
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi, só passei pra deixar um beijo, não é nem pra passar na frente de ninguém não... ;)

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  11. Oieeeeeeeeee...amanhã tá seguindo hein!!! Deve chegar ai na sexta.
    Beijosssssssss e obrigada...

    ResponderExcluir
  12. Nany kkkkkkkkkkkk !!! Tá me saindo uma grata surpresa vc .... mas já me toquei como "funfam" as coisas aqui na blogosfera, tem de tudo... ai ai...

    Nykita - coisa da irmã gêmea, kkkkk... nunca q ia esquecer do comentário q vc fez dos esmaltes, rs ...

    Georgia pode vir passar qtos bjs quiser, eu adoro hehe !!!

    Bjks a todas !!!

    ResponderExcluir
  13. Querida primeiro muito legal sua iniciativa e segundo muito obrigada pela oportunidade departicipar do sorteio e parabens a vencedera bjs lu

    ResponderExcluir
  14. Poxa, fiquei muito feliz em saber que te ajudamos ^^ É sempre bom fazer amigas, gosto muito de conversar com você, pena que meu pc não está ajudando... e também fiquei feliz em saber que sou uma top XD Muito legal isso, e espero te ajudar sempre que você precisar! Bjusss

    ResponderExcluir
  15. Será que meu comentário foi? Eu preciso de um pc novo, quase não consigo nem mais entrar no meu blog ¬¬ só entrei hoje e alguns porque fui à casa do meu namorado e usei o pc dele shaushaushaushau Bjusss

    ResponderExcluir
  16. Oi flordélis,
    Eu outra vez! Oo
    Vim te dizer que tem um selinho para você lá no Viver Maraa!!!
    (espero que goste) *-*
    Beijinhos
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Yumi linda ..Amei a ideia !



    Beijokasss

    Nanda


    !!'゚☆。.:*:゚★ Otima Semana ★゚':*.::'゚☆。

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Lu - óbrigada pela participação e pelo coment sobre o projeto!

    Pois é Fernanda- são coisas q jamais esquecerei, tenho minhas amigas na real e claro q elas tb ajudaram mas vcs aqui me ajudaram e muito a espairecer, trocar idéias... dar umas risadas, falar de coisas q gostamos, então aguarde seu mimo tb viu?

    Nykita -Ebaaaaa !!! Brigada managêmea !!! Ja jou lá pegar!!!

    Nanda - q bon ter gostado ! Aguare o seu q provavelmente tb vai hehe !!!

    ResponderExcluir
  19. Yumi idéia sensacional!
    Obaaaaa tomara q eu seja a próxima!rs

    bjao

    ResponderExcluir
  20. Aêhhhhhhhh !!! Finalmente a Dona Mandi viu o post !!! êhhhhhhhhhhhhh !!! Vc é uma das que mais queria dar um mimo viu?! Vc sempre foi fofa comigo desde q o blog abriu as porteiras !!!

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  21. Eu não tinha visto esse post!
    Eu estou no TOP kkkk
    Oba!
    bjs

    ResponderExcluir