Pages

Subscribe:

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Fontes de informação


Oi lindas !!! Acabei de voltar do Shopping Morumbi- como a camera já estava na bolsa tirei fotinho pra mostrar  a loja que ao menos 1 vez por mês sempre passo pra ler revistas e trazer uma pra casa que todo mês, religiosamente compro: a Prana Yoga Journal - que já havia dito ser uma das melhores sobre Yoga que não são todas as bancas que tem... ás vezes também vem um livro junto mas dessa vez não.

E as vezes também compro a Women`s Health, que engraçado- substituiu a Nova (Cosmopolitan) na minha lista de leitura, enjoei... tenho achado o conteúdo da W. Health bem melhor do que a outra.

A Saraiva virou meu local preferido entre as livrarias mega store, principalmente esta do Shopping Morumbi- junto com a cafeteria Starbucks se tornou um canto muito agradável para leitura... e eu confesso que meu segundo maior vício é a leitura... aliás, talvez os dois- cosméticos e leitura andem emparelhados, rs... se não estou nas lojas de cosméticos, normalmente estou em alguma livraria quando vou ao shopping.



Então... estou mostrando a vocês as que mais gosto de ler (na verdade, quando entro na Saraiva, pego todas as revistas femininas que vejo rs...) A Bons Fluídos que assino e sempre chega no final do mês religiosamente e só está aí para ilustrar rs... A Prana Yoga Journal que já citei antes, a Corpo a corpo que gosto bastante pela pauta de beleza e a Women`s Health  que este mês comprei porque teve uma matéria de cosméticos para pele oleosa que já coloquei alguns na minha Wish list- mas alguns como da  Shiseido só devo comprar ao viajar... com excessão da In Style Spaña (que vou procurar mais um pouco, porque não achei...), todas as revista tem seus sites respectivos- é só clicar em cima dos nomes

E agora por curiosidade bloguística - isto é, em nome do blog, resolvi ler as In Style espanhola e americana respectivamente (tarja rosa= Esp/ tarja azul= Usa) - amei !!! Bem bacana pra conhecer os hábitos de beleza dos outros países... também já fiquei com raiva porque descobri que um hidratante noturno da  Garnier USA custa cerca de U$ 8,00 !!!  E nós aqui só temos produtos p/ cabelo e no máximo de higiene, poxa vida !!! Também vi um sabonete líquido para o rosto com escovinha embutida que morri de curiosidade de conhecer... mais coisinhas só pra ficarmos na vontade...

e nas minhas incursões literárias... mesmo que seja de revista, quem sempre me acompanha é meu caderninho de notas vermelho estiloso (lindo demais !!!além de tudo veio com  a caneta que além do mais faz as vezes de fecho, muito estiloso- quando vi, agarrei rs... já falei aqui que não posso ver algo vermelho ainda mais no tom fechado)- porque sempre costumo anotar as dicas das revistas e o nome do produtinhos que vão pra minha Wish List...

E vocês lindas, que revistas costumam ler ?!

3 comentários:

  1. eu tb adoro revistas!!!
    comprava a boa forma quase todo mes, mas depois parei.. sempre q possivel compro a women's health ou a gloss... mas gosto mto da women's health pq ela aborda diversos assuntos: fitness, saude, beleza, etc!
    já comprei a vogue uma vez mas praticamente só tem foto =/ e coisa cara hahaha
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. é verdade... a W. Health tem uma abordagem muito mais ampla do que a Nova que de uns tempos pra cá parece que virou Kama sutra mensal, daí comecei a preferir a Womens mesmo justamente pela pauta muito mais variada...

    A Vogue nem cogitei pegar pra ler mesmo as importadas justamente por só ter coisa cara rs rs...

    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Yumi, eu tb adoro comprar revistas
    Aqui eu sempre compro qdo tem brinde rs
    bjokas

    ResponderExcluir